Poesia Livro
Nunca peça desculpas a um autor por comprar algo em brochura, ou requisitar o seu livro na biblioteca (é para isso que eles estão lá. Use sua biblioteca). Não peça desculpas a esse autor por a comprar livros usados, ou recebê-los em trocas de livros ou pedir emprestada a cópia de um amigo. O que é importante para mim é que as pessoas leiam os livros e gostem deles, e que, em algum momento, o livro tenha sido comprado por alguém. E que as pessoas que gostam de coisas digam a outras pessoas. A coisa mais importante é que as pessoas leiam...
Se parássemos para escrever todos os nossos problemas daria um livro, agora se parássemos para entender que tudo isso tem um propósito saberíamos dizer que valeu a pena.
Poeta preto é rapper. Escritor preto é rapper. MC não lança livro, não vende igual Mc Donalds. Machado de Assis não era branco, era rapper.
Não é valido copiar o texto do livro e nem imprimir o texto e entregar como trabalho , pois o papel se desfaz , mas o que fica na sua mente é eterno.
Quando você começa a ler um livro, você vê a mente do escritor, ele viaja sem rumo e descreve num papel até onde foi.
Para que ter um livro com inúmeras páginas quando só são lidas algumas delas, de que ter compreenção se há tantos incompreendidos!!!
Se cada palavra fosse um passo em sua direção, escreveria um livro a mão, só para estar ao seu lado e entregar meu coração.
Não julgues um livro pela sua capa. E não julgues uma pessoa pela sua aparência. Trata de conhecer o interior primeiro.
Ler um livro é a mais fácil escolha da vida. Sua consequência está em decidir se foi bom ou ruim, ainda assim, lhe trará algum conhecimento.
Quem somos querido???!!!!! Para sempre... Vou escrever... Um livro aberto de palavras, essa sede que há em mim...Porque é nos simples gestos, pormenores que possuímos... Que alcançamos a diferença e somos especiais para quem nos ama... Roswyta Ribeiro
Não se iluda com quantidades, você pode demorar dois dias para ler um livro que se esquecerá duas semanas depois, assim como pode demorar dois minutos para ler uma frase que te fará refletir pelas próximas duas décadas. Linhas não definem sentimentos, a palavra certa é aquela que toca uma parte sua que você nem sabia que tinha
A vida é uma historia... onde viver é o livro... e o tempo professor...Onde alguns são sabios.....Porêm até hoje ninguem se formou...........Não espere por uma crise... para descobrir o que é verdadeiramente importante em sua vida.
No fim do livro não serão contados seus tombos. Mas sim, todas as vezes que você caiu e conseguiu se reerguer.
A vida é um livro que conta uma bela história. Os dias são como páginas e podem estar brancas, escritas, em alguns momentos até meia lauda escrita. Ao passar das páginas, vemos a vida passar, e aos poucos ser desenvolvida, mas, de contrapartida a cada folheada sentimos que, mesmo com tanto a melhorar, temos ela bem vivida. Hoje a caneta está prestes a tocar a folha que ao amanhecer será contornada pela caligrafia bem trabalhada e delicada de quem escreveu toda sua vida.
Se quem lê metade da historia muitas vezes se surpreende com o final, imagina quem julga o livro pela capa.
Tudo passa nessa vida, mas nossas atitudes ficam em cada pagina do livro de nossas vidas ( Sandra Lima)
Escrever um livro é como colocar a alma diante de um espelho, você enxerga suas deficiências com mais facilidade e tem a rara oportunidade de corrigir esse déficit de personalidade no mesmo instante.
Coleciono livro ao invés de magoas e é melhor guardar um "Miss Daisy" na geladeira que ressentimento no coração
Tire um tempo para você, leia um livro, reflita.. Ou se possível tire férias de quem não te faz bem.
Nossa vida deixou de ser "um livro aberto", prá virar um "Google aberto", bastar digitar lá, e a busca te leva a coisas inimagináveis sobre a vida das pessoas...Sem contar as imagens capturadas, invadindo a sua privacidade...Isso é o presente, imagina no futuro...
