Poesia sobre poesia
O que temos de tolices se não nossas próprias convicções insanas sobre tudo, argumentando sobre o nada e resultando no silencio confuso!
Ele deslizuo sobre as nuvens com as asas de Ikaró mesmo sabendo quê no fim estaria com os pés no chão mas com os pesamentos ligados nas emoções e jamais abriria mão mesmo quê tenha sido pôr uns segundos o seu maior...
Hoje em dia, quando vejo alguém querendo ditar sobre o que é o amor e como ele se baseia eu apenas reviro os olhos. Quem somos nós para definir o que é o amor entre duas pessoas diferentes e que não somos nós? Fomos criados de modos diferentes, tivemos experiência amorosas diferentes, alguns corações partidos iguais sim, mas de maneiras diferentes e aprendemos a lidar com essas dores de jeitos diferentes. Acho que a única coisa que o amor tem em comum é o companheirismo, fidelidade e carinho a se ter com a pessoa amada, de resto? Isso depende do tipo de pessoa que somos e o que procuramos, só vamos deixar cada um viver o amor que deseja, seja grudento cheio de beijos, ou tímido com apenas um beijo na testa e dividir o tempo cada um lendo um livro diferente.
Sobre escolha de buquês: Eu prefiro chegar ao altar com o buquê de braço, do que com o de mão. Pois o de braço perfuma o corpo, já o de mão cansa o braço.
O dia se abre em cores e sobre os ponteiros do tempo pousa as horas a pipilar, enquanto outras vojeam, gorjeando alegremente. À medida que os ponteiros se movem elas levantam vôo devagarinho e em revoada se vão para voltar só à noitinha quando se estendem sonolentas sobre a linha do horizonte.
Sobre musicas brasileiras, 10 anos atras viram 100 anos atras, porque parece que a ultima vez que ouvi musica boa no Brasil, eu estava num mundo totalmente diferente, irreconhecivel e bem melhor.
A poesia ocupou-me, de repente, como uma tempestade de verão sobre a floresta. Uma tempestade de versos que levou à deriva meu veleiro e inundou-me de tristezas e alegrias.
Sobre Filósofos e a Filosofia: Nenhum deles estava completamente certo, nenhum deles estava completamente errado. Somente a incerteza está assegurada. Só a dúvida é definitiva.
Mas ele te puxa pelo braço, denota três palavras e te recita sobre o amor. E mais uma vez, inevitavelmente, você confia.
Eu escrevo sobre um tempo diferente, das utopias e passados limitantes, dos futuros ainda não conquistados.
Se soubessem o poder que as palavras tem sobre nosso psicológico,sem dúvida muitos nem abririam a boca...
Somos a única espécie capaz de refletir sobre si mesma, A única espécie que no código genético tem a toxina de duvidar de si mesma.
Bem, se não pararmos para pensar sobre nossa vida, ninguém fará isso por nós, então temos que tirar tempo para nos concentrar em saber se somos ou não infelizes.
Se um dia estiveres em duvida se diz ou não o que sentes sobre alguém, diga, pois não dizer o que pensas já é pensar em dizer.
A possibilidade de novos conhecimentos, novas perspectivas, de ter um outro olhar sobre as suas empoeiradas convicções encantam algumas pessoas, porém promove a revolta em outras pelo simples fato de obrigá-las a amadurecerem e perceberem o quão é valioso o processo da transformação, mas elas preferem se manter onde estão.
Se o povo realmente tivesse consciência do poder que tem sobre os políticos, estes provavelmente não abusariam do poder.
Debato diariamente comigo mesmo sobre meus sentimentos e rebuliços psicológicos na procura de uma resposta signigificativa, porém a unica coisa que vem na mente, é o medo de descobrir.
Não me preocupo com o que pensam de mim,mas as vezes eu me preocupo o que penso sobre mim,se estou certo ou errada.
