Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235270 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

E ela me deu adeus sob a chuva,
para que eu não percebesse as suas lágrimas...
Mal sabia ela que a tempestade
estava apenas começando em mim!
E o meu peito transbordou-se... de saudade!

Inserida por RobsonRuas

Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.

Inserida por AldoSantos

"Esse lance de que não conseguirmos ver os sentimento é uma mentira absurda. Eu olho nos olhos de algumas pessoas e vejo muito!
Vejo carinho, vejo adimiração, vejo amizade. Vejo tudo o que eu preciso e ainda vejo muito mais..."

Inserida por VicenteJolvino

Oração ao tempo

Tempo. Passa bem... de vagar...........
Mesmo que eu reclame. Passa bem..... de vagar........
Não liga para minhas reclamações.
São frutos de opiniões apressadas.
Na verdade tempo, eu só desejo que,
Caminhe sempre ao meu lado.
Quero ver realizados os sonhos,
Que um dia foram nascidos.
E. Cada momento, um pouquinho de vida que juntei,
Foram ficando cada vez maiores.
Sei que é preciso tempo, para realizá-los.
Por isso, passa bem de vagar......não precisa pressa.
Prometo não reclamar da espera. Se eu conseguir.
Porque já aprendi que: Depois do sonho realizado.
Começa outros, e assim vai.
Só quero você ao meu lado.
E por isso passa bem de..... vagarinho.
E; meu amigo. Sinta-se sempre bem vindo.
Caminha comigo, mesmo que não o perceba
Nessa correria, que transformo minha vida.
Sei que és discreto. E atencioso aos detalhes.
Vou me esforçar para incorporar em meus modos,
O seu jeito de sonhar.
E aprender a realizar meus sonhos.
Do seu próprio jeito de passar.

Marcos FereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Eu olho pra você e percebo que não à nada mais que eu queira. Sinto teu cheiro de roupa limpa e não preciso de outra fragrância no meu corpo. Me jogo em teus braços, sussurro teu nome, beijo tua boca. Eu não desejo outra língua.
Eu queria muito entender essa conta louca do amor, essa mistura do x e y, esse atração dos corpos, esse atrito bom que é eu e você. Mas por mais que tente, números e contas não me contentam. Com você descobri que não existe entendimento ou explicação para o amor. Quando se entende já não se ama. Amor não acaba e eu nunca vou entender meu amor por você.

Inserida por Mayaia

Hoje me bateu tanto a falta de você que eu fui beber. Ser humano tem essa doce mania de tentar esquecer dos problemas com a bebida.
Paguei o maior vexame.
Bebi tanto que sai do bar quase caindo. Nesse momento de insana lucidez, já que beber não tinha dado jeito, pensei em matar a saudade batendo a tua porta. E foi lindo.
Eu bati, você abriu, você não me esperava mas, enfim. Se assustou por me ver assim, louca. Falei que estava bêbada de amor -conversa de bêbado- sabe como é. Você riu.
Lindo como sempre, cabelo bagunçado pós-banho, com aquela camiseta que te dei de presente ano passadoe aquela bermuda que só fica perfeita em você. Me convidou a entrar, mas estava paralisada. Ali. Bem ali. Você estava ali. Tudo culpa sua, você tem essa mania no olhar que me faz cambalear. Então me pega pela mão, arruma meu cabelo, me beija, me ama, na tua cama, nós dois. Numa noite que parecia não ter mais fim e que não acabaria por mim.
Foi cena de novela. Foi a melhor noite de inverno, eu e você, quentinhos sobre a lareira, no Edredom, eu no teu colo, rindo a toa, feliz e...
-Ô, acorda!!! Isso é que dá beber demais!
Era o garçom querendo fechar o bar.
Então acordo, só não te devoro.
Levanto, vou embora.
A partir de hoje, nunca mais bebo.

Inserida por Mayaia

Eu nunca mais falei de você para as pessoas. Quer dizer, sempre tem alguém que pergunte sobre o amor, por um namorado. Eu respondo que está por aí, em algum canto, só pra não dizer seu endereço, telefone, email... Mas não falo de você que é o meu amor verdadeiro, que está tão bem guardado aqui dentro que nem mesmo acho. Até tenho com quem falar, mas a verdade é que ninguém quer ouvir. Escuta uma, até duas, mais na terceira já fala: " ainda nessa? Fala sério!
Por isso resolvi não falar mais de você pra mais ninguém. Só para os papéis. Eles me ouvem, entendem e não me condenam por falar todo dia a mesma coisa. Toda hora sobre o amor. A todo momento sobre você.

Inserida por Mayaia

A ficha caiu.
Te amo.
É isso.
Eu te amo.
Mas não quero.
Me pergunto até quando agirei como tola.
Vou me culpar até que meu coração desista.
É burrice te amar, insistir com essa loucura de amor.
Eu fujo, eu corro, eu luto com todas as minhas forças, só não consigo.
Porque para onde fujo você me segue, para onde corro você me persegue.
Onde descanso você lá está.
Então percebo que não posso fugir de você, não adianta fugir de você porque você está em mim.
No meu coração, na minha mente, em tudo que sou.
Você tomou conta de tudo e a verdade é que não posso fugir de mim mesma.

Inserida por Mayaia

Não arranque as flores do nosso jardim!
eu era uma rosa, cheia de sua armadura, sua defesa, você veio arrancou meus espinhos, me deixou indefesa, e depois partiu, eu aqui sem meus espinhos, vou proucura outra maneira de lhe ferir.

Inserida por Endriakeury

Consequências de se Sonhar na Terra
Autor: LCF

1
Em torno da Terra eu caminho;
Sabendo que a minha pessoa, indefinida, me persegue.
Tenta-se criar novas expetativas;
Contudo, o mundo todo as despreza.

2
A vontade da mudança, o prazer da presença;
Sem a minha existência, também não ocorre a minha morte.
Mas sou um espectador dos desastres.
Mas sou um interveniente das catástrofes.

3
Padeço de uma contínua obsessão;
De tornar tudo de bom para a minha vida.
Sei que quando alcançar a felicidade;
A verdade revelar-se-á, (apenas fora um sonho, um desejo).

4
Não há vontade sem dor prévia.
E, de certa forma, é revoltante viver aqui.
As ambições desabam, a humanidade altera-se.
E os sonhos não passam de escassos.

Inserida por LCF-Poesia

Eu a vi além do corpo torneado;
Vi-a aborrecida, com os olhos desconcentrados, desanimada com o mundo. Garganta seca pelo egoísmo dos que lhe machucaram, olhos marejados sonhando por uma vida com mais amor, eu a vi além do resultado da academia, das estampas, além do que queria mostrar. Quando parei de olhar ansiosamente o quanto faltava para chegar até você, passei a olhar o quanto já me aproximei e com gentileza descobri, de verdade, que sabia mais de você do que imaginava. Não reparei nas dobras da sua barriga, mas sim nas do seu rosto ao sorrir. Não reparei no tamanho de calça, mas na profundidade que o seu olhar era capaz de alcançar. Você é uma mulher interessante já a vi trocando de cidade, de projetos, de trabalho, de sonhos, de medos, de amores. Você vai se completando a cada dia, vai crescendo em cada despertar da aurora, aprecie mais. Aceite o meu convite para ser feliz, esforçarei-me para isso. Vou te mostrar que basta um sorriso e o dia vence a noite, a vida vence a morte, a coragem vence o medo, a fé vence a enfermidade, basta confiar, acreditar e, principalmente, sorrir. Eu sei a sua cor preferida, seu prato predileto, seus medos, suas vontades e sei como te encontrar. Eu sei as palavras que gosta de falar, mas tome cuidado com aquelas que sussurra para si mesma. Tome cuidado com o rancor que guarda, com o coração que blinda, com tantos que afasta, talvez, dentre tantos, esteja alguém disposto a ser como ninguém ainda foi com você. Por isso, acostume-se com as chegadas, partidas, com as distâncias, com as mágoas, mas nunca esqueça que dentre tantas coisas nessa vida, chegará os momentos de paz, e principalmente, de amor, confie, pois a vida lhe reserva momentos incríveis.

Inserida por iiiiiii

ILUSÃO

Eu não quero o mundo, não amo o mundo
que se faz solitário aos meus sentidos,
aos meus amores, e aos jardins benditos
que me são fiéis, e que me são profundos...

Não quero parar, nem pensar, – oh! no fim!
que tudo poderá acabar sem reconhecer
a estrada em que eu caminho, sem perder
as ilusões que se rogam dentro de mim...

Nostálgica me é a vida, o amor me é existir;
sem saber que aos corações nunca pude
o prender, nem mesmo, com ele me iludir.

Estranho me diz a transparência: estranho!
como é que eu verso o amor em atitude
se dentro de mim, eu apenas com ele sonho...

Inserida por acessorialpoeta

Fui pro pronto socorro
A enfermeira me perguntou:
O que você ta sentindo?
Eu não sei...
Ta sentindo alguma dor em algum lugar?
Sim...
Aonde?
Não sei, todo lugar?
Tem alguma alergia, reação a medicamentos?
Não...
Toma algum remédio?
Sim, leio livros
De farmácia?
Também, ler bula é importante
Você usa algum tipo de droga?
Sim, uso bastante televisão e vou toda semana no culto...
Bom senhor, tenho más notícias
O que será que eu tenho? Hipocondria?
Não, o senhor sofre de um mal diferente
O que é então?
Saudade
Tem cura?
Não...

Inserida por mrgattax

Me lembro do tempo em que eu implorava por um convite do Orkut.
Queria fazer parte desse mundo, conhecer pessoas e sonhos.
O MSN tava meio que pequeno pra mim.
Eu frequentava uma lan house como qualquer pobre que não tinha PC nem Net.
Caramba como eu era babaca.
Hoje eu não teria feito o que fiz na época, pedi para um molequinho que estava no computador ao lado que enviasse um convite pra mim, o moleque riu e pediu que eu pagasse a hora dele na lan, aceitei e gastei dois reais e por dois reais eu fui apresentado ao mundo onde tudo era perfeito, eu ria com os gatinhos doidos, entrava em toda comunidade que me interessava e conheci muita gente, tinha até uma horta onde cheguei comprar moedas para ser o melhor.
Caramba o tempo passou e ainda sou o mesmo babaca de antes.
Mas cá entre nós sou um babaca que tem 3800 amigos no facebook que possuí 20 paginas e administra mais umas 80, hoje você pode pesquisar meu nome no google e tenha certeza de que vou estar lá afinal tenho uma pagina nele com quase 16 mil visualizações.
Digo isso não por egocentrismo mas sim para dizer que amo isso aqui e não quero ser comparado com quem não tem sonhos e nem opções, fico aqui pois posso e quero, tenho vida, compartilho vida conheço pessoas e reencontros outras que se fazem presente numa caminha de sonhos e esperanças.
Não costumo postar palavrão mas quero deixar um FODA-SE para aquelas pessoas que dizem e comentam que eu só escrevo "merda".
E como sou um idealizador de sonhos vou realizar um dos sonhos daqueles que sem eu nem precisar não gostam de mim vou excluir quem acho e deve não gostar de mim........

Inserida por lutadeus

Sem você.
Eu não posso
mais viver ...
Volta pra mim.
Meu bem querer ...
Tô com vontade
de você...

Minhas noites
são lentas...
Como o dia custa
a passar...
Sem você a meu lado
Não quero mais ficar....
* Vem ... *
__Sophia Vargas

07/12/2014 (17:45 )

Inserida por sophiavargas

Cas: Eu não tinha escolha.
Dean: Não, você tinha. Você que fez a escolha errada.
Cas: Você não entende. É complicado.
Dean: Não, não é e você sabe disso.

Inserida por BiaFontes

Sem você.
Eu não posso
mais viver ...
Volta pra mim.
Meu bem querer ...
Tô com vontade
de você...
__Sophia Vargas

07/12/2014 (17:45 )

Inserida por sophiavargas

Pra não dizerem que não falo de flores...
Quisera eu aprisionar meus sofrimentos, se isso libertasse a felicidade de alguém.

Inserida por EdmilsonSilveira

Pra não dizerem que não falo de flores...
Quisera eu aprisionar meus sentimentos, se isso libertasse a felicidade de alguém.

Inserida por EdmilsonSilveira

De noite na cama eu fico pensando, se você me ama e quando?

Se você me ama eu fico pensando, de noite na cama e quando?

Inserida por erickgviana