Poesias de Conquista

Cerca de 3272 poesias de Conquista

É no acaso que muitas coisas acontecem.
É na surpresa que se conquista.
É no descuido que se perde

Inserida por eurafael

Conqusitas


Objetivo se conquista,
Acontece sobre um prisma,
Fortalece num carisma.

Carisma tem EU e VOCÊ,
Tudo dentre nós faz acontece,
Num olhar sem percebe,
Só falta coragem ambos tê.

Coragem vem sem esperar,
Faz realizar numa brisa num piscar,
Idealiza, fortalece no sorriso diferente no ar,
Sim sim, desta forma aprende ambos apreciar.

Inserida por Beneditobasilio

Aparência Atrai. Caráter Conquista.
Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importante de tudo é o que levamos no coração...

Inserida por sergiomaia

A sutileza da Simplicidade,
é uma Arte.
Conquista do Desaprender
e simplesmente Ser.

Mas se a casca for grossa?
Se entre o Amor houver discórdia?
Morreria aquilo que somos feitos...
E restaria apenas o desalento.

Inserida por MicheleNakashima

O BEIJO



É um prêmio a conquista - ao cortejo!
Entre dois seres que se ama - apaixonados!
Que une, se entrega num êxtase - de desejos!

Num tempo que pode ser longo, curto ou apressado.
A entrega deve ser mútua - numa troca de gracejo!
O beijo é uma boa forma para se revelar - enamorado!

O que pode ser sério, sincero - ou bem humorado!

O beijo é um bem que faz bem - a prova de amar e ser amado!

Inserida por nilduarte

A ultrapassagem do medo nos traz a felicidade em seu estado puro.
A conquista de desejos nos traz prazer.

Inserida por DavidEder

Moça,
Você é luta, é conquista.
Não deixe se abater
Por qualquer preconceito
machista.

Inserida por NayhAngel

Põe poesia e ouve o som do nosso amor.
Um brinde depois da conquista, foi um prêmio de valor.
Não sei se comemoro, se rezo ou se oro, uma coisa sei, sempre imploro...
Põe poesia que o dia promete. Entre o nascente e o potente, existe o centro do teu ventre.
Entre vertigens e delírios, sonho acordado...permanentemente...

Inserida por EdsonVaguiner

A mulher é tão fascinante...
que o homem é capaz de mentir para conquistá-la e acreditar na própria mentira para não perdê-la.

Inserida por GVM

a conquista de uma mulher...
sempre será uma fronteira de aventuras
num coração cheio de amor
nas maiores musica seria tudo pelo teu amor,
como um dos maiores sonhos do meu coração.

Inserida por celsonadilo

Seguir todas as regras pode te fazer conquistar qualquer um.
Ser você mesmo pode te fazer conquistar a pessoa certa.

Inserida por mrsprado

Linha de partida...

Sem o "porque" não existe conexão entre o desejo e a conquista.
Busque sempre as perguntas ao invés das respostas, as perguntas geram autonomia para buscar sempre algo novo e renovável, e a cada barreira ultrapassada, há sempre uma resposta que te guiará para a linha de chegada.

Inserida por Wellgomes

Meu sonho é me tornar um especialista
Longa jornada
Mas quem quer conquista
Primeiro tornar-me um pecialista
Depois por qualquer razão
Não mais ser
Ai falo sem peso na consciência
Sou um ex-pecialista

Inserida por Guipasta

"Medo"
A conquista da liberdade do medo é um empreendimento para a vida toda, algo que nunca pode ser totalmente atingido.
Somente os presunçosos alegam estar liberados do medo embora a própria presunção ou sentimento de grandeza deles está em verdade enraizada nos medos ou temores de que se esqueceram temporariamente.
Portanto não se sintam diminuídos por os terem, pois isso não os diminui diante dos outros.
Muitas máscaras são usadas para esconder...mas...infalivelmente elas caem e revelam o medo as vezes até maiores que os seus.
Vamos trabalhar os nossos e não ligar para o que os outros possam pensar... Só rs...

Inserida por ClaudioMazaropi

A HISTÓRIA DA PRIMEIRA CONQUISTA

Quando as fêmeas não aceitavam mais os mais fortes principalmente por estarem debilitados pelas lutas que faziam para conquista- las eles precisavam de outras estratégias, então uma humanóide quase igual a nós pediu para os machos mostrarem outras habilidades para que ela escolhesse o seu, um deles trouxe um antílope que casara com as próprias mãos,
O outro trouxe a jaca da arvore mais alta e um terceiro atravessou a nado 500 metros de rio que os separava, um quarto após olhar o esforço dos outros, se abaixou e coletou duas flores, uma colocou nos cabelos da fêmea e a outro encaixou em sua própria orelha. A fêmea olhou o primeiro, sangrando e com os dentes arrebentados, o segundo todo arranhado pesos espinhos da árvore e o terceiro todo mordido por piranhas. Ela aceitou o quarto.
Depois de acasalados este teve que para satisfazer sua fêmea que atravessar o rio varias vezes para caçar antílopes e colher jacas para sua amada.
Nos relacionamentos modernos temos que lidar com as flores do princípio, atravessar os rios, caçar e passar pelos espinhos de nossos defeitos

Inserida por eduardogdefarias

O poeta é ousado. Vai fundo.

Conquista o mundo.

Quero ver quem faz ele parar.

O objetivo dele é somente

amar….

Inserida por klismann

Se é morre de tanto gosta de alguém eu morro por você..

Se eu precisar ter que conquista você todos os dias, conquistarei.

Se é pra dizer todos os dias que só vivo por você, eu direi.

Se é pra falar o quanto eu gosto de você, eu não falarei, pois gritaria pra todos ouvirem.

Se Deus fez eu te conhecer, nada e nem ninguém poderá acaba com nosso jeito de GOSTAR.

Me dá uma chance pra eu mostrar o quanto poderemos ser felizes ? Te mostrarei que nossas diferenças só irão somar pra aumentar e um dia transformar em AMOR.

Inserida por Leonardoddl

Toda escalada requer sacrifícios. Nunca olhe para baixo. Sua conquista não está abaixo de você.
236. Reflexão Chá da Vida.

Inserida por hupomone

AUTOCONQUISTA

"a verdadeira autoconquista é a conquista de nós mesmos, não por nós, mas pelo Espírito Santo. A conquista de si próprio é, na realidade, a entrega de si próprio.

Todavia, antes de podermos entregar-nos, é necessário tornarmo-nos nós mesmos. Pois ninguém pode entregar o que não possui.

Digamos com maior precisão - temos de ter bastante domínio sobre nós mesmos para renunciar à nossa vida nas mão de Cristo - de maneira que ele possa conquistar aquilo que, por nossos próprios esforços, não podemos alcançar.

Para conseguir o domínio de nós mesmos, temos que estar de posse de um certo grau de confiança, de esperança na vitória. E, para manter essa esperança viva, devemos, geralmente, ter saboreado a vitória. Temos de saber o que é a vitória e preferi-la à derrota."

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes), 7ª Ed. 2001, pág. 26
ma vida puramente mental pode ser causa de ruína, se nos leva a substituir a vida pelo pensamento e as ações pelas ideias"

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes),7ª Ed. 2001. pág. 26

Inserida por PensandoComOCoracao

Palavra de Hoje...
Um bom resultado se conquista com o esforço do seu trabalho,
uma grande Vitória se conquista com o tamanho da tua Fé!

Inserida por tarcisio29custodio