Poesia Teu Corpo
Como flor invado teu corpo e colo, deixando meu cheiro para embriagar-te e desvendar teus desejos ocultos.
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Se do outro lado do mar pudesse tocar teu cheiro, sentir teu corpo, te abraçar...atravessaria em segundos !
Bom pra você, sorte tua...se voasse, feito borboleta, voaria no teu corpo e pousaria nos teus braços todos os dias !
Como são teus dias quando não viajo no teu corpo, quando não te faço versos, poesias...Como são teus dias, sem o meu chamego, sem apertos, cheiros....como são teus dias, sem meus abraços imaginário, sem minhas palavras loucas ? Como são teus dias, sem meu beijo que te marca, sem mordidas na orelha, sem meus segredos...como são teus dias quando não te faço loucuras, quando não te canto poemas, não te conto canções...quando não me dou de bandeja, não te falo de desejos, da minha loucura por ti ? Como são teus dias, sem a quentura dos meus beijos, sem meu riso desequilibrado, sem músicas que te mando em flores, abraços que te envio em cartas...sem digitais, sem você em mim ?
"Teu beijo traduz toda poesia que existe. Teu corpo tem os melhores versos e as mais lindas canções: você, mulher"
O som dá tua risada ainda está em minha mente. Teu corpo nu ainda está frente aos meus olhos. Mas tua pele nunca tocou minhas mãos, teus lábios nunca estiveram nos meus... Já não sei mais o que é real. Minha mente vazia, minha alma sem alegria é que cria essa falsa felicidade que eu tanto desejo que um dia se torne realidade.
O que vem da beleza exterior, chama a tua atenção e aquece teu corpo, mas o que jorra do interior, te dá um novo prisma e acalenta tua alma.
O teu Corpo Cordeiro abre o meu templo profundamente e, nele vem habitar como um pássaro a entrar em seu ninho para lá permanecer. Assim, sois para mim.
Moça teu corpo fala tanto mas teus lábios me deixam insegura, está baireira que criou impede que meu amor possa se espreça
A imagem do teu corpo inerte, sem cor e sem vestes; coberto pelo silêncio de uma sala fria; paira em minha mente a cada flash de meu dia; a foto da perda, na mente, espama meu peito e gela minha alma. Da ida sem despedida, diante da dor da partida, sinto todos os dias, as dores da saudade.
Diga me, como tu ousa invadir meus sentimentos com teus gemidos e anseios? Segura te teu corpo contra o linho branco desse lençol enquanto toco tua alma com meus lábios.
O amor se faz perfeito quando em seus carinhos me perco e trilhando pelas curvas do teu corpo, encontro-me em seus beijos; Morro de desejo por dentro para que como a fênix, renasço de prazer em poder amar você.
"Ana, teu corpo lindo sei que me chama, teu sorriso doce me chama, você me chama de meu amor, ou de meu bem, as vezes eu fico pensando se não fosse você... Seria quem? Nós dois somos poesia, coisa mais bonita que admirar um por do Sol, brisa mais boa do que acordar sem ter horário marcado pra acordar, ou antes do despertador só para relaxar. Eu poderia fazer mais de mil linhas, pois você é a única a me inspirar, tua voz tão doce me aconchega a ponto de me tremular. Peço a Deus a tua eternidade ao meu lado, sei que somos mais que dois lados da moeda o yin e o yang.
Foi no brilho de teus olhos, no calor do teu corpo, na tua respiração acelerada que inalei o perfume do amor para carregar comigo por onde eu for. Que os deuses te proteja e te guarde para que apenas quem mereça ter desfrute da beleza sincera do teu amor.
Perdoa por esta sede que sinto de te amar. Sonhar com teu corpo sobre o meu, na dança frenética do amor.
Nos teus olhos eu encontrei o amor, nos teus lábios eu encontrei o sabor, no teu corpo eu encontrei o calor que nos completou.
Quando chuvas caírem e pingos molharem teu corpo, são lágrimas que rolam de mim. Lágrimas de lembranças, de saudades...saudades de tudo que deixamos de viver, de sonhos que não foi possível realizarmos, de desejos que não nos foi permitido matarmos...lágrimas por não vivermos a nossa história.
Você me pede para eu deixar marcas no teu corpo, pensei: melhor marcar tua alma, me tatuar no teu pensamento !
Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !
