Poesia que Falam de Raiva
Depois de anos hoje senti sua falta...e o frio bateu no meu coração,senti raiva mais me pergunto se foi amor.
Não jogue suas magoas, raiva e rancores, naquele quartinho dos fundos chamado reciprocidade que habita o seu pensamento.
Uma pessoa ferida por outra pessoa de personalidade forte, desconta sua raiva em uma outra pessoa de personalidade fraca.
Não alimente raiva, ódio nem rancor. Isso é construir uma fornalha incessante, onde os sonhos se tornam pó.
Levar tristeza, raiva, rancor, ódio, só leva a ilusão da pessoa, e ele não pensa no presente, não pensa que o presente, em vez de ser uma única via, é feita de várias.
Quando um homem tem seus direitos pisoteados, nasce a indignação; ela traz a raiva, e a raiva traz a batalha.
Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo….
Usamos de nossa raiva nas pessoas que mais amamos isso é a confiança em um sentimento capaz de suportar qualquer provação. Um amor verdadeiro serve como apoio, é um psicólogo para curar todos os males e esclarecer todas as dúvidas. Acreditar no amor é viver mais, sabendo que nas horas difíceis terá com quem contar.
Se você convocar para o bem, os malvados terão raiva de você. Se convocar para o sucesso, os fracassados te odiarão. Caso conclame para a correção, os destruidores ficarão irados com você. Sendo assim, que sejam bem vindos aqueles que me odeiam, pois eles me fazem ter a convicção de que estou no caminho certo.
Um sabor de um beijo passa. Um amor acaba. Uma raiva mata! Uma decepção enlouquece. Uma paixão que nunca floreje, esquece! Não vale nada.
Você pode me agredir,eu aguento,pode sentir raiva,senti que não irei atrapalhar,mas se você quiser sai daqui que saia,mas eu seguirei meu sonho e ninguém vai destruir,nem quem é meu amigo,nem quem eu amo,mas saia da minha frente para não me deixar irritado,se acabar comigo não foi de bom tamanho,você ira se arrepender,esto aqui pra te salvar do mau que está em você
Minha tristeza é uma arma de raiva precípite. E o tempo é o que aperta o gatilho, impulsionando a bala que voa, no vento, enquanto pipite.
É um sentimento que não nos deixar guardar rancor e muito menos raiva, quando verdadeiro. É uma coisa tão forte que os momentos ruins acabam se desvanecendo.. sendo deteriorados por um sentimento mais forte que toma conta de todo o seu corpo. Esse sentimento é o ~AMOR~ um sentimento que nunca sairá de ninguém, com a nossa concepção ou sem ela. Se não lutarmos por uma coisa que amamos, seremos vencidos por qualquer coisa fútil.
Às vezes tenho raiva de mim mesma. Mas aí, um minuto depois, passa; Eu nem lembro mais, porque sei que o mais certo é que certamente eu não terei mas raiva de mim pelo mesmo motivo. É um minuto de tortura e ela é bem dispensável, mas, quando não se consegue, de um jeito ou de outro isso nos leva no máximo a uma única coisa: Aprendizado.
Nossos pensamentos são formados pelo momento em que estamos vivenciando naquele instante, raiva,furia,paixão,amor,desejo etc... para cada momento temos tal pensamento mas o importante e que somos nos que controlamos esses pensamentos e decidimos qual e o certo a se fazer naquele exato momento para não nos arrependemos depois de ter feito por que o tempo não volta ele estar sempre seguindo em frente e nos também devemos fazer o mesmo...
Sigo Minha Vida Sem Mágoa Sem Raiva! Apenas Guardo Em Meu Coração Todos Aqueles Bons Momentos. Para Todos Que Me Odeiam! FELICIDADEZ
Aquelas paredes agora encarnadas, manchadas pelo vermelho da raiva e do desespero, me levaram devolta ao passado... e me perpetuei no sonho de um dia naquele mesmo quarto, entre aquelas mesmas paredes embalar sonhos de pequenos anjos... para cicatrizar em mim a ferida da compensação, de dar a amplidão do amor por igual...
Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.
Quem quiser guardar algum sentimento negativo para minha pessoa, recomendo que seja raiva e jamais indiferença! A raiva está bem perto do amor e a indiferença te torna inexistente!
Odeio meu cabelo, mas não rasparia por nada. Me acho gorda, mas nunca paro de comer. Tenho raiva da minha internet lenta, mas não me imagino sem ela. Acho ele um bobo, mas é um bobo que segura meu mundo todo na palma da mão. Mulheres… hahahahaha...
