Gabriel Ouriques

Encontrados 17 pensamentos de Gabriel Ouriques

As melhores paradas são aquelas que tem calçadas como cama.

Inserida por gabrielouriques

Você não me da chances, você apenas acredita no nosso amor e que vai dar certo, e eu ainda acredito nas estrelas.

Inserida por gabrielouriques

E quando as luzes se apagar eu vou estar com você, não importa oque aconteça fique comigo.

Inserida por gabrielouriques

Essa cidade nunca foi tão escura sem você aqui, para colorir o céu, e fazer chover com suas lágrimas, agora meu coração esta apertado e você esta com outra pessoa em seu lado.

Inserida por gabrielouriques

Dói saber que eu sou o motivo das lágrimas derramadas no teclado, e que eu sou o motivo da tristeza estar te perseguindo, eu nunca quis te fazer chorar eu apenas te amo, e isso machuca de uma forma tão dolorosa que nem um abraço cura, essa saudade aperta e as musicas amorosas estão ficando triste sem você para eu dividir meu fone, o céu já não é mais o mesmo e as nuvens sumiram, o sol não brilha mais, mas as estrelas ainda são as mesmas, na calada da noite eu olho para o céu e vejo você feliz, mas não sou eu que esta segurando a sua mão, mas eu ainda acredito nas estrelas.

Inserida por gabrielouriques

E oque me resta é chorar e me arrepender do que eu fiz e das promessas nunca compridas, dos erros que cometi e das atitudes que eu tomei, fui um idiota e ainda eu sou, por tudo que eu fiz e tudo que um dia eu fiz você passar, mas eu ainda acredito meu amor, eu ainda acredito nas estrelas e eu sei que você ainda as vê quando olha para o céu escuro e brilhante, esse céu azul e brilhante me lembra o seu olhar castanho escuro e brilhante.

Inserida por gabrielouriques

Ela estava lá como sempre, eu estava ao lado dela dês do começo, mesmo que não tenha começado direito, esta chegando o fim, não quero que isso acabe, eu quero que isso comece, ela estava ao meu lado mesmo quando eu estava tendo esses surtos, ela estava me acalmando falando que estava tudo bem, e eu desesperando me chamando de louco, ela não quer que isso termine muito menos eu, ela estava lá como sempre.

Inserida por gabrielouriques

Estamos ficado mais longe um do outro do que eu pensava, a dor já começou a fazer efeito, e as flores que eu te dei já estão murchas por causa do tempo, vejo que você mudou a cor da sua casa, mas eu ainda lembro a cor do seu quarto e a sua janela ainda fica entre aberta.

Inserida por gabrielouriques

Ninguém acredita em deus até acontecer algo com quem você ama, você da a volta ao mundo para ver a pessoa que você ama sorrir, você faz qualquer coisa para ver aquela covinha no canto da boca dela.

Inserida por gabrielouriques

A noite passa e o dia amanhece, mas eu ainda não dormi, você me larga e ama outro alguém, mas eu ainda não dormi, o seu abraço não é mais o mesmo, e o seu sorriso não abre mais como antes, as covinhas no canto de sua boca é tão falsa quanto os eu te amo que você diz sem pensar, ele não a ama, mas você não vê, pois o olhar que me olhava antes fechou e não se abre mais, a chave que você tinha do meu coração se perdeu, e você não vai achar, pois ele não bate mais, tudo isso aconteceu e eu ainda não dormi.

Inserida por gabrielouriques

Eu estou claramente perdido nessa escuridão, e a lâmpada esta queimada, minha lanterna não tem mais pilhas pois esqueci de comprar, você se foi e me deixou aqui sozinho, você não cumpriu o que tinha me prometido, que era ficar comigo até as luzes se apagarem.

Inserida por gabrielouriques

A escuridão se aproxima e você segura forte na minha mão, eu acendo uma vela então eu vejo no brilho do seu olhar o meu passado junto com o meu presente e futuro, não consigo imaginar você sozinha quando a noite chegar, me desculpe minha queria mas a escuridão chegou e você soltou a minha mão, a luz se apagou e você continuou dançando sozinha.

Hoje eu deito em minha cama, na esperança que alguma coisa mude, mas nada mudou, você ainda não esta segurando a minha mão.

Inserida por gabrielouriques

Sou apenas um escritor no meio de vário poetas perdidos sem sentimentos.

Inserida por gabrielouriques

O que os olhos não vêem o coração não sente
mas as lembranças ficam e a saudade aperta
você pode estar cego, mas ela ainda vê você e você sente ela o vento seco e úmido bate em seus cabelos
e a chuva esconde as lágrimas
o que os olhos não vêem a mente não sente
mas o coração pesa e isso lembra ela.

Inserida por gabrielouriques

Quem és esse sofredor inexistente?
Que mal conhece o mundo imaginário, que vive em sua mente
E o poço sem fundo que vive seu coração, onde tem monstros e anões amigáveis.
Quem és esse sofredor que corre em linha reta todo torto
Quem és esse que vive do ar mas morre sufocado com as magoas que o tempo deixou em seu coração
O sangue que corre em suas veis é tão amargo quanto o suor que escorre pelo seu sorriso desesperado.

Inserida por gabrielouriques

Eu ainda tenho suas fotos rasgadas
Me lembra aquela noite em que a lua iluminava
A mais bela das estrelas
Eu espero que você esteja ciente que eu não me esqueci
Das promessas que eu prometi e dos beijo que lhe pedi
As cartas estão rasgadas
E as lágrimas que você derrama da sacada nunca foram tão falsas.

Inserida por gabrielouriques