Poesias de Estrelas

Cerca de 9321 poesias de Estrelas

Olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.

Nuvens de branco a escuridao a pintar

Uma estrela bem forte brilhava e olhava.
O som do silêncio que bem forte cantava.

Inserida por Leandrosgomes

⁠Não deseje ser uma estrela,
pois as estrelas cairão.
Não deseje ser um ídolo,
pois isso é uma afronta a DEUS.
Deseje ser apenas uma ovelha,
do aprisco de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

A menina tinha pó de estrela nas mãos e uma lua na cabeça,.
Quando fazia luar, ela estrelava.
Quando o sol amanhecia, ela passarinhava!

Sou Amor!

Eu fui
estrela !
Eu fui
Flor...
Eu sou amor!
E sendo amor...
Eu o envolvo
em meus braços
e lhe dou a luz da estrelas.
E o perfume
inesquecível de uma flor!

Quando não houver mais esperança,
Restará o verde.
Se não restar nem ilusão,
existirão as estrelas ainda.
Se já não existir a paixão,
restará o céu.
Se a alegria momentânea não mais vier,
Haverá ainda o vento.
Se não ver ninguém por perto,
Haverá Deus, fazendo tudo no seu tempo.

Se a água acabar,
Restará seu coração.
Se o coração estiver machucado,
em algum lugar existirá alguma flor.
Se já não houver música,
existirá algum pássaro para cantar...
Sim, algo pior não há,
mas enquanto houver sol, lua e estrelas,
procure no horizonte,
a felicidade que há de estar...
pois Deus ainda estará lá.

Meu motivo para sonhar estar entre as constelações.
Uma estrela quando brilha lembro seu rosto,sua beleza esta alem das dimensões.mesmo com todos os milhares de quilômetros de distancia não esqueço seu sorriso.
quando cai a noite olho para o céu e vejo tua imagem cobrindo todo universo.
quando lembro da palavra amor, vejo que a lua esta na mesma dimensão do amor que sinto por você.

Inserida por jefinhovr

Você é uma estrela
Ofuscada pelo brilho da cidade
Não fique triste
Tudo é perspectiva
Perto da cidade seu brilho é menor
Mas todos sabemos que
Nada se compara ao brilho das estrelas

Inserida por FernandesBarbara

Acho que te comecei a amar... Não sei se deva...
Escrevo-te com o céu sobre mim. Uma estrela ilumina o meu olhar... Há mais, mas só uma se distingue pelo canto do meu olho.
Já penso demais em ti e não quero. Começa a ser doentio...
Quero amar-te em condição igual às coisas simples da vida e não às complicadas. Foi a isso que me propus.
Esta noite vou enviar-te amor. Espero que o recebas e que o sintas no aconchego do teu sono.
Esta noite vamo-nos amar entre almas. Amar de coração cheio e alma saciada.
Até já...

Inserida por MatildeWeiss

Procure a estrela mais brilhante do céu, sempre que olhar para ela pensa na gente. Quero que se lembre dos nossos sonhos, dos olhares apaixonados que pareciam falar e de todos os planos que fizemos.
Estarei em algum lugar olhando essa mesma estrela e pensando em cada palavra dita, cada carinho sincero e instante contigo.
Quando a emoção me invadir e o coração transbordar, olharei para o lado e te abraçarei com todo o meu amor, pois eu nunca vou te deixar.

Inserida por CAMILAHARUMI

O sol, essa estrela que brilha, que nasce todos os dias, que nos aquece... nos traz o seu brilho, o calor e a vida... quando o sol se vai, a noite se faz bela, a lua que encanta, as estrelas que fascinam... Os sentimentos aflorados, a magia do universo. A beleza, os horrores, as delícias, os dissabores, o mistério, a saudade eterna.


Autora: Aurilene Damaceno

Inserida por aurilenedamaceno

⁠INSPIRAÇÃO

A vejo como a estrela
avistada no céu.

Ela não está lá,
só sua luz, seu passado.

Nós poetas,
não estamos no tempo dela,
e sim, a traduzimos em nosso tempo.

O momento avistado.

Nunca esquecerei você mesmo que não me queira
A estrela da manhã que ilumina a imensidão
Seu olhar de intuição te faz ainda mais mulher
Nunca te esquecerei, pois faz parte de mim amar-te
Todas as estrelas são feitas de poesia
Lindas são as estrelas dos meus dias que perpetua minha existência

Inserida por biohelioramos

Limitar o espaço de um gênio, impossibilitá-lo de criar,
é como ofuscar o brilho de uma estrela em seu esplendor.

Inserida por nyllmergello

Se juntarmos a areia da praia, com toda a água do mar;
Ou ainda as flores do campo, com as Estrelas no céu a brilhar;
Não somariam a metade, do que tenho pra te dar;
Meu amor é de verdade, para sempre irei te amar...

Inserida por IsraelCesar

Quando olhar para o céu longínquo admirando uma estrela, saiba que você é a estrela do céu longínquo de alguém.
Você é uma linda e brilhante estrela.

Inserida por TYMonteiro

Oh estrela que brilha
Oh estrela brilhante
Se vistes meu demasiado sofrimento até hoje,
Por que não me acolhestes?
Ristes da minha desgraça...
Ou simplesmente me esquecestes?

Inserida por InNagareboshi

⁠A estrela mais brilhante 💫

Naquela noite vi uma estrela
não pude deixar de percebê-la
De todas era a mais brilhante
parecia perto apesar de distante

Sou um astrônomo cansado
por vezes meio avoado
Mas nela prestei atenção
quando luzia em minha direção

A encontrei ou fui encontrado?
que privilégio ter me iluminado
Já não lembro das dores
sua luz focou minhas cores

Eu sei, foi difícil sua jornada
muito vagou sem ser notada
Mas nada ocorre por acaso
o Universo compensa o atraso

Tomara que ela não se acanhe
contudo, talvez estranhe
Então hoje, não hesitarei em falar:
"Estrela, jamais pare de brilhar!".

Inserida por lucasm77

⁠ESTRELA DE LUZ

Hoje acordei e não consegui parar de pensar em um sonho que eu tive: sonhei que estava viajando, e esta viagem era para o céu. Um lugar lindo, cheio de flores, cheio de amor, e dependendo do ponto de vista de cada um, cheio de mulheres para amar.
Eu sonhei que podia andar, falar, e estava ao lado de Deus em um mundo de paz, onde a mãe natureza nos trás a verdadeira paz.
Eu grito pelo amor infinito a vida, e uma vida cheia de amor e paz pela humanidade.
Eu penso em fazer algo especial em minha vida; eu avalio o comportamento das pessoas, avalio também o amor das pessoas, porque através desta avaliação é que podemos conhecer melhor as pessoas.
Eu procuro ver dentro de mim um sentido pra vida. Eu procuro ver dentro de mim uma estrela que brilha e só traz amor.
Esta estrela que brilha dentro de mim é verdadeira, me traz energia. Esta estrela é Deus. Deus é tão grande que está dentro de cada um de nós.

Inserida por touchegrs

⁠MEU INVERNO

Surge uma estrela no céu.
Um cruel vento frio afronta
as árvores solitárias e nuas.
Em um reino, imerso em névoa,
brumas se entrelaçam nos meus sonhos.
Sem luar… sem mar… sozinha
A voz noturna do meu silêncio,
destrincha meu coração.
( Inverno - e os meus devaneios! …)
Corro todos os riscos no inverno.
Fecho meus olhos, vejo o que quero.

É melhor sonhar do que viver!

Inserida por MadalenaPizzatto

Para Betelgeuse.

Com toda certeza
Olhando pro céu, eu te encontro
Uma estrela daquelas na constelação de orion
Talvez você não seja a mais brilhante
Mas o brilho que fez em minha vida
Me transformou em uma menina fortalecida

Pode aumentar seu orgulho agora
Betel, você foi uma das primeiras estrelas a me conhecer (virtualmente)
E o bom é que você, estrela, me revigora
Desejo muito que você nunca tente me esquecer

Talvez isso para você, seja gay
Mas para mim, é um ato de amor
Simbora, Betel, sem medo do que é bom

Tudo isso
Para apenas te dizer
"Estava escrito nas estrelas, eu ia te conhecer..."

Inserida por isabella_bergamin