Poesia nome da Gente
Uma sensitiva abrange uma ampla gama de coisas. Não é só "eu vejo gente morta" ou "posso ler seu futuro".
As rugas são um hóspede indesejado que a gente acha nunca vai receber, mas quando menos se espera elas chegam.
Se, tudo tem a importância que a gente dá, não dê aos seus problemas, mais importância do que eles merecem.
Se cada instante é uma vida, a gente anda perdendo vida demais procrastinando a felicidade! Aproveite cada momento do presente, antes que ele lhe escorra pelos dedos e se transforme em passado.
Tem gente que só se aproxima do ter e nunca do ser. Saber diferenciar pode lhe poupar tempo, sentimento e dinheiro.
Você tem que sonhar um mundo, construi-lo e fazê-lo vibrar. Isso é viver! Felicidade a gente não ganha e nem compra, constrói!
Hoje descobri o porquê a gente não se dava boa noite antes de dormir: a gente sabia que a noite seria boa.
Um dia a gente vai estar junto olhando as estrelas e de repente, um vai olhar pro outro e perguntar: seu desejo foi atendido? O meu foi. Te encontrei!
Se eu fosse exatamente como você quer, ainda assim, não estaria bom para você. Gente infeliz não se satisfaz. Logo, sou eu mesmo.
E nesse emaranhado de mistérios que é a vida a gente vai decifrando uma mensagem aqui, outra ali, outra um pouco mais à frente, mas segue firme caminhando e aos poucos vai acomodando os sentimentos no peito, ajeitando os pensamentos, refazendo sonhos, desfazendo os nós que a vida dá na linha do tempo e fazendo laços lindos com as oportunidades que o universo nos dá.
Sábado e domingo não é um dia qualquer, é um dia que a gente se liberta da tirania do relógio, se despe da ansiedade e do estresse do dia a dia, para nos tornarmos senhores absolutos do tempo e donos de cada instante do nosso dia.
Você pode amar muita gente nessa vida, mas o truque é encontrar alguém que possa amar e viver em paz.
Cada pessoa é única em um mar de gente constante. Cada pensamento é como uma nova alvorada em universo paralelo de emoções, curta cada segundo da sua vida como a batida do relógio que brinca em silêncio e toca sozinho em um novo amanhã.
Somos o amor que a gente dá...somos o amor que a gente multiplica.. somos o amor que a gente soma...somos o amor que a gente emana, exala, somos amor porque amor é o que mora e nós
A gente não nasceu pra agradar todo mundo, mesmo porque isso é impossível, mas não custa nada ser gentil com todos, ainda que sejam grosseiros com você.
Alguns amores não são pra gente...alguns amores não são pra ser... alguns amores não são pra se viver... alguns amores acontecem apenas dentro da gente... é tipo uma saudade enorme de viver algo que a gente nunca viveu... beijar alguém que nunca tocamos.. é querer o que não está em nosso alcance...é viver um amor platônico... e o pior pior tudo é conseguir matar um sentimento que mora só dentro da gente..
Infelizmente tem muita gente sendo pastoreada pela loucura e pela ganância de líderes personalistas.
A gente sabe que as pessoas são temporárias, que relações acabam, que círculo se fecham, mas a gente nunca sabe como aceitar isso.
A presença de quem a gente ama, por vezes nos preenche tão gostosamente, que nuvens de algodão doce e unicórnios se tornam coisas banais...
