Coleção pessoal de AmorePsique

Encontrados 13 pensamentos na coleção de AmorePsique

De que adianta se desesperar quando se perde algo? Seu tormento não o trará de volta e muitos menos te deixará enxergar que atitudes tomar. Se acalme e ponha tudo na balança e se seus erros forem menores que seus acertos, não foi você que perdeu, mas aquilo que você achava ter perdido que perdeu você. Então que se dane, você vale mais que qualquer FDP que não soube te amar. Se ainda dói encarar o fim, isso passa, acredite isso passa e quando passar você se arrependerá de ter perdido tempo com alguém que nunca te mereceu. Depois de tudo você cresce, então tire proveito dos acasos e dos percalços da vida, porque se tudo fosse perfeito, sob medida e andar em linha reta sem conhecer os outros caminhos que no final te levarão para seu lugar, você não seria essa pessoa que é hoje, que segue com passos mais firmes e pensamentos mais livres. No final saberá que o valor que se dá as coisas se resume ao tempo que se dedicou a elas e se elas não se dão valor ou não sabe receber e nem retribuir toda essa dedicação é porque sua mediocridade é maior do que aquilo que achamos que valia. Olhe adiante...a estrada continua e você também.

Amor e Psique
2 compartilhamentos
Tags: isso passa

Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo….

Amor e Psique
1 compartilhamento

Tenho dificuldade em decorar caminhos, me perco fácil.
Tenho facilidade de esquecer coisas ruins, me curo fácil.
Tenho a incapacidade para amar, mas engano fácil.
Aprendi a buscar novas rotas , apagar memórias , a fingir ser alguém para alguém, mas no fundo eu só queria achar um caminho onde não precisasse esquecer por saber amar demais.

Amor e Psique
3 compartilhamentos

Nunca fui vingativa ,mas aprendir a ser depois que conheci você.

Amor e Psique
1 compartilhamento

Sempre acredito que vou encontrar alguém que um dia fará meu coração disparar, alguém que eu possa tocar, não alguém que eu idealizei, porque os que eu toquei até agora nunca conseguiram realmente me ter, nem sei como eu seria com alguém assim, porque disso nunca experimentei. Queria só por uma vez sentir o gostinho de está apaixonada nem que fossem por minutos e não só se sentir fazendo companhia pra alguém por eles te amarem demais e por você os amarem de menos e tá junto com pena ou por medo de ficar sozinha.
Um dia me disseram que talvez o amor não fosse pra mim e essa frase sempre gira na minha cabeça, as vezes penso que sou louca por não conseguir gostar de ninguem , de ficar atuando sempre como amiga e eles esperando por uma mulher apaixonada, mesmo que eu não finja ainda ficam no ao meu lado e até pergunto: Por que você me ama? Porque eu não sei o que fiz pra merecer se nem retribuir sou capaz. Mas eles acreditam que esse meu jeito frio é só meu jeito mesmo, pode até ser...mas a verdade é que eu não te amo mesmo, mas quero você por perto mesmo assim. Me sinto mal ás vezes de não conseguir sentir nada, mesmo que me esforce pra tentar sentir algo, não consigo. Quando me beija olho pro lado, porque não consigo olhar de volta com o mesmo amor que me olha, me desculpa, mas tento e não dá, você não é o cara pra mim, mas preciso de você aqui. Eu sei que deveria te libertar de mim, pra que você conseguisse encontrar alguém que pudesse te dá na mesma intensidade todo esse amor que você dá, mas é que sou egoísta e sei que de alguma forma você está feliz ao meu lado, você se sente bem de está comigo, você sempre repete que me ama, pra você tá tudo certo e eu quero te fazer feliz em deixar você acreditar e sentir isso sozinho, porque eu não sinto. Então quem sofre mais afinal, você que me ama incondicionalmente ou eu que fico?

Amor e Psique
2 compartilhamentos

Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.

Amor e Psique
2 compartilhamentos

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.

Amor e Psique
129 compartilhamentos

Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?

Amor e Psique
1 compartilhamento

Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.

Amor e Psique
1 compartilhamento

O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?

Amor e Psique
2 compartilhamentos

O que é certo pra mim nunca me serviu.

Amor e Psique
3 compartilhamentos

Se todas pessoas fossem como realmente são o mundo seria menos hipócrita.

Amor e Psique
1 compartilhamento

Quando surge a primeira mentira é só uma questão de tempo pras outras seguirem na fila.

Amor e Psique
1 compartilhamento