Poesia os Dedos da minha Mao
Estava ali tão deliciosamente ao meu alcance que por um momento pensei em abrir mão de tudo e tomar de uma vez só de assalto. Mas, aquela voz aqui dentro sussurrou baixinho: “Relaxa, respira e inspira. Noite de sábado. Vai com calma! Se for para ser seu, será. Hoje, amanhã ou depois. Um dia quem sabe!”.
O que seria sacrifício, para alguém que não sabe o que é de fato abrir mão de suas próprias ideias, de seus preconceitos afim de aprender algo maior. Algo aparentemente incompreensível de princípio, mas que geraria um crescimento inesperado.
Escolher ESTAR SÓ é abrir mão de COMPARTILHAR conquistas e alegrias, de MULTIPLICÁ-LAS em nossas vidas..
De fato tudo é luto, todo dia tumulto, uma bomba na mão.Descaso enquanto há muito,liberdade no mundo se tornou a vilã
Não abra o coração para quem não lhe dar a mão no momento que você está caído. Não confie em quem foge de te quando você está ferido.
A solidão me deixou de Mão quando abri os olho era tarde e tinha se passado muitas coisa e as lembrança volto mas uma vez,venci mas sempre da vontade de chora e resisto pos se chora lembro de tudo novamente Foi como um raio partiu meu coração.
A vontade é de te pegar, segurar sua mão e congela no tempo, como se nada fosse passa, e ver todos os dias teu sorriso, teu olhos brilhando, e sua voz suave sussurrando em meus ouvidos.
Se conquistar uma mulher dependesse somente do homem, não haveria conquista, era pegar na mão e sair puxando. Só há mérito na conquista de um homem quando há resistência e ao mesmo tempo coparticipação da mulher desejada. É assim... enquanto mais difícil a conquista, mais consistente e duradoura ela se torna quando se efetiva.
Dê a mão a quem precisa e nunca recuse as mãos que querem te apoiar, pois o peso da vida pode ser imenso.
Dá a mão pra criança que existe dentro de você, viva, sonhe, tome banho na chuva, não seja corrompido pela ganância do mundo, lembre-se que só se vive uma vez, pelo menos é o que todos me dizem.
Na contra-mão do que é saúde mental o mundo de sobe e desce causa uma certa adrenalina de verdade. A qual os falsos saudáveis nunca irão entender, pois sempre fazem tanta questão de esfregar ao mundo o quão são "normais". Será?
Deus jogou a sabedoria na terra, ela atravessou gerações,ruas e apenas os corajosos levantaram a mão para cumprimentá-la.
Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.
A marca do corajoso, é o sinal do destemido, é quando o mesmo é vitorioso, estende a mão ao vencido.
Cuida bem. Observa os detalhes. Olhe nos olhos. Tente reparar no que ninguém repara. Acaricie as mãos. Leve uma flor num dia qualquer. Surpreenda. Ouça. Seja sincero. Amor se constrói na simplicidade. Hoje em dia, ele está tão raro porque não param pra notar que ele não tropeça nas grandes montanhas, e sim nas pequenas pedras
Saiba que de pouco adianta uma fonte de luz para os cegos! A esses será preciso carregá-los pela mão!
Nunca levantei a mão contra meus filhos; detectado o problema, voz com veemência, mas sempre acompanhada com explicação serena.
A criança que habita em mim ainda é pedinte, sem mão, apenas com um olhar, pedindo afeto, colo, abrigo e amizade.
A gente ri e chora; ama e desama; cai e levanta; ganha e perde; sustenta e abre mão... e, então, a gente vive. E é feliz quando pode, mesmo quando não parece poder... porque a gente inventa, engana a tristeza... sorri... sacode a poeira... a gente é esse ser mágico que faz da vida uma canção.
hoje! você que alcançou seus objetivo de vida,nunca esqueça da alavanca (pessoa) que deram a mão ou mesmo a costa para você esta neste topo vitorioso.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
