Poesia os Dedos da minha Mao
Quero a beleza na palma da minha mão. Recolher o que é simples, belo e terno. Porque virtude nasce na pele e a gente colhe com cheiro de flor.
"Vem pra perto do meu coração, se entrega sem medo eu sou a direção, vem e pega na minha mão, SOU TEU DEUS"
Ah, como sinto falta de tua cortesia, de quando pegavas em minha mão e a beijava perpetuando respeito, da sua voz mansa dizendo que me amava e que sempre fora fiel a mim. Ah, como sinto falta de suas poesias, dos momentos marcantes que passamos juntos e que parecia que jamais iria acabar. Ah, como sinto falta do teu amor que hoje ficou na saudade e que não haverei de recuperar.
Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!
Então pode segurar a minha mão e se deixar rodopiar no meu saltitar na minha trágica valsa te levarei a um lugar secreto ao centro do meu coração.
Por que todas as vezes que eu caio minha fé me pega pela mão e diz “Levanta ai garota a tua hora de desistir ainda não chegou
Alumiance essa é minha religião, e dela não abro mão... pois a luminosidade é o simbolo maior da realidade existencial...
Fácil eu nunca disse que seria, mas se você apertar a minha mão e me abraçar bem forte, prometo que não haverá limites para nós!
Dia de sol ou de chuva, noite ou dia. Tempo livre, uma caneta na mão, um pedaço de papel, e minha criatividade.
“Por mais que eu tenha os medo mais bobos do mundo, sei que você vai esta lá pra segurar a minha mão”
Por motivos óbvios e irrefutáveis, esta mão que configurou a minha linguagem, em cada palavra que pairou no ar quando em momentos de inspiração escrevi... Deixo meu legado a quem precisar saber como vivi, e como pensei nesta minha existência.
Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;
Nunca pedi nada em troca quando estendi minha mão, mas agora sei reconhecer quem realmente esta do meu lado.
Dá pra mim, seus diálogos, aperta minha mão, suspiros de cansaço são terrivelmente bem vindos e aceitos. Sou quem esperaria por ano-luz o seu sorriso de bom grado, sou aquele que procura por caricia de madrugada, não vale a pena não tentar, sou feito palhaço que te faria sorrir a qualquer custo, numa hora já me dilacero tentando encontrar parte de mim, já perdida, outra hora já enxergo que o que me falta está em ti.
Faça de minhas palavras como uma arma contra suas magoas, pegue minha mão e sinta o pulsar que vem do coração, use meu abraço como seu escudo e saiba que sempre estarei aqui para ser seu refugio da tristeza para felicidade.
Eu só preciso de alguém que me passe segurança, que segure na minha mão e fale “estou com você”, alguém que me compreenda, que me dê atenção, alguém que não me abandone como os outros.
Parece que quanto mais eu preciso de alguém que segure a minha mão e me puxe, mais aparecem pessoas para soltá-la e me deixarem cair.
Aí te olhei de esguelha e constatei que quem segurava a minha mão era um estranho por quem tenho total tendência para me apaixonar
Podem tirar os movimentos da minha mão esquerda, podem impedir-me de caminhar, mas jamais me impedirão de lutar, com o que me restar de mim, por aquilo que meu coração desejar!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
