Poesias de Estrelas

Cerca de 9324 poesias de Estrelas

Hoje a noite eu fiz um pedido as estrelas
Então elas reluziram fortemente para min
Por um momento a felicidade me contagiou
Até as nuvens negras virem e as cobrirem

-Conte as estrelas no céu, será o tanto que te amo
-Mas nao tem nenhuma
-Exatamente, meu amor por você é incontavel

Inserida por joao_ricardo_berto

A noite escura, o céu nublado com poucas estrelas e trovoadas me fazem lembrar da noite em que estávamos caminhando no meio do nada em direção ao futuro, procurávamos o que era a verdade, procurávamos alguém no futuro que poderia nos explicar todas às afirmações que já foram realizadas a respeito do que era a verdade e depois de percorremos milênios no tempo encontramos um velho amigo e percebemos que a verdade e às certezas absolutas eram apenas mais um absurdo que criamos para explicar situações inesquecíveis, eventos extraordinários e momentos inexplicáveis. Então, continuamos a andar no meio do nada em direção ao futuro e percebemos que a verdade era apenas uma compreensão de cosmovisões do multiverso e tínhamos a responsabilidade de voltar no tempo e espalhar essa novidade para o mundo.

Entende minhas metáforas?

02 de janeiro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Tu és bela como a noite
E radiante como as estrelas
Tu és meu amor
Sem ao menos ter certeza...

Inserida por Ana0306

Num mundo cruel estou num inferno...
seu amor tornou se parte das estrelas de tanto amor...
todos estão mortos pelos sentimentos...
cada vez mais sinto que tudo passou,
ainda a dor é perfeita...

Inserida por celsonadilo

Recita tua poesia Poeta
às estrelas do firmamento
Canta e faz tua festa
na voz afinada dos ventos

Tua graça faz-se manifesta
por teu carinho e alento
Qual teu amor desembesta
e ecoa no firmamento

Ah poeta o teu poema nos presta
os mais puros sentimentos
E de uma forma modesta

tu mostras o teu talento
O teu poema orquestra
a voz do teu pensamento.

Inserida por ubaldopoetadoamor

ALÉM DAS ESTRELAS

Autor: Edson Cerqueira Felix
Data e Hora: 09.01.2019 17:59
Local: Paraíba do Sul - RJ, Brasil
Abordagem: Um amor distante de todos
Em Homenagem de: Sem especificação
Classificação: Livre
______________________________

Ela está além das estrelas
E é pra lá que eu vou
N'algum lugar onde eu possa encontrar
A expressão que é dela

Minhas expressões são o que ela mais procura
As rosas no jardim
Me lembram ela

Somos Adão e Eva sem pecado
Temos algo maior que a carne
E sabemos disso
Temos uma pérola e seixos brancos

Somos duas estrelas que permitem se tocar
Sabemos o que é permitido
Um eclipse entre nós igual o sol e a lua

Inserida por felixedsoncerqueira

Desordem emocional...
estrelas viajam por calçadas da fama
enquanto viajamos pelo infinito de nossos pensamentos,
achando que envolvimento seja obra de arte
tantas conclusões e conflitos são meros fetiches,
da dor ao prazer....

Inserida por celsonadilo

desvendo os sentimentos escritos na borda das estrelas,
conjugando o momento único que a ilusão se impõem....
diante o desejo
seja o frasco mais puro de amor.

Inserida por celsonadilo

O cenário já está pronto:
Noite;
Lua e estrelas no céu!
O frio marca presença convidando seus braços ao meu abraço...
O verde reluzente das matas se acinzentou refletindo os lampejos cor de prata que se derramam das águas cantantes dos mares...
Eu sei que você virá! Posso sentir e sinto com toda extensão do meu ser!
Não posso vê-lo, mas nossos olhos se tocam!
Não o tenho em meus braços, mas nossos corações estão lado a lado!
Não ouço sua voz, mas cantamos a mesma canção!
E nesta noite perfeita de sonho e magia;
Impossível possível;
De estrela cadente e desejos realizados, você chegará!
E apesar das feridas e bagagens de outras batalhas renascerá junto a mim, pois nesse encontro de almas o amor nos impregnará em névoa, flores e relva e como espíritos de luz seguiremos juntos pela eternidade...

Inserida por FabianaFloss

As estrelas acima de mim, não me deixam esquecer de sonhar
Mas o chão sobre os meus pés, não me permite sonhar sem estar dormindo.

Inserida por AlvaroAzevedo

A noite veio
A Lua iluminou o céu
As estrelas brilharam
E eu me lembrei dos momentos
Eles foram especiais para mim
Não não sou de esquecer
Mas sim já desejei
Porém não tem jeito
Ainda está em meus pensamentos

Inserida por CastelhanoWolf

Ele sabe seu nome

Ele cura os quebrantados de coração. . . . Ele conta o número das estrelas; Ele chama todos pelo nome. - Salmo 147: 3-4

Quantas estrelas existem? Os astrônomos não sabem. Eles simplesmente nos asseguram que o cosmos contém mais estrelas que podem ser numeradas. Bilhões com certeza - provavelmente trilhões!

Figuras assim são difíceis de entender. Até um milhão é espantoso. Se você estivesse contando um milhão de contas de $ 1 a uma taxa de 60 por minuto durante 8 horas por dia, 5 dias por semana, levaria quase 7 semanas para concluir a tarefa. Na mesma proporção, levaria mais de 133 anos para contar um bilhão de dólares.

As escrituras declaram que Deus, o Criador do Sol e da Lua, “também fez as estrelas” (Gn 1:16). Da mesma forma declara que Ele “traz seu hospedeiro em número; Ele os chama pelo nome, pela grandeza de seu poder e pela força de seu poder; não falta nenhum ”(Is 40:26).

Então, se nos perguntarmos se Deus é capaz de nos carregar com todos os nossos fardos, lembremo-nos de que Ele é o soberano das estrelas. Certamente, Aquele que é o guia das galáxias, pode lidar com as nossas situações.

Se o céu estiver limpo esta noite, olhe para o céu e seja grato que o Deus que chama cada estrela pelo nome sabe, ama e cuida de você.

Eu canto a sabedoria que ordenou
O sol para governar de dia;
A lua brilha ao seu comando,
e todas as estrelas obedecem. —Watts

Aquele que sustenta o universo nunca o decepcionará.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Você não sabe, mas quando fiz as estrelas
Eu imaginei você sentado na areia olhando pro céu
Eu pus meus braços nela pra você me enxergar

Você não sabe, mas eu fiz os passarinhos
Pra cantar em sua janela bem cedinho uma canção
Que fala que eu cuido de tudo
E sou teu Deus, teu pai.

Inserida por pensador

Vêis emquando olho pro céu azul
bonecas de pano pulam nas estrelas
vejo ao longe um meiado de povuado ortomano
logo pergunto: quem serão vocêis?
o primeiro a minha direita dita: ô sou eu o sol da noite
o segundo após olha pra minha feição assustado e dita: ôi tu

Inserida por transportandoverdade

Começo meio e fim.

Um dia eu olhei pro céu, no seu infinito coberto de estrelas eu imaginei um grande amor.
Imaginei Eu e Você vivendo intensamente como se aquele momento fosse o último de nossas
Vidas.
Imaginei nós andando de mãos dadas flutuando entre as nuvens, voando entre os espaços e tempos entre nós.
Imaginei nós de cabelos brancos sentados no banco do parque olhando o tempo passar curtindo e saboreando todos os momentos vividos.
Imaginei nós rindo de como perdemos tanto tempo pra viver esses momentos únicos e irreversível.
Cheguei imaginar você no altar me esperando enquanto eu seguia em sua direção e jurávamos jamais desistir do nosso amor enquanto segurava suas mãos e colocava em seu dedo o símbolo de algo sem começo, meio e fim.
Eu acreditei tanto nessa imaginação que nunca parei pra pensar que era apenas imaginação, mas continuo imaginando.

Val Assis

Inserida por ValAssis

Te vi nas estrelas hoje mais cedo
E me fez escrever denovo
Terceira carta que te escrevo
Os versos mais sinceros
Palavras rompem qualquer sentimento

Viver sozinho por opniões
Faz de mim ser igual a milhões
Quer saber a hora vai chegar
E quando eu te ver vou te entregar

Aquelas cartas que escrevi
Depois dos meus sonhos
Pra que ligar se todo tempo que te vi foi aqui dentro
Porque não respode aquele emoji no seu celular

Vou viver sozinho por estar perdido sem voce
Aquela que tira meu sorriso e faz cada traço seu eu escrever..

Inserida por eliasfonseca_razo

Esquecia-se no escuro
vazio do universo,
estrelas laureadas
em tantos poemas.
Faz deste céu,
faz desta noite tão linda
uma noite tão modesta!

Inserida por andrepesilva

Coloquem-me em uma tumba ou mandem-me para as estrelas
Os demônios estão ao meu redor, encarnados na forma humana
Sedentos por ganância e vaidade, perdem-se em sua própria superficialidade
Na escuridão encontro a verdade, escondida onde ninguém ousou procurar
Pois a luz dos holofotes só guiam para o falso e artificial
Você teme o que não vê, mas só olha para onde eles querem

Inserida por Hermanismo

Encontre sua paz;
Pelo menos uma vez na sua vida deite na grama a noite e observe as estrelas, sinta o ar fresco tocando seu rosto e sua mente tocando o infinito.

Inserida por Apolyti