Poesia sobre Choro
Saudade: Odeio, tolero, amo, me importo, choro, morro por dentro, sorrio, olho pra trás e vejo o quanto essa saudade tem seu ponto positivo, o quanto existe amor nessa palavra insignificativa para alguns.
Se doí eu choro, se bom eu sorrio! Se não for bom e se nem sinto a dor... Deve ter algo muito errado comigo!
Meu coração se acostumou com o calor e se cansou com o passar do vento . agora eu choro, tanto quanto rio...
Tenho uma vida feliz, com inúmeros motivos de infelicidade, o choro, a decepção, a tristeza, jamais vencera a minha interna felicidade.
Não me apetece chorar. O choro transforma minhas belas palavras em sons embaralhados, frequentemente indecifráveis.
De onde vem a minha inspiração? Do barulho das folhas ao vento, do choro de uma criança, da luz do sol ao se por, da minha sobra sobre o chão. Enfim, do mundo.
O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.
Na época em que era criança eu chorava quando caía e me machucava, hoje não choro nem com meu coração despedaçado, é realmente devo ter crescido.
Nem toda a ação pode ter uma reação, nem todo choro pode ter motivo, e será que isso, explica o motivo do teu sorriso ?
Não choro mais, não penso mais, não procuro entender. Mas, talvez no fundo, eu nem viva mais também.
Talvez só seja permitido uma tal quantidade de choro por homens... Acho q eu já usei todo meu pacote. Terei q usar os sorrisos agora!
O choro nem sempre quer dizer que somos fracos, e sim que estamos aprendendo a viver com os nossos erros
Um choro sem voz, a súplica por algo tão importante que se pode chamar de um aconchego, um canto sem decoro e sem notas adormecido no tempo. E que tempos o aguardam, sem calor e sem brilho, o velho cinza anil que já se manifestou agora perde o seu anil por um cinza branco propagado nas manhãs sob um sol distante.
Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.
Eu não sei se eu choro. Eu não sei se eu fico feliz. Eu não sei, mas sinto. Sinto que eu posso ter orgulho de ter visto você entrar em campo, e jogar com a alma, com o coração, como se cada segundo, cada toque, cada passe, cada escanteio, cada gol valesse toda a sua vida. Eu vi. Devo me orgulhar de ter visto você se eternizar em mim, na nação, no maracanã, no Flamengo! Você, o camisa 43 que tem cara de camisa 10, já deixou de ser um meia qualquer há muito tempo, você virou o sérvio mais Urubu do mundo. E hoje? Hoje você entra em campo Pet, e sai de campo O Imortal Petković! E até agora eu não sei se devo estar feliz. Que vou sentir sua falta, isso é inquestionável, que não encontraremos nenhum outro igual a você também, e que nós te amamos, mais ainda! Obrigada. Desculpa. E bem vindo ao grupo de rubro-negros imortais.
Na hora do choro: Amigo: te consola, chora com você. Melhor amigo: Ri da tua cara e mostra que você pode sorrir e superar tudo isso.
Esqueceram de te dizer,que eu rio,choro,sinto,amo,odeio.Esqueceram de te dizer que eu tenho sentimentos.
Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate
Eu vivo de máscaras,sempre incorporando diferentes personagens,choro,dou risada,ando contra o vento.Finjo ser quem não sou,pois sou poeta.
