Poesia sobre Lagrimas
Deixe que a chuva da noite leve as suas lagrimas e assim, pelo manhã o brilho do sol vem há revigorar e lhe-encher novamente de alegria e motivos pela quais o seu sorriso tem de surgir.
"Se todas as dores fossem possíveis de curar, eu lavaria meu coração nas lágrimas derramadas que formaram um rio e desceram pro mar".
Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?
Chorei muito, na intenção de que quando eu fechasse os olhos para deixar aquelas lágrimas caírem, você aparecesse atrás de mim, dizendo baixinho que esta aqui comigo, que a distância não existe porque meu amor é tão grande que acabou ultrapassando a distância que eu estava de você, então você pegou uma carona com ele e veio parar aqui.
"Me pergunto todos os dias quantas lágrimas serão necessárias... Quanta coragem... Quanta força...Lamentavelmente não me vem respostas, nem muito menos motivação, para que aquelas simples coisas tenham sentido, e tudo realmente não pareca tão irrelevante... Tão triste."
Enterrei o passado, reguei com lágrimas de dores, para que o futuro traga frutos doces e outros sabores.
Se estiver sofrendo chore até o secar de todas as tuas lágrimas, mas nunca resmungue sobre aquilo do qual ainda não compreende.
Despedida; é uma mistura de saudade com solidão, surge um nó na garganta, lágrimas nos olhos, sensações estranhas no corpo e aperto no coração.
E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.
Como manter o controle sobre as suas lágrimas quando você já não consegue mais se dizer pra ser forte?
De repente você se vê tão sem rumo, tão cansada das pancadas da vida, tão sem lágrimas pra tanta decepção. Agora nao dói mais nada Porem a tristeza é muito profunda.
Minha esperança esta em Deus, eu sei que Ele colhe todas as minhas lágrimas para transformá-las em risos, eu creio em um Deus que é fiel. DEUS DE MILAGRES.
Há momentos de luto tão intensos, que as lágrimas não mais escorrem, elas se jogam no precipício da dor. (Sobre a morte dos meus pais).
E mesmo quando as lágrimas caírem do seu rosto por qualquer motivo banal que a vida lhe traga. Enxugue-as! Pois a batalha perdida, não é a guerra vencida por quem (o que) você luta contra!
Escreva seus relacionamentos com lápis, pois um dia com lágrimas nos olhos poderá querer passar a borracha em tudo aquilo que escreveu e viu que tudo não passou de um rascunho.
Minhas lágrimas significam, pureza, emoções profundas, enquanto que meus sorrisos, não justificam nada, são vagos.
Quando o soar das notas encantam os teus ouvidos enchendo o coração de paz e faz dos olhos lagrimas derramar. É ai que você vai saber que a vida não é nada além de sentimentos, emoções e evolução! Saber ouvir é a melhor forma de demonstrar conhecimento!
Mesmo que o tempo esteja triste, escuro, derramando suas lágrimas através da chuva, eu estou alegre e feliz, com quem eu amo
Não conseguia conter as lágrimas diante daquelas velhas fotos. Fiquei imaginando que todas as fotos que eu e todos tiramos hoje, marcando momentos importantes e felizes de nossas vidas, poderão um dia ser apenas lixo do qual se deve livrar...
Ao deitar na cama sinto apenas o peso das lágrimas caindo sobre o travesseiro, e a consciência gritando “Culpado” por ter separado da outra metade do coração que é você.
