Poesia sobre Choro
Às vezes erro, tentando acertar, às vezes fujo tentando ficar, às vezes choro tentando sorrir, às vezes me calo querendo gritar, às vezes me iludo querendo amar, às vezes tropeço mas não chego a cair, às vezes quero tanto... querendo não querer, às vezes sinto o que não quero sentir, às vezes desejo e não sei bem o quê, às vezes fico assim, sentimental demais...
"Existem duas maneiras de fazer uma pessoa chorar, de felicidade e de tristeza, o choro da tristeza é o choro de algo que falta em ti, algo que o choro de felicidade trás de volta"
Faço por tudo o que há a ser puramente absoluto. Seja a tristeza com choro, drama. Morra! Seja medo. Surte! Seja felicidade, com todo prazer, risos e inconsequências. O bom mesmo é que seja tudo de paradoxal e conflitante. Seja o que há, o que é!
as vezes um choro pode significar muitas coisas. Como eu não tenho como ler pensamentos, deduzo que seja por um motivo nobre.
Estou aprendendo a lutar contra as emoções de engano. Não choro mais com tanta facilidade e já ganho. Não sofro mas com a maldade que anda rodeando. Tenho alguém em quem confio,e eu to confiando..
Muitas vezes não consigo me segurar e choro, afim de desabafar tudo que a alma sente, mas que os lábios jamais descreveriam com total exatidão.
Quando lembro de você começo a chorar, mais choro de emoção é saúdades, quando vejo a lua lembro de você, sempre quando vou dormir sonho com você,sempre que eu tento te esquecer eu não consigo, pois te amo muito, as vezes prefiro ta com você, sempre que lembro de você, me imagino contigo juntinhos, eu e você felizes, mais sei que isso só é um sonho, de uma garota apaixonada...
O choro da minha alma... Minha alma esta inquieta dentro do meu corpo ... posso sentir sua inquietude... Ela grita mas o meu corpo esta calado... Mudo. E quando isso se torna consciente, sofro uma adrenalina tão intensa e eletrizante que me faz lembrar de como é bom ser criança... de como é bom ser artista. Mas de como é ruim não ser assistido, incentivado, aplaudido. Ser artista e ser criança é ter a certeza que a esperança nunca morre.
As vezes eu fico meio assim, sem jeito e sem graça, me sinto feliz e triste, se choro ou sorrio nem sempre isso importa. Só sei que sei ser eu mesma! Sei ser humilde e sempre respeitando as diferenças alheias.
Quando a noite parecer escura demais, e só tiver o choro para te consolar, não desista de crer em você, pois todos os dias no fim da noite a um belo dia esperando você.
2000 anjas de pelos encaracolados urinam respingos. O sal reflete nas luminárias. Um choro desandado inunda a noite.
Me faço de vítima, grito, ate choro se possivel, mas admitir que estou errada gatinho, ai não, nao mesmo.
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
Na madrugada todo mundo vira poeta, lembraças guardadas no pensamento e o choro por uma grande paixão. O silêncio tenta dizer e o seu coração dizendo que não.
Eu choro.Choro sangrando,choro com cada um de meus pedaços que caíram tão tão rápido que não consegui juntar e que agora não sei onde estão mas doem e é isso que importa.
O choro é como uma bomba submersa dentro de sua alma, que após expelida tira toda a impureza que se encontra no seu interior.
Já não sinto mais aquelas dores de antes. Não choro mais. Não sei o que é dentro, o que é fora. Tá tudo seco. Eu já não sinto nada, o que é ainda pior.
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
E logo depois ela suspirou. Segurou o choro e seguiu em frente. Mesmo sendo fraca, mesmo se arrastando, mesmo com todos os problemas, ela continuou em frente. Porque ela era, estava e continuava fraca, mas não imóvel. Porque ela sabia que iria se machucar, mas que logo no fim teria seus curativos. E que teria orgulho de viver, de amar, de solfejar. E que seria uma moça, que suspiraria de dor e de alegria logo após, que batalharia pela sua alma. Que mostraria a essência de ser bela. Sim, ela sofreu, mas mesmo assim, ela soube ser feliz.
