Poesia os Dedos da minha Mao
Foi estranha a sensação sentir entre os dedos o esfacelar de um sentimento ,más o apertar entre dedos, fez tudo se transformar em cinzas,é como se em um sopro tudo o que restava virasse pó que vão aos ventos,que estranho sentir o murchar de um sentimento que foi Tão nobre....
Contei nos dedos, me deram doze, prá ser o pão, sem brigas e confusão, quem planta colhe, sempre nos diz o irmão, pois somos unidos, pela sábia estrutura da gratidão, além das vontades perdidas, do ser querer algo, causando imputação, antigo traço de *birração*.
Conhecer não é supor, conhecer é o bom hábito de saber do outro sem os dedos das idiossincrasias tendenciosas da má curiosidade que transformam o outro naquilo que queremos que os outros sejam diante de nossas intenções.
Quero só os seus olhos me olhando, só sua boca me beijando, só os seus dedos me tocando resumindo .: eu só quero você.
Por mais que insistas em comandar o mundo, a água te escapará por entre os dedos, o vento entrará por tuas frestas, e a luz invadirá a tua escuridão!
Quando lhe disserem “as máscaras cairão”, lembre-se: em nosso tempo reverso caem os dedos, ficam-se os anéis.
Meus dedos estão em silêncio. O silêncio do outono quando tantas folhas estão caindo na passagem para uma nova estação. Minha boca aguarda em silêncio. O silêncio “das línguas cansadas” ansiosas por uma nova linguagem. Meu ouvido se aquieta em silêncio. O silêncio de quem necessita ouvir o que diz o universo. Meus olhos dormem em silêncio. O silêncio de quem reconhece a urgência de enxergar o invisível. Ah! Mas esse meu coração menino não consegue ficar em silêncio. Inconsequente, irreverente, leviano, quer soltar pipas, rodar pião, pular corda, bolinha de gude, carrinho de rolimã, amarelinha. Ainda quer bater palmas, cantar a canção, ouvir histórias, ver o mundo. Insiste ainda em brincar de esconde-esconde com a vida.
Ainda lembro da xicara do café ruim, do seu andar nas pontas dos dedos do pé esquerdo, das mãos e risos soltos enquanto dançavamos, das conversas infinitas, dos abraços sufocantes, lembro do nascer do sol, lembro da noite fria e meu nome escrito no ceú, lembro que você TINHA cheiro de chuva, pequenos detalhes e segredos sem sentido, lembro de pedir para você falar varias vezes 33 e do seu pessimo gosto por roupas, little things, como a canção de One direction, não vou deixar essas pequenas coisas escaparem da minha boca, mas se eu deixar, ainda é sobre você.
Se você tentar segurar as pessoas além do limite, elas podem escorregar dos seus dedos para bem longe...
“Você é como o meu livro preferido, que eu leio lentamente, te leio com a ponta dos dedos só para sentir a conexão da sua alma com a minha.”
"Essas repetições me deixou cheio de dedos... Ainda que falte espelho nesse local, reconheço o perjúrio... Prometi a não ter pena de ninguem... Porém... Acabei sentindo pena de mim e me permiti a cólera ao notar que você fez eco... Eu te falo vai embora sem fé..."
Com um lápis ou caneta escrevo minha vida sem fazer rescrita ou apagar algo que deu errado mais que merda tanta falha sem sentido deu vontade de apagar toda minha falha ,mas se apagar mesmo assim ñ vou ganhar uma medalha.Se eu pudesse mudar o destino de pobreza da minha família com. Defesa rescrevia minha vida com qual eu nem sonharia pela minha família fasso tudo ate esquecer da minha antiga vida.
E a Virgem Maria, esse ser luminoso, todo da pureza de Deus, que me tomará pela mão para me introduzir no céu.
Até quando vão continuar passando a mão na cabeça de bandidos como se eles fossem vítimas da sociedade? Bandidos são bandidos e merecem ser tratados como tal. Quem os defende é tão mau-caráter quanto eles.
Para conseguir realizar seus sonhos é preciso lutar, abrir mão de várias coisas para agarrar uma maior, sem dúvidas, a dedicação aos estudos lhes proporcionarão o alcance de seus objetivos, vão em frente e nunca desistam por nada.
E hoje eu confirmo que a dor de uma mão que esmurrou a parede até quebrar não chega nem perto de um coração partido.
Ser grato com quem te estende a mão é a melhor forma de demonstrar o quanto você preza pela firmeza e coerência de atitudes, ou seja, o quanto você é uma pessoa de boa índole.
E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...
Intelectual é aquele que não se limita,gosta de aprender,mas não abre mão de uma boa diversão? Se for isso,então pode me chamar de intelectual. Não me ofenderei.
Quando caminhamos sem hipocrisia nós abrimos mão de tantas discriminações, abrimos mão de tantos julgamentos, abrimos mão de nós mesmo, e passamos a pensar na vontade do ETERNO para nós e ao nosso próximo, Quando eu percebo nas pessoas simples e anônimas que praticam o amor conforme os mandamentos do Senhor, e o seu Evangelho que vem do ETERNO - DEUS, esses me encorajam a persistir na jornada com perseverança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã