Poesia Livro
"Ao nascermos recebemos de Deus o livre-arbítrio e um livro, cujas páginas estão em branco, cabendo a nós preenchê-las através de nossos atos, escolhas e decisões. Ao final de nossa existência, ao retornarmos para uma de suas moradas, devolveremos o livro a Ele."
Acreditava que havia um livro perfeito para cada pessoa. Pena que isso não valia para todas as outras coisas da vida.
Hoje escreverás mais uma página no livro da tua vida...procura fazer o teu melhor,pois cada dia é uma oportunidade nova que Deus permite que tu vivas.
Abra o mesmo livro por 1000 anos, e leia-o diferentemente a cada dia... É tudo o que pode ser feito...
Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade, entre a descoberta e o reencontro, mas principalmente entre a solidão e a descoberta da paz de espírito.
Tenho colocado meus pensamentos no papel, talvez um dia se torne um livro ou irá comigo para o céu!
"Toda vez que leio um livro, aumenta a minha capacidade de ouvir e literar". Ouvir as palavras é dar ar e graça para as letras te humanizar".
A minha vida é como um livro, em que o leitor ao principio não entende a historia, porque Deus que escreveu só fará entender no fim da historia.
Ler a Bíblia, é como ler um livro sobre: Vampiros, Lobisomens ou Bruxas, todos dentro do livro acreditam que esses seres existem, mas na minha realidade, com todas as provas que vejo, sei que eles não existem, porque nunca os vimos ou nunca tivemos relatos sobre, eu não quero insinuar que Deus não exista, só quero dizer que todos dentro da Bíblia acreditam que Deus existe, mas na minha realidade não vejo comprovações que ele exista, muitas pessoas dizem que é nescessário crer para ver, mas o próprio Tomé viu Jesus sem mesmo crer, tantas comprovações dentro da Bíblia que Deus existe e que fez tanta diferença, mas aqui na minha realidade não vejo essas mudanças...
No livro da vida, escrever é opcional, mas no que tange compreender a história vivida virar as páginas é fundamental
Você lê um livro do início ao fim. Você gere uma empresa da forma contrária. Começa pelo fim e então faz todo o necessário para alcançá-lo.
Viva o agora, porque o tempo não volta. Cada instante é um final de livro na sua vida, um ciclo que se fecha. Cada momento é um ponto final na sua história.
Eu estudo a Bíblia, mas a minha relação não é com o livro encadernado, mas com a Palavra Encarnada. E essa Palavra é uma pessoa, pois o Verbo se fez Carne, e é o Verbo Vivo (Logos) que transforma as palavras contidas na Bíblia em Espírito e Vida.
Quanto mais eu lia, com mais fome ficava. Cada livro parecia promissor, cada página virada oferecia uma escapada, o fascínio de outro mundo, outros destinos, outros sonhos.
Fora um cachorro, um livro é o melhor amigo do homem. Dentro de um cachorro é muito escuro para ler.
Você já desejou ter um livro que explicasse todo o significado dos acontecimentos aleatórios da vida?
Sempre mencionei naquilo que escrevi sobre o "choque do futuro" nome de um livro renomado e altamente indispensável para que saibamos que se não cuidarmos do amanhã, tudo poderá ocorrer - é necessário nos preparamo-nos para quando o dia seguinte chegar, que sempre chega inesperadamente!
A mente humana é como um livro em branco. Você pode escrever nele, mas tudo que você escrever vai refletir nesta pessoa.
A nossa vida não passa de um livro escrito a lápis, sobre o qual, existem letras em ouro que apenas os deuses conseguem decifrar o conteúdo aí contido.
- Relacionados
- Frases de O Pequeno Príncipe que vão te cativar com amor
- Trechos de Livros Românticos
- Mais Lidos
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- Frases do livro O Pequeno Príncipe
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen
