Poesias de Estrelas

Cerca de 9324 poesias de Estrelas

No silêncio da noite serena, o vento murmua, suave e pequeno.

E as estrelas brilham intensamente, o céu é tomado pelo seu brilho, que mostra os segredos mudos guardados por elas.

O tempo passa carregando com elas a força de quem acredita, que a vida, embora aflita, vai sempre florescendo uma nova estação, como esperança no coração.

⁠Ao cair da noite
Muitas estrelas começam a surgir,
Encantando com sua beleza
Que parece não ter fim.

Olho para o céu estrelado
E sinto uma paz junto de mim
É a certeza de que Deus
Nos contempla enfim.

⁠As estrelas no espaço são infinitas, mas a beleza e o brilho delas é limitado, Já na terra só tem uma estrela, porem com beleza e brilho dos seus olhos são ilimitado.
E foi nesse brilho onde me apaixonei

Feliz Aniversário!

Voei em meus pensamentos
Pelo infinito céu franjado de estrelas
A procura de uma palavra especial
Que envolta em luares crepusculares
Incorporasse a minha imaginação fluente
Na sutil embriaguês da ilusão
Percebi contrariada
Que hoje apenas o velho clichê:
"Parabéns à você nesta data querida..."
Seria capaz de se alongar como um canto mágico
Perdido na madrugada e alcançar teu coração: Feliz Aniversário !!! Felicidades!!!

⁠De Vênus veio o amor

Belas, belas estrelas
Essas que escondem deuses
Os mesmos que profetizam o amor
De vós, só quero a luz
Para brilhar em meus céus
Como a melodia dos mares
Que envolvem meu silêncio

⁠Você e o luar

Gosto quando anoitece
e a lua aparece
as estrelas radiantes
é como um diamante

Prefiro essa hora
do sol a se esconder
meu amor não demora
venha logo me ver

Você e o luar iluminam meu viver
lindas luzes a brilhar
aqui dentro do meu ser
Você e o luar clareiam meu caminho
com você quero ficar
não sei mais viver sozinho

Só você me traz
a beleza do luar
o encanto que me faz
para a vida despertar

Essa luz do seu olhar
que me encanta, me fascina
é como o clarão do luar
que a noite ilumina

Você e o luar iluminam meu viver
lindas luzes a brilhar
aqui dentro do meu ser
Você e o luar clareiam meu caminho
com você quero ficar
não sei mais viver sozinho

Você e o luar lindas luzes a brilhar
você e o luar com você quero ficar
Só você e o luar...

⁠Gosto da noite

Viu como a noite está bela?

Sim, mesmo sem estrelas a brilhar.

A noite é sempre bela, pelo menos pra mim.

Gosto do cheiro das flores noturnas, menos a pimenteira,

Gosto do cricrilar dos grilos, do coachar dos sapos e do piado da coruja.

Gosto da brisa da noite, que refresca minha pele e minha alma.

Gosto da noite, principalmente no cantinho do meu lar, humilde mas feliz.


A. Cardoso

Quando anoiteceu, olhei pro céu e busquei você no brilho das estrelas. Lembrei-me de sua existência em algum lugar desse Universo e meu coração se encheu de saudades..
o que mais dói é pensar que talvez você esteja perto e eu não possa vê-lo e nem ouvir sua voz..
.
08-07-2013

Senhor.
Boa noite.
Quero adormecer.
Olhar para o céu ver as estrelas..
E a lua a brilhar.
Quero seguir-Te para onde fores!!
Não ter medo de apagar a luz.
Não ter receio de chorar!!
Ter a coragem para amar...
Perdoar a todos os meus inimigos.
Obedecer aos meus superiores!!
Quero contemplar o Sol a nascer!
Olhar para o mar sentir a sua brisa.
Aconchegar-me nos Teus braços.
Purifica o meu coração....
E santifica a minha alma.

Acabei de olhar pro céu , e esta cheio de estrelas , Tinhas duas estrelas que estavam brilhando mais que as outras .
Lembrei do brilho dos seus olhos , como se elas se abitase em seu olhar
E a lua estava iluminando tudo , logo veio em mente o seu sorriso , que faz iluminar o meu olhar e meus passos .
Todos os tipos de estrela me faz lembrar de você !
O sol a maior estrela do universo , que nos aquece , ai me faz lembrar quando fazemos amor , seu corpo junto ao meu
o suor do meu corpo junto ao seu , uma forte energia , quando nossos corpos se tocam é maravilhoso como um eclipse entre o SOL E A LUA

Feitiço das Estrelas


Do olhar perdido além mar
Despontando estrelas do mirar
As lagrimas da alma a rolar
Com a candura do desejo intenso de te amar.


Nos meus sonhos de ver-te ,desejar-te e querer-te
Puro, alvo como a geada que cobre a terra de minha solidão
Nas madrugadas projectando estrelas em tua alma
Que te façam renascer e crescer no teu coração.


Encontrando a essência da vida, o amor
O universo da alma a resposta para a existência
O desatinado desencontro da memória
Onde nem ele mesmo entende por vezes a perda da emoção .

Em dias e noites buscando a resposta
Nas terras por onde ando
Desenhando na areia a marca dos meus passos
Legando a ela a energia que se desprende do meu ser para te encontrar...

Mistérios

As estrelas gritam a saudade
Mas meu coração sossega aos passos do tempo…
Passos silenciosos
Os quais só o coração ouve.
A vida se transforma em uma canção
Linda,
Repleta de rimas,
Frases bonitas
Palavras reais, Fantasias são apenas miragens.
Conquistas são resultados de lutas.
Saudade sem limite
Que se acalma quando o coração adormece
E o sentimentos repousam…
Tempo que domina
Sonhos que nascem
Sentimentos que vão e vem.
Descobertas de grandes mistérios
Mistérios da vida,
Mistérios que o coração
Desvenda a cada passo da felicidade.

"Estrelas Silenciosas: O Universo do Autismo."


No silêncio que envolve o olhar distante Um universo se desvenda ao acaso, Onde a mente navega, incansante, Em padrões que tecem um novo compasso. Cada traço de luz, um código secreto, Emaranhado de cores e sensações, O autismo é um mundo, vasto e concreto, Onde a alma encontra suas expressões. Nas asas do pensamento, voa alto, explorando horizontes infinitos, Sem limites, num voo sem asfalto, Desvendando segredos tão bonitos. Na dança das estrelas, um ritmo sem igual, Onde a diferença é celebração, Cada ser é um poema fluimal, Na sinfonia da sua própria canção. Autismo é luz que brilha no escuro, Uma janela para o mundo interior, Onde o amor se revela, puro e seguro, Num abraço que transcende qualquer dor. E assim, este silêncio que irradia para além, O autismo ensina, com sua forma única, Que a beleza está, além do que se vê além, Na arte de ser quem se auto-retrata.

Numa noite de festa, as pessoas brilhavam como estrelas, e haviam muitas estrelas.
Mas somente uma iluminou meus olhos naquela noite, como ela se chamaria ?
Mesmo distante dela, seu sorriso iluminava meu dia.
Como ela se chamaria ?
Seu nome não sabia, mas a chamaria, de motivo de minha alegria;
E com certeza, entre milhares de constelações, essa estrela eu amaria.


O amor é lindo como as estrelas cintilantes no céu noturno 😍 Um amor que brilha com a mesma intensidade da sua boca encantadora 🤩🤩 A sua beleza é tão deslumbrante e única que se compara a uma melodia harmoniosa 💕💕 Esta música é um banquete de sentimentos, uma harmonia que toca a alma e desperta a paixão. Uma verdadeira delícia ao coração que sabe aparecida.

⁠Não espere ver em uma noite
Mais de duas estrelas cadentes
Para descobrir que tudo é possível
Quando se é paciente.
11/08/2021

Mesmo que o tempo e a distância me leve para longe e não possa mais te ver, quero que as estrelas levem até você todo meu amor, através do tempo e do espaço, até que chegue a você como uma doce e leve brisa e assim saberá que estarei lá te esperando.
Até o fim ❤️

⁠Olhar nos teus olhos, foi a mesma sensação de ver uma constelação de estrelas brilhando ao mesmo tempo, a viagem na sua boca me levou ao infinito dos sentimentos, teu abraço me protegeu que me fez sentir-me em uma bolha só nossa, em um mundo chamado você.
Você é especial.



Que o amor resplandece como nós versos da poeta;
e entre as estrelas, a lua, na imensidão, me perco,
viajo, suspiro, no encontro do eu lírico.
Que trás calmaria a uma alma inquieta

No querer olhar nos teus olhos todos os dias,
sentir a cumplicidade e o desejo de amar;
nos carinhos e abraços só quero delirar,
que faz bem a alma, e as dores alivias

Sentir teu cheiro e teu toque
Num suspirar de emoção
Sempre carregado de paixão

Quero teu amor e teu carinho
Ouço a tua voz ecoar
Com saudadesde de te amar!
@zeni.poeta

Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.

(sobre o livro "A Culpa é das Estrelas", de John Green)