Poesia que Falam de Raiva
É muito mais fácil ter raiva, ódio daquilo que não entendemos do que procurar tentar entender aquilo que não compreendemos.
Não era apenas inveja do menino, não era raiva dos sonhos.No fundo, era medo de que ele se tornasse realidade!
Não era apenas raiva dos sonhos do menino, não era apenas inveja de sua túnica. Simplesmente, foram consumidos pelo medo que aqueles sonhos se tornassem real!
Sabe quando você vê uma pessoa que te fez muito mal, você tanta sentir raiva, mas sua alma só sente pena dela!? Isso se chama compaixão!
"Saiba enfrentar os dissabores da vida. Não fique triste, de mau humor, com raiva. Aprenda a fazer escolhas certas e seja um eterno apaixonado pela vida".
E quando a nuvem do desânimo, da tristeza, da raiva ousarem tentar te encobrir, serei eu, o arco-íris, que com amor irá colorir e dar vida ao seu dia.
Raiva é um desejo de fazer justiça com as próprias mãos, nos torna imediatistas e Juízes. Por isso não dê espaço no seu coração para isso, entregue para a Jesus que é Justo e fará o Juízo.
Tudo aquilo que lhe causa raiva, decepção, dor, tristeza ou alegria, é um indício forte de que você está sendo chamado para curar a dor de alguém.
A ambição, a inveja, a raiva, a avareza, a bondade, o altruísmo e, sobretudo, o amor sempre foram e sempre serão poderosos a ponto de motivar as nossas escolhas.
A mágoa leva à amargura, a amargura à raiva. Viaje muito tempo nessa estrada e vai perder seu caminho.
Porque e pra quê carregar ódio ou raiva de alguém? Se quando eu morrer eu não vou levar nada daqui, imagina esse sentimento tão ruim que só faz mal pra nossa alma, perdoa, esquece o que passou, não quer mais papo? Beleza! Se afasta, mas não carrega rancor contigo, não leva essa bagagem pesada por culpa de alguém, deixa isso ai no chão e vive, porque isso aqui é tão passageiro, tão rápido que se perdemos tempo odiando alguém a gente perde tempo de vida e esse é um tempo precioso que não deve ser perdido, se você não for capaz de amar ao próximo como a si mesmo então que pelo menos não odeie o outro e deixa tua alma leve e um dia quem sabe a gente entenda que isso aqui era um jogo, mas odiar não fazia a gente passar de fase e que amar era a grande arma pra derrotar o chefão.
Não precisa ter dó, nem raiva... Precisa ter consciência e maturidade, nem tudo que acontece é de nosso agrado, mas tudo tem um propósito... O ódio não te levará a lugar nenhum, em certos momentos o necessário é superar... Olhe sempre para frente... Não importa o que aconteça... Lembre - se sempre: Você é forte, guerreiro (a)...
O ódio e a raiva é visto sempre com maus olhos. Más, será sempre bem vindos para resolverem certos problemas.
A raiva que sentimos por dentro, faz com o que o mais simples seja perder a paciência e deixar-se levar, porque o inimigo mais fraco é o que perde a calma.
Aquele que procura a paz deve evitar os pensamentos de ódio e de raiva. Eles baixam a nossa frequência energética.
A raiva bloqueia nosso raciocínio, nos fazendo agir por impulso em momentos que deveríamos agir com inteligência.
A insatisfação por causa do crescimento de outros deve-se a raiva e o inconformismo do não crescimento pessoal
Se eu tenho raiva ou ódio das pessoas ? Claro que não, porque me considero grande para discutir coisas pequenas com gente minuscula de caráter e sabedoriai
Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo
- Relacionados
- Raiva e Tristeza
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
- Descontar a raiva em pessoas inocentes
