Poesias de Escritores Famosos sobre Amor
EIS UM FATO: Alguns "famosos" não são odiados por serem "famosos", mas são "famosos" por serem odiados!
A abjeção de assistir o casamento dos famosos através da televisão, é a mesma ou similar de ler sobre estado de espirito dos indivíduos nas redes sociais. Ambos oferecem desserviço e procrastinação, a diferença é o meio pela quais as informações são disseminadas
Quando eu for Piloto Comercial, quero evitar voar com famosos ou políticos, pois quando uma tragédia é anunciada, todos os holofotes são para eles, deixando cair no esquecimento a vida e a dor da família dos heróis dos ares.
Deus não é apenas para os famosos, os ricos ou para aquelas pessoas com aparência respeitável que se vestem bem para ir à igreja no domingo. Deus é para todo mundo. Está ao alcance da fé.
Os famosos desertos da vida que passamos, sao essenciais pra nos mostrarnos quem somos e da onde viemos e para onde devemos ir.
Há uma igreja dos ricos e famosos que é capa da Veja, que está na TV e cujo crescimento e poder financeiro e político são analisados pelos sociólogos. E tem uma outra igreja anônima, pobre, na periferia, que se encontra principalmente em pequenos ajuntamentos, no movimento de missões e nas iniciativas cristãs de cunho social. A igreja do centro adotou um modelo de mercado, de culto bem produzido inspirado em igrejas norte-americanas. A igreja da periferia é sacrificial, profética, anônima e está envolvida com a realidade humana que sofre. Eu fiz uma opção pela igreja da periferia, do simples, do pequeno, sem fama, sem marketing, sem profissionais da fé, sem personalismo. Estou convencido de que fama, poder, riqueza e uma igreja voltada para si mesma não refletem o projeto de Jesus de Nazaré e dificilmente geram santos, profetas e reformadores.
Eu aprendi que muitos famosos e bilionários não conseguem ter paz e felicidade, pois algo possuem eles, é terrível, os assassinos do bem estar, se chamam: ansiedade e insatisfação; lhes faltam confiança em Deus e gratidão por tudo o que são!
Ao nível da sociedade constatamos uma triste realidade, são muitos os(as) aspirantes a famosos(as) por caminhos enganosos e vergonhosos.
Deus não tem interesse em nos tornar famosos. Pode ate vir a ser consequência, mas não é a prioridade Dele. A fama e o sucesso serão simplesmente o resultado do quanto há Dele em nós. Muitas pessoas querem o topo. A pergunta é: Para que eu quero? Qual a minha real motivação? Se for para ostentar e ingressar na geração das aparências, dos que se regozijam quando se mostram, lamento, este perfil não passa nem da porta do santuário. Não é errado ter poder e dinheiro, mas é condenado quem os deixa subir a cabeça. Deus nos leva a lugares altos pra que a gente enxergue melhor as necessidades. Há muita sede, há muita fome, por que estamos parados e indiferentes? É muita gente querendo o crédito e pouca gente produzindo. No Reino de Deus, pra viver o sobrenatural, tem que morrer o carnal. É um encontro real com ele; é sair moído, quebrado, mas renovado, transformado.
Enquanto a maioria vive seguindo influenciadores famosos que nada acrescentam, eu sigo e me inspiro naquele que me ama incondicionalmente, e me ensina ser melhor todos os dias, Jesus!
Um dos aspectos mais famosos e perturbadores da física quântica é que podemos não estar vivendo num universo físico, no final das contas, mas sim num universo de probabilidades.
Vós famosos sabei que o vosso tempo passa. Tudo tem fim. Então buscai aquele que não tem fim-Jesus Cristo.
Infelizmente estamos presenciando uma geração de líderes religiosos viralizando e ficando famosos nas redes sociais não por ensinarem a Sã Doutrina ou refutarem falsos profetas e falsos mestres, mas por postarem vídeos de danças e outras futilidades. Assim, esses pseudos líderes têm sido mais agentes de distração e alienação do que da salvação.
Tenho uma enorme pena dos homens famosos, que por isso mesmo perderam sua vida íntima e são como esses animais do Zoológico, que fazem tudo à vista do público.
“Não é milagre, se chama aporte! Casos de aporte famosos são os daquelas agulhas que entram no corpo sem ferir ou sangue que sai do corpo sem feridas. O sangue que sai da imagem é o sangue de uma pessoa que está há menos de 50 metros. O mesmo acontece com as agulhas. A pessoa desmaterializa um prego ou agulha que está próximo, convertendo em energia e fazendo entrar no corpo, se materializando de novo. Da mesma forma que há o aporte para dentro das agulhas, há o aporte para fora do sangue, que sai convertido em energia, cai sobre o quadro e se materializa de novo. As marcas de sangue que aparecem nos corpos das pessoas, os ‘estigmas’, também são casos de aporte.”
Não é engraçado?...muitos anônimos fazem de tudo para se tornarem-se famosos, mas quando alcançam o sucesso, procuram frequentemente pelo anonimato.
Na verdade, na história da humanidade, quase todos os famosos ‘amigos do povo’ foram ligados aos grandes exploradores.
Se ter dinheiro é ser bonito, porque então tantos famosos e outros, não conseguiram ainda ficarem bonitos???
Nunca me interessei por fofoca de famosos. Prefiro saber da vida dos meus vizinhos, parentes e conhecidos em geral, pessoas que eu convivo e conheço bem (ou pelo menos imagino conhecer)...
