Poesia sobre Lagrimas
Dói saber que eu sou o motivo das lágrimas derramadas no teclado, e que eu sou o motivo da tristeza estar te perseguindo, eu nunca quis te fazer chorar eu apenas te amo, e isso machuca de uma forma tão dolorosa que nem um abraço cura, essa saudade aperta e as musicas amorosas estão ficando triste sem você para eu dividir meu fone, o céu já não é mais o mesmo e as nuvens sumiram, o sol não brilha mais, mas as estrelas ainda são as mesmas, na calada da noite eu olho para o céu e vejo você feliz, mas não sou eu que esta segurando a sua mão, mas eu ainda acredito nas estrelas.
lágrimas são nascente que irrompe do coração, cascatas velozes na memória, rio lavando a pele do rosto, redentoras do tempo e da dor.
Tudo tem um limite, até as lágrimas que se derramam por amor... logo a mais obscura penumbra no coração se torna claridade.
Uma das utilidades de certas lágrimas que alguém provoca a si mesmo é dar banho em outros corpos vivos.
As lágrimas, que caem hoje dos meus olhos, semearam o solo! que ira germinar a semente da felicidade no amanhã.
- Amor ... Saiba que está chuva que cai são as lágrimas que derramo por você não estar aqui comigo... !
Quero um Amor que resista a o Tempo , as Dores, Lutas , Lagrimas , Brigas , Mais Que Seja Verdadeiro como Um Só Sentimento "Amar" ...
As lágrimas viram amendrontar tuas buscas e o medo ti fará fraco, mais acredite a sede sempre é saciada por quem tem sede, assim como o riso permanecerá e há de se fazer como troféu de vitoria.
A chuva chorava, derramando suas lágrimas sobre a lama que refletia a sua pior essência: perversa e fria.
Nossas lágrimas quando estão no lago de nossos olhos são péssimas, mas quando elas percorrem a cidade de nosso rosto pode ter a certeza de que são esperança para nos devolver o prazer, liberdade e alegria. Elias Torres
Lágrimas escorrendo pelo rosto, sofrimento adquirido. Cabisbaixo e pensativo, um inimigo sussurra no ouvido: "Venha para o meu mundo, Edinho. Eu te darei sucesso, luxo, poder sobre mulheres e você dominará o mundo".
já as lágrimas de meus olhos me mentem, e as primeiras que cairem serão de resignação, dizendo que amam minhas faces que se foram apagando no tempo.
As lágrimas mais dolorosas são aquelas que saem do coração, pois ele é que sofre a maior dor quando tem uma decepção no amor.
''Poesia é uma forma delicada, que um coração encontra para esculpir as suas lágrimas, cantar seus sentimentos. ''
Conquistamos coisas nas nossas vidas,muitas vezes com esforço, suor e lágrimas, mas lá na frente,você olha para trás, sorri e vê que valeu a pena!
Depois de saber que perdi o q nunca foi meu, meu travesseiro me tortura, e minhas lágrimas não senssao até o sono me tomar em o mundo de sonhos, onde a dor se dissipa por um tempo, enquanto me perco em meus sonho, onde la vc realmente é meu.... E ao despertar novamente me encontro com a dor incessante e lembrança que nunca foi meu o q eu tanto sonho
Não permita que os aproveitadores utilizem as tuas lágrimas para regar as plantas, porque, depois que eles colherem os frutos, cortarão o pé. E tu verás que foste apenas um diamante lapidado pelo teu próprio sofrimento.
