Poesia sobre poesia

Cerca de 22981 poesia poesia Poesia sobre

Um dos maiores escândalos da igreja moderna é que há multidões que sabem cantar sobre Jesus, mas não sabem explicar o Evangelho de Jesus.

"Em algum momento, o manipulador irá perguntar o que você pensa sobre as declarações que ele fez a seu respeito e se você acredita firmemente em cada uma delas. Ele não quer saber a sua opinião; quer apenas constatar que você ainda permanece enganado. É importante para ele saber que você ainda não o viu através de sua máscara".

⁠Dói, dói muito viver, mas, reflita sobre o marco dos seus que o trouxe. Motivo esse para se dar conta de um passado de luta, prova que sua carne é viva e forte enquanto sua mente é pobre e fraca.

Em resumo: Para Fabrício von Beaufort-Spontin, inclusive no livro, o juiz decide sobre o que está trazido, provado, ou seja, onde 'dói'. Se a sua petição não mostra a "dor" (o prejuízo), o juiz pode decidir pelo caminho que lhe gera mais conforto (menos trabalho ou decisão padrão), que é legal, ignorando a verdade fática que não foi devidamente "gritada" nos autos. Pois quem alega tem que provar.

A coroa pesa menos sobre a cabeça que não teme, pois quem compreende o sentido da grandeza caminha leve como o vento e grava marcas que nem o tempo ousa apagar.

Enquanto o APRENDIZ falava sobre seu MESTRE, as lágrimas escorriam, respeito misturado com saudades.

Se hoje me contasses algo de grave sobre teu passado, eu continuaria te querendo da mesma forma, porque a conexão de nossas almas vai muito além de algo que se passou quando nem sabia que existias, e a tua transparência e bondade superam tudo isso.

A opinião do mundo é um vento que sopra sobre a montanha: ela pode uivar e levantar poeira, mas a montanha permanece onde está. Não entregue as chaves da sua casa a quem não conhece o valor do seu alicerce.

Fala com Deus sobre o que você quer pra sua vida... Sobre os sonhos que você guarda aí dentro. Coloca Ele nos teus planos, lembra dEle nos estudos, no trabalho, nas coisas que realmente importam pra você. Porque às vezes você já tá fazendo tudo… e o que falta é só não tentar fazer sozinho. Tem coisa que muda quando Deus entra junto.

Sobre o céu que cobre a minha cabeça estará sempre a luz que me conduz, uma luz cujo tempo não apaga, mais que se transforma todos os dias da minha vida, sobre a força que me inspira e me leva a continuar a marcha pelo mundo tenho Deus como meu baluarte seguro.

O nosso pensamento é o rascunho celestial da nossa vivência, sobre o qual, vivemos antecipadamente a reação possível das nossas atitudes.

Entre o branco e o azul resplandecente do céu que se estende sobre a nossa cabeça, está a magia de uma saudade que nos enche a mente e o coração de sentimentos controversos que, contemplados pela luz das estrelas que brilham a cada noite que passa, nos levam a crer que somos parte de uma felicidade sem igual.

Os tons que representam a melodia dos nossos encantos, se mantém sobre a primavera que nos lembra a quantidade de tempo que estamos a caminhar pelo mundo.

⁠O Jiu-jitsu é sobre submissão; ...você coloca o sujeito numa situação aonde ele não vai reagir, ...uma quase lesão, onde a escolha é dele se machucar.

-Qual o sentido da vida! Uma hora me questionei sobre nossa existência e qual seria o sentido da vida. Banhado de lágrimas e perdido na escuridão, muitas vezes me encontrei com essa pergunta que martelava em minha mente, aprisionado por um buraco estreito sem sentido me pegava vagando sem destino, até que quando cheguei onde queria chegar, entendi que o sentido da vida é sobre tudo que somos num puro conhecimento de informações que se buscar da forma certa entenderemos que o sentido da vida é ter sentido para viver uma vida com um sentido nessa vida.

A passagem do livro de Eclesiástico, capítulo 3, nos ensina sobre a importância do tempo, ressaltando que há um momento oportuno para plantar e um momento adequado para colher. Contudo, a colheita que aguardamos está intrinsicamente ligada ao que temos semeado ao longo de nossas vidas. Muitas vezes, dedicamos anos almejando a felicidade, enquanto semeamos sentimentos negativos como ódio, intriga e inveja, mas desejamos colher amor. Portanto, reflita: que tipo de semeadura você tem realizado ao longo dos seus dias?

Davi só se tornou rei e governou sobre povos porque antes se colocou entre ursos e leões para servir ovelhas. Quem não é fiel no pasto (anonimato) jamais será aprovado no trono.

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

A casa sobre a Rocha e a gente querendo um Castelo, que somos capazes de construir-Los em grandezas de ilusões em cima de areias e quando vier a tempestade, o que nos restará?

⁠Não é sobre todas as vezes que você tentou e não conseguiu, é sobre todas as vezes que você não desistiu. Numa delas, você tentou e deu certo!