Poesias de Dor
Sem amor, sem dor, sem mais amor, sem mais dor de novo. Essa é a minha vida, fria e bela. Todos vêm pra cá e depois se vão, e com meu constante humor, vai ser recíproca a felicidade quando forem, e se quando um chorar porque se foi, eu ainda estarei feliz.
Embora a dor nos faça crescer, esse não era o meu caso. Quanto mais dor eu recebia, mais esperança eu ganhava para tentar mais uma vez.
Que a dor pela felicidade (inesperadamente) perdida, jamais seja maior do que a alegria que se perdeu. É a memória firme, ainda que dolorida, que dá sequência à história.
A dor psicológica, muitas vezes, causa mais sofrimentos que a dor física, mas, tanto uma quanto a outra consegue-se suportar, mesmo quando não passar com medicamentos, orando, com fé absoluta em Deus.
Para você vencer a dor, sorria, lute...para não perder a felicidade, não deixe se levar pela ilusão. Seja firme, forte...porque se você cair, só você pode se levantar.
A dor pode parecer insuportável e sem remédio, ela irá passar e o seu coração com alegria voltará. Não há noite eterna à qual não suceda a luz de um dia radiante. Conservamos dos sofrimentos passados apenas uma lembrança quase apagada. Da mesma forma acontecerá amanhã com os sofrimentos de hoje. Entregue nas mãos de Deus, que, com sua mão compassiva, balsamizará todas as suas dores.
"Sim,a dor.Por mais que ela doa ela é superada,por mais que seja as barreiras ela é enfrentadam, por mais que ela bata forte como uma dose de conhaque ela é vencida e superada.Porque, tudo que se encontra dificuldade é possível vencer e por mais que ela doa é possível curar."
O problema é que eu não posso me ausentar. Não me deixam, e eu sei que dor posso causar. Mas eu também não consigo mais ficar presente. Ninguém sabe a dor que a gente sente. Se eu soubesse que caminho seguir... Outro problema vem aí: eu não tenho aonde ir. Eu vivo invisível. Vivo por viver. Eu apenas existo.
Eu sei que eu vou sentir dor, eu sei que eu vou sofrer, eu sei que eu vou chorar, mais nada vai me impedir de seguir em frente.
O mal nunca vence aqueles onde a (extrema) dor se torna um dos alicerces de inspiração para menos medo e mais sensibilidade.
Eu desejar sua felicidade, não anula a dor que sinto ao vê-la. A verdade é que eu queria continua sendo parte dela, e mesmo não acreditando no "para sempre", eu pretendia vivê-lo.
Não se aprende uma lição se não passar pela dor, então pare de rir ou julgar a dor do outro porque você não sabe o que o outro está passando ou vivendo apenas ajude-o.
Não chores! As vossas lágrimas não (resolverá) os seus problemas, apenas amenizará a sua dor. Seja forte!
Não julgue a dor dos outros, você não sabe o que cada pessoa está sentindo ou passando (imaginar ou ter passado por algo semelhante não é saber), às vezes o que seria simples na sua "opinião" para a pessoa é complicado e doloroso. Estamos em uma fase em que tudo fica mais intenso, seja gentil sempre que puder, você também pode precisar de uma gentileza.
Quanto mais intensidade você usar, maior será sua dor mas é melhor ser intenso do que ser uma pessoa rasa que vive do superficial.
Não pode haver dor, numa alma que cativa outras, mesmo sem saber; repleta de mistérios em doçura, fraquezas em duras armaduras (...).
Foi uma bênção me encontrar prosperando no meio da dor. A menos que você encontre uma maneira de fazer isso, sempre haverá essa ilusão de que, quando você chegar lá - onde quer seja para você - você será feliz. Mas isso não é a vida. Se você não consegue encontrar a felicidade no que é feio, também não a encontrará na beleza.
A dor da partida é uma surpresa indesejada, se pudéssemos calcular o tempo, não perderíamos um só minuto distante de quem amamos.
Acordo de madrugada, não sei ainda o motivo, só sei que sinto uma dor que afeta o peito e também meu raciocínio. Vazio grande que não tem explicação, talvez sejamos ocos e quando a estrutura se racha a dor intensifica e no faz perceber que somos temporários nessa vida. Viver é de fato sofrer; Schopenhauer estava certo!
Estamos perpassando sobre o caos do inferno. Porém não devemos baixar a cabeça diante de tanta dor, uma vez que somos lapidados por essa expressividade obscura, a qual nos abrem duas vertentes de escolha : Prosseguir lutando ou degradar-se nesta impiedosa corrosão emocional. Deste modo , a labuta social irá prevalecer qualquer moléstia e sentimento corrosivo que assola nosso povo .
