Poesias de Estrelas

Cerca de 9324 poesias de Estrelas

A imensidão do amor de Deus

Quando eu considero. . . A lua e as estrelas. . . o que é o homem que você está consciente dele? - Salmo 8: 3-4

Quão grande é o universo? Se você perguntar a um astrônomo, ele lhe dirá que o universo contém trilhões de estrelas e que as galáxias mais distantes estão a bilhões de anos-luz de distância. Não apenas milhares, milhões ou bilhões de estrelas, mas trilhões delas espalhadas pela vasta extensão do espaço!

Figuras incompreensíveis como essa fazem algumas pessoas concluírem que é impossível acreditar na Bíblia, pois a Terra e os humanos parecem totalmente insignificantes. Mas essas dimensões incompreensíveis não precisam abalar nossa fé. Em vez disso, eles podem aumentar nossa admiração ao refletirmos sobre a mensagem da graça divina. No Salmo 8, por exemplo, o autor se maravilha com a criação de Deus e a pequenez da humanidade, e depois começa a louvar a grandeza de Deus e cuidar de nós.

Pensar que o Criador que criou e sustenta toda essa imensidão concentrou Seu amor redentor em pequenas criaturas como nós - e criaturas pecaminosas! Ele nos valoriza individualmente como se cada um fosse o único objeto de Sua atenção paterna. É impressionante, como Paulo testemunhou, que Cristo "me amou e se entregou por mim" (Gálatas 2:20).

Em vez de abalar a fé, as descobertas da astronomia podem encher nossas almas de admiração. A imensidão da criação de Deus pode nos lembrar da imensidão do amor de Deus.

O Deus que fez o firmamento,
Quem fez o mar mais profundo,
O Deus que colocou as estrelas no lugar
É o Deus que cuida de mim. - Berg

Na criação, vemos a mão de Deus; na redenção, vemos Seu coração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

SABER VIVER

O lhe para as estrelas dos céus,
Porém, não esqueça as pedras no chão.

Admire as formações das nuvens,
Porém não esqueça as poças d'água no caminho;

Tire momentos pra contemplar os montes,
Mas não esqueça dos vales.

Desfrute do Oasis,
porém, no que ainda está no deserto!

Entre na caverna da alma,
Entretanto , saia de vez em quando!
Viva, conte os dias!
A vida é bela!

Inserida por REGISLMEIRELES

Sabia que as estrelas tem inveja de você?
Só porque dou mais atenção pra ti do que para elas...
...o problema é delas, quem mandou elas não terem o seu sorriso.

Inserida por WDeRibeiro

Seus olhos são como estrelas
que brilham ao me olhar.
seus lábios são como labirintos
que me perco só em pensar.
seu cheiro é de rosas que me
faz apaixonar. seu toque é como
a brisa leve do mar.
sua face me faz lembrar que é
ao seu lado eu quero sempre estar.

Inserida por Tainah_silva

Estrelas formam o consciente. A massa escura o subconsciente.
De dia usamos o consciente. De noite somos usados pelo subconsciente.

Inserida por fabioi

Ode à noite

Em meu leito descansam estrelas, repousa o véu, o próprio céu, todas as coisas, pois tudo tem seu tempo e agora desejo dormir, ir contigo, para o amanhã despertar-te, mas por enquanto dorme, pois já é tarde... Descanse em mim, repouso em ti, como a lua à tocar o mar ao refletir, reflita em mim, em si, sorri, estou aqui pra ti, para que vivas cada dia como uma soma, então não suma, não se perca, só durma e me aceita... Sou noite, sou ti...

Inserida por eusousalvi

De uma forma poética,
o desemprego no país do futebol
é igual à ausência de estrelas no céu.
A diferença é que percebemos que a lua está só
e não vemos as filas em milênio para duas vagas de empregos.

Inserida por Karolaine_Tavares

"Estás dentro do meu coração
Como as estrelas que brilham nos céu,
E a lua que iluminam os meus sentimentos ^_~."

Inserida por Euclides_Ginga

A noite continua como sempre linda. As vezes a lua e as estrelas vem me visitar, a unica diferença é que: Você não esta aqui, penso e reflito os meus sentimentos; Escrevo numa pequena folha poemas que vem do coração. Um segredo,um pecado um sonho. Faço de cada ilusão uma saudade. Ouço o sussurro do vento que me diz deita teus olhos sobre a noite e acalma tua alma Na escuridao desta noite plena
que nao era nem um pouco serena deitei-me na cama e no escuro de meu quarto
Escutei meu coração começei a sorrir fechei os olhos começei a sonhar. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A felicidade
ela tem olhos negros
como a noite e seu silêncio,
o céu aberto; estrelas a admirar
tipo um teto com memórias escritas
reflexos do passado vivido por ti,
a lua representa você em seu dia
banhada pela luz do sol
a mesma que te aqueceu
presenciou e proporcionou teu bem estar
te acolheu sem te julgar
apenas foi e fez...
a cada raio de luz ao te tocar,
lá esta ela, a lua, e você a admirar
pois foi-se a tua vez
mas sabe que tem de retornar
como tudo nessa vida
tudo que nos pertence,
da mesma forma que o dia vai
da mesma forma que a noite vem
tudo a seu tempo,
e enquanto isso só nos resta admirar
esses acontecimentos presentes a nós!

Inserida por Avalluse

"[...]Está nas estrelas
Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente..."

Inserida por GabriellaBritoo

Minguante.

A promessa a Abraão, foi que sua descendência seria como as estrelas no céu.
Saiba que as estrelas só brilham na minguante. E às vezes nossa vida se encontra em trevas como em dias de minguante, e é ai q Deus quer que brilhemos ainda mais.
Não tema os dias negros que sobrevirá sobre sua vida. É a oportunidade que o Senhor te dá para ser uma estrela que brilhe mais forte ainda.
Que o Senhor te capacite!!!


Narcizo Mendonça Freitas

Inserida por narcizo_mendonca

O Concerto das Estrelas

Em um mundo fantástico onde existiam estrelas, animais falantes e seres mágicos.

Existia uma família que tinha o poder de controlar as estrelas.

Uns faziam o bem e outros faziam o mal.

Mas a Luz sempre prevalecia sobre as trevas.

A Luz sempre venceu.

Belo Horizonte, 22 de Maio de 2019

Inserida por andersonseixas7

Sobre as estrelas...

Para nós o tempo se encaixa,
e no nosso encaixar o tempo passa.
Passa como um furacão...
Levando nossa emoção e coração.

Nos deixando aqui.
Somente aqui,
sem a realidade do mundo.
Um tendo ao outro,
com o pensamento no mudo.
Somente nossos olhares de sobrepondo,
sobre as estrelas...

Inserida por fontouradfs

Olhar um céu do interior, onde as estrelas parecem tão perto.
Sentir a brisa fresca beijar nossa face.
O Perfume da flor ...
O Afago caloroso de uma manhã de sol.
O Beijo das ondas a beira mar.
O som do vento e a dança das árvores.
O olhar terno e e amoroso de um cão, de um gato.
Um abraço apertado de um amigo querido, a família unida, um amor sincero.
O Sabor da fruta no pé, o pé na terra...
Quanta riqueza na simplicidade de estar VIVO(a)!

Inserida por sl44

Eu faço poesia assim
Hora vendo as estrelas
Observando as Marias
Olhando o Cruzeiro do Sul
É assim que faço poesia.

A lua e as estrelas iluminam a noite
assim como teu sorriso traz brilho
e alegria a todos em sua volta

Inserida por marcioadrianosousa

"Quero te dar tudo que significa a palavra amor,
dar a lua,o sol,as estrelas
o dia , a noite
dar o ar que respira pedindo mais amor
dar todas as flores desse mundo,
e vou te dar toda felicidade
e todas as alegrias de viver,
e junto te darei sorrisos ,
que iluminaram a sua alma,
lhe darei as montanhas e o imenso mar,
para que possa me encontrar em todos os lugares
darei a ti noites apaixonantes ,
assim você se sentirá amada por completo,
lhe darei mil razões para viver esse eterno amor"

Inserida por Ludewig

E se um dia olhar lá no céu e ver o brilho das estrelas vai ver que nelas eu deixei um suspiro de saudade, amor e esperança em ainde de ter ao meu lado !
( Frase de um apaixonado )

Inserida por IgorChaves

Ah ...o meu sorriso vem daquele riso , aquela gargalhada que acende as estrelas e ninguém apaga .
Se tentarem apagar, brilha ainda mais !

Inserida por mariafrancisca50leit