Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 121879 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

Você me deixou solta por entre seus dedos e os meus braços eram curtos demais pra conseguir te envolver por completo e te prender a mim.

Inserida por steephanii

E se quer me ter, tente se ter nas mãos. Se escapando pelos dedos assim, consegues sempre o pior de mim...

Inserida por camilacustodio

Hummm... Quero porque quero que você deslize os dedos por meus cabelos... Quero sentir o cheiro da sua alma, e derreter meu amor em teus braços!

Inserida por karineaxer

Quantas vezes já sentiu vontade de segurar sua vida entre os dedos e sugá-la com a boca, usando toda a força que tem?

Inserida por CaoticaJana

Nunca me acostumei a não ter controle sobre determinadas coisas, queria aquilo de estalar os dedos e do nada algo aparecer. Por enquanto, no ontem, eu via o dia se tornar noite de olhos bem abertos, a noite virar dia sem pálpebra alguma fechar, me deleitei em musicas, tomei um belo café e banho, com subtileza, destreza, tentei ver o sol nascer, foi um médio fracasso, esqueci que resolveram construir edifícios, lamento que tal beleza tenha sido coberta, pelo menos os pássaros saíram á cantar. Toalha embolava a cabeça e mais um café me pus guéla abaixo, ainda sinto um gosto lindo de nostalgia, vontade de experimentar coisas que nunca antes havia...

Inserida por MandyBrojato

Não uso lápis nem caneta para escrever. Não escrevo com a ponta dos dedos. Escrevo com o coração.

Inserida por juleiria

Quando você sente escorrendo tudo pelos dedos, todo o tempo, as palavras , os sentimentos. Não adianta, a gente sempre perde para ganhar lá na frente, não há espaço pra tudo ao mesmo tempo.

Inserida por jessicabarreto

Sentido que eu me perdi no meu próprio caminho. Com a cabeça no céu e os dedos no inferno. Só queria não me apaixonar por você.

Inserida por TLN

Vi meu ânimo se desvair assim de mim. Tão rápido, escorrendo pelos meus dedos. Não tenho mais forças pra seguir, de que adianta mentir, fingir que vai ficar tudo bem, que essa dor logo ai passar, que tudo vai mudar. Só queria não mais acordar. E quem iria se importar?

Inserida por MelissaRocha

Tuas mãos, minhas mãos, minhas mãos tua luva.Entranha os teus dedos dos meujs, me leva daqui, vamos embora

Inserida por naenorocha

Frio. Dedos gelados, pés endurecidos, abraço solitário. Frio. Barulho de chuva, cheiro de cidade molhada , sentimento de vazio. Frio. Árvores debatendo-se junto ao vento, carros e água correndo, em movimento , aspecto monónoto , sombrio. Frio. Céu nublado, brisa e tempo gelado, solidão, pensamentos, devaneios, mais de mil. São tantos significados dentro da palavra frio.

Inserida por raymotta

Eu sinto prazer em saborear com meus dedos a suave pele da sua boca. E quando toco em sua saliva, aguça com mais intensidade o desejo de me deliciar no seu beijo.

Inserida por shaeera

"É fato que todo o que demasiadamente pressionado nos escapa por entre os dedos." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Contarás nos dedos os dias que faltam para que termine o ano, não são muitos, pensarás com alívio. E morbidamente talvez enumeres todas as vezes que a loucura, a morte, a fome, a doença, a violência e o desespero roçaram teus ombros e os de teus amigos. Serão tantas que desistirás de contar. Então fingirás - aplicadamente, fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam. Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis e que um braço amputado jamais se reconstituirá sozinho. Achando graça, pensarás com inveja na largatixa, regenerando sua própria cauda cortada. Mas no espelho cru, os teus olhos já não acham graça.

Inserida por katiacylene

Vermelho...paixão ! Escorrega entre os meus dedos, foge...é uma eterna procura, busca...qualquer caminho que te leve, que te carregue a esquecer...é uma procura perdida em estradas sem volta. São viagens ao passado, olhares presentes... palavras guardadas, escondidas...qualquer coisa que busca sem saber a onde, sem entender porquês...sem nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Todo mundo sabe que os dedos estão cruzados, que os mocinhos quase nunca tem finais felizes, que o pobre continua pobre e o rico continua rico, todo mundo sabe que a mentira seduz, que você não sabe se gosta do Batman ou do Coringa, todo mundo sabe que você tem um amor meio vagabundo, que o nosso tempo é um barco vazando, milhares de relacionamentos falidos de completa solidão a dois, milhares de joelhos dobrados implorando perdão, de túmulos cheios de flores, todo mundo sabe baby, que somos covardes quando o assunto é amor, que a zona de conforto é algo familiar, todo mundo sabe que você mentiu para o padre na igreja, que a aliança no seu dedo não é por amor, mas por conveniência, todo mundo sabe que você mente pra si mesmo, todo mundo sabe, você se diz cristão, mas não consegue amar seu irmão, todo mundo sabe que você está em apuros, todo mundo sabe que é isso que acontece, que a sociedade fede, que o negocio é podre, todo mundo sabe que ele ou ela não é quem você ama, todo mundo sabe que você não tem coragem de viver um amor, que a mentira não está na TV, mas na ponta da língua, todo mundo sabe que você mente, todo mundo sabe que a guerra não acabou, que a sua cruz sangrenta está pingando pelo caminho, todo mundo sabe que a cruz é pesada, que você na verdade tem medo do calvário, todo mundo sabe que é isso o que acontece..

Inserida por Fernandadeabreuramos

Nada se compara ao toque. Seja um cafuné; um abraço apertadinho e acolhedor; o entrelaçar de dedos num laço de cumplicidade; a mão que desliza sobre a face úmida com jeito de quem quer tocar a alma; pernas misturadas na intimidade da alcova; o roçar silencioso de lábios; o encontro inesperado de um olhar, e tantos outros carinhos mais íntimos. Quando penso em todas essas sensações tenho certeza que mais do que pra palavra, fomos feitos para o toque.

Inserida por ednafrigato

Gostava de sentir a areia entre os dedos e o vento bagunçando os meus cabelos. Respirar fundo, esperando assim, jogar todas as coisas ruins. Me fazendo aguentar mais uma semana

Inserida por Anonima13

São poucas as sensações que me fazem tocar o céu com a ponta dos dedos, mas isso é um segredo meu.

Inserida por AdrianaVargas

Faço dos meus versos tua presença, te sinto nos dedos, te guardo na alma. Esta tatuado em mim em partes ocultas, guardadas...te escondo no peito e nas águas que dos meus olhos desaguam.

Inserida por LeoniaTeixeira