Poesias de Estrelas

Cerca de 9324 poesias de Estrelas

Apenas seu Anjo

Ao relento estou em lagrimas, e você não está aqui.
Olhando para as estrelas pedindo a Deus a chance de ter você aqui comigo.
A angustia torce minha alma deixando o corpo ferido.
Estou exposto, tudo parece sucumbi no meio do caminho.
Onde as ondas não levam as minhas lembranças, de está em minha cama olhando seu lindo sono, fico te admirando em te ver sonhando. Não quero ser apenas o seu Anjo, quero ser mais que o seu mundo. Não quero somente te proteger, quero te acolher em meus braços sorrindo e você sentir – se a mulher mais segura do mundo. Nada de paixão... Sou um menino aprendendo a amar, a família, a vida, os amigos. Não sou um poeta, apenas um amante da poesia aprendendo com vida a dar a volta por cima. Onde a saudade oprime o coração e contorce as entranhas. Não sei dizer o que me tornei em sua vida, mais apaixonei – me por você, Te amei (e ainda amo),com você voltei a sonha, batalhei, dei o meu melhor (e fui o melhor), Amigo, companheiro, namorado, conselheiro, apenas fiz a minha parte como Homem, ser humano. Não quero apenas passar em sua vida, quero permanecer nela, ser tudo aquilo que você sempre quis, sonho, deseja, pediu a Deus. Quero te colocar sobre as minhas asas, ser o seu aconchego nas noites sombrias que passar, ser a sua morada quando estiver no precipício e ninguém for te abraçar, está no seu céu estrelado e todos os dias visitar – te de madrugada, sentar na cama e te ver dormi, logo em seguida, ir até a janela do quarto e dizer: Obrigado meu Deus por me dar tudo o que eu sempre quis a mulher mais linda do mundo, e mais que isso por ser apenas o seu anjo.

Inserida por DiegoGaritano

Mais tarde quero te propor um encontro .Eu, você e as estrelas...
Mais tarde !!
Cleide Machado 12-06-91

Inserida por Claybom

a luzes das cidades não deixam ver as estrelas,
tantos gastos que lua desapareceu,
cada vez que olho para céus não nada para ser ver...
num barco no meio do mar á água esta morta
não mais vida nem que queria ver.

Inserida por celsonadilo

Tchau

Depois de um dia ruim
Nem as estrelas querem aparecer
Você a razão de eu viver
Disse: Tchau. Simples assim...

Inserida por Altomar

Quando chego em casa
Olho as estrelas
Sinto o seu perfume
Que me faz lembrar
Dos momentos que
Ensinaram-me a te amar

Hoje estamos distantes
Mas os futuros estão traçados
O meu desejo sem fim
É que possamos nos encontrar
E fazer te lembrar
Do quanto é bom estarmos juntos

Seu beijo molhado
Que sou viciado
Só aumenta o meu desejo
De tê-la ao meu lado

Seja como for
O seu beijo está guardado
E todas as memórias
Presas a sete chaves
Que logo faremos uma
Nova história

Inserida por rodrigochung

Estrelas

Três estrelas
que brilham independente
duas aqui
uma acolá
no espaço eternamente
com o brilho da esperança
de quem já brilhou sem elas.

Da primeira estrela
duas estrelinhas surgiram
com o brilho da esperança
de quem brilha com elas.

Estrelas e estrelinhas
juntas sempre estarão
para iluminar o “outono”
com o brilho da esperança
de quem já não brilha sem elas.

Inserida por DelvaBrito

Que jamais me falte
o brilho do amanhecer
a luz do entardecer
o amor das minhas estrelas
e das minhas estrelinhas
a força que me levanta
a trilha que me leva
à esperança do (re)nascer.

Inserida por DelvaBrito

Chega o vento trazendo seu cheiro,
vem a lua mostrando seu rosto,
aparecem as estrelas com o brilho dos seus olhos,
então chega a saudade trazendo lágrimas.

Inserida por sergiofornasari

ESTRELAS

Cubra o seu chão com um pouquinho de estrelas... Assim, você poderá sonhar e deixará de ser prisioneira!

Inserida por SoninhaBB

ENTREGUE-SE, NOVAMENTE!

Caia nos braços da última noite...entregue seus sonhos para as estrelas...descanse sua alma suavemente na curvinha crescente da lua..Germine na alvorada do novo ano! Transforme-se todos os dias!

Inserida por SoninhaBB

Posso lhe disser adeus
Mais nunca será para sempre...
Meu amor...
Nunca tocamos as estrelas...
Sempre somos amantes dessa lua...
Depois de uma vida seria melhor que eternidade
Seja o um sono profundo intolerável
Para os mortais que tocam seu coração.

Inserida por celsonadilo

O Homem que Contava Estrelas

(...)"Perdeu o tempo.
O momento certo.
O amor eterno.
Conflitando medos com a vida própria.
Passos trôpegos.
Vagueia procurando.
Alma gêmea perdida.
A deixara para trás.
Ausente outrora.
Pisando espinhos no caminho.
Corpo triste.
Homem errante.
Contando estrelas
no silêncio
de minhas noites..."

Inserida por angellaventura

Estrelas.

As estrelas inacessíveis,
não sentimos pelo toque,
mesmo que toquemos,
não as subestimo.

A luz que nos chega,
nos clareia e incendeia,
nos cega e brilha,
nos faz estrela.

E as estrelas humanas,
que beijo na terra,
têm o mesmo brilho que as celestes.

No céu da tua boca,
eu faço estrelas, eu ponho sol.
No céu da tua boca,
faço-me teu igual nó.

Inserida por WilliamPhilippe

Haicai de amor materno

Estrelas e estrelinhas
que amo de paixão
continuem vivendo
no meu coração

Inserida por DelvaBrito

Meio assim...

acreditei nas estrelas...
senti a brisa do mar...
viajei em teus passos...
mas ainda estava longe...
longe do céu, das águas daquele oceano...
longe do coração que me prendia...
fechei os olhos...
e esperei a hora passar...
por quase uma vida inteira...
parecia...

Inserida por mailart

Quando minha boca se perder
e a sua me achar,
entra a lua e as estrelas,
vamos nos amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As estrelas me fascinam!
Desconheço o que são,
Não sei onde estão,
Não sei do que são feitas,
Nem sei por que brilham...
A noite e toda sua exuberância me alucina!

Inserida por Hipster

Vou sair e voar
Até onde der
Pra ver e não mais contar
Estrelas que jamais me apareceram

Como numa melodia
Ao ritmo em que a lua sorria
Eu mergulhava fundo neste mar de estrelas
As quais jamais havia visto

Porém, momentos poucos são
Depois da minha contemplação
Me vi novamente só
Pois o universo esquecera de mim

Inserida por SoulPoems

Assim são as estrelas: iluminam não se importando com o quê ou quem; iluminam!

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Pintei o céu em busca das estrelas
Encontrar-me em solidão
Amor por satisfação
Da frustração ao perdão
Caminhamos em caminhos de incertezas
De tristezas em um coração
Limpei com cores de amores
Retire de si e de mim essas dores
Encontrei as estrelas.

Inserida por brugoncalvesv