Poesia Mulher
O que uma mulher mais deseja é que um homem possa interpretar todos os seus desejos, sem que ela diga uma só palavra.
Nós homens crescemos ouvindo que mulher é um ser quase supremo, perfeito, linda, maravilhosa, que não tem defeito, inquestionável etc. Crescemos ouvindo que mulher gosta de caras românticos, sinceros, honestos, carinhosos, bonzinhos etc, e quando damos de cara com a vida real percebemos que não é bem assim.fomos vítima de uma lavagem cerebral e nos levaram a acreditar que essa é a realidade, mas não é. Se o discurso feminino fosse verdadeiro, veríamos os bonzinhos sendo disputados a tapa pelas mulheres, enquanto os cafajestes e canalhas ficariam jogados pelos cantos, sendo humilhados e ridicularizados. É o que acontece? Não! Por que não acontece? Porque há uma discrepância entre o que dizem e a realidade, Não nos cabe revoltar-se contra isso, apenas acordar.
A forma como uma mulher trata o pai (referência masculina da família) serve de espelho para a forma com que ela tratará o marido (futura referência masculina da família).
A questão não é o amadurecimento. Dê a uma mulher de trinta anos a beleza que ela tinha aos dezoito e veja se ela não volta a sair com cafajestes.
Se toda mulher soubesse o poder que tem pra mudar um homem, nenhuma ficaria sozinha se sentindo abandonada.
A cultura contemporânea instituiu formas de consideração da Mulher que têm naturalizado a sua valorização parcial
Toda mulher tem direito a ser contemplada e desejada em sua integridade, tendo valorizada sua dimensão física, moral e espiritual, e jamais sendo submetida à fragmentação de suas virtudes.
Toda Mulher tem o direito de viver relacionamentos de inspiração e transcendência, nos quais o casal se inspire mutuamente e se conduza à superação dos paradigmas comuns de relacionamento.
Toda Mulher tem direito a experimentar relações afetivas expressadas por condutas compatíveis com o seu ideal de vida a dois, encontrando em seu Homem a sensibilidade necessária para que a experiência do afeto desejado seja satisfatória ou, não sendo o caso, recusar-se a viver experiências que considera incompatíveis com suas necessidades.
Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5h de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como essas piranhas que te ligam de seus iPhones no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. No entanto, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou até onde o dinheiro dá. Eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem, também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona para São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses, sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços e me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, café, aquele cafuné. E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos e péssima em arranjar desculpas.
É muito fácil conquistar uma mulher bonita com dinheiro e fica muito difícil conquistar com palavra românticas.
Uma mulher de atitude que me ajudou a me encontrar, mas não era sonho nem obrigação e sim por ser uma menina entendedora e sabia que tanto compreendia o significado de amar;
Virei uma mulher chorona depois que soube da morte da gatinha que eu cuidava.Chorei em todo lugar que andei: na frente do médico, dentro do ônibus. almoçando em restaurante, dentro de banco, andando sozinha, ao telefone conversando com amigos, em casa, na frente do zelador, e nem me importava se as lágrimas escorriam pelo meu rosto, todo mundo olhava e comentava baixinho, mas nem me importei com isso....a minha tristeza era maior que a minha vergonha... aliás não tenho mais vergonha de nada, a gente aprende a viver com dignidade.
Mulher que é Mulher, Mulher que é Mulher de verdade, com “M” maiúsculo e tudo mais, se basta sozinha. Não precisa descer o nível com joguinhos fúteis ou criar e incitar rivalidades para inflar o próprio ego. Isso é medieval, da época das cavernas, da época em que éramos bichos, desprovidos de racionalidade.
''já vi mulher de mini saia com integridade,já vi mulher de vestido no pé sem respeito algum...quando roupa definir carater algúm me avisa porfavor ok!"
Tem dias que o homem é desejo e a mulher bocejo, no outro inverte e no seguinte, se nada mudar, mudam de travesseiros.
Você quer dar carinho, mostrar sentimento, viver emoções e sensações, fazer dela a mulher da sua vida... Dai ela prefere ser amante, vez em quando dá uma ficada, não receber respeito nem como pessoa, ser apenas mais uma... Quem está errado? Acho que hoje em dia querer dar valor a uma pessoa não é o melhor caminho! I N F E L I Z M E N T E!!
Fazer uma mulher chorar é fácil. Difícil é faze-la sorrir, mesmo que com uma atitude simples, mas ao mesmo tempo verdadeira
Navegar para o coração de uma mulher é descobrir um oceano de segredos, pela qual só irá tomar posse, o homem que mergulhar sem medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
