Poesia eu sou Asim sim Serei
(…) Entrego-me tão facilmente ao que me parece ser dócil, que me esqueço de que sou o sentimento. E que ele, não se estampa assim, na capa.
Tem dias que sou assim: meio boa, meio legal, meio meiga, meio calma. Sem muita coisa pra dizer, uns sorrisinhos no canto da boca, suspiros leves. Há dias em que me torno um monstro (e não me refiro só os de TPM), uma palavra já me irrita, uma implicância já me destranca a pior vingança, meio assim, meio irritada, meio brava. Tem dias que sou meio-a-meio, meio tudo, meio nada, meio sem tempero, meio doce, meio amarga... Dias que o sol não me alegra, dias que quero correr na praia. Dias que não quero sair da cama com frio, dias que quero me molhar na chuva. Sou feita de dias, os dias me fazem, na verdade, eu faço os dias. Quem manda no meu tempo, sou eu.
"Sou carente, sou insone e quem quiser que me ature: Tenho uma mente perturbada e os dedos verborrágicos."
Sou perita em atravessar desertos e confesso: gosto de ouvir o vento que traz as respostas na imensidão do silêncio.
''Sou voadora como uma calhandra. E vôo livremente além de mim mesma. Tenho um espírito sonhador, aventureiro. Porém nesse vôo envolve riscos, envolve obstáculos que necessitarei enfrentar. Sabe que isso é o que torna voar divertido? Pois é. Não faço questão de me manter super protegida de tudo. Gosto de ousar, de correr riscos, fazer alguns sacrifícios. Voar e voar. Mergulhar no que me desse vontade, ou em minhas próprias profundezas. No lugar mais sutil que houvesse em mim.''
Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa... Porque ser feliz depende exclusivamente de você, de suas escolhas, não dos outros... Nunca culpe ninguém por ser infeliz, culpe sempre a si mesma e reflita e reveja aonde foi que você errou, e conserte seu erro. Pois afinal, nunca é tarde para ser feliz... Lute Sempre!
Sou o tipo de pessoa que, quando pega uma chuva de pedra,não recua. Atravessa no meio e só do outro lado para, pra contar as feridas.
Mesmo que o mundo acabe pra mim.. Estarei sempre ao seu lado para te mostrar que não sou nada sem seu amor.. Pois meu amoré mais forte e mais resistente que as rochas que edificam as paisagens.. Não tem fim.
"Escolho amar. Sou bobo quem sabe, mas tem gente que não é e tá sendo velada pela tristeza e enterrada pela miséria."
Quando não me sacrifico e não tenho coragem para lutar, sou menos homem, mas que a força que tenho me faça ficar de pé.
Me dizem que sou forte por lutar tanto... às vezes lutamos tanto por um objetivo, lutamos para manter algo, para sustentar uma situação, e em certos momentos percebo que eu luto mais pelo medo de mudar tudo, pelo medo de perder tudo e ter que recomeçar do que por um ideal... e essa luta toda é muito mais covardia do que força.
Detesto ser chamada de "lindinha, florzinha, docinho". Só pra constatar: não sou uma menina super poderosa!
Não tenho vergonha do que sou, mas não por isto vou gritar para meio mundo sobre a minha vida. Tampouco tenho orgulho do que sou, mas não estou com muita disponibilidade de ficar me matando para ser melhor e atingir uma perfeição que todos exigem mas ninguém terá a capacidade de atingir.
E pela insegurança percebo que não sou o cara maduro que pensei, as coisas ainda são dificis nessa questão acho que tenho que acredtiar mais em mim, mas em mim só se torna facil na teoria, na pratica continuo o mesmo muleque ingenuo de sempre. Falhas e mais falhas , quando aprenderei .
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
Sou aquela idiota que superou a verdade, e esqueceu a mentira,aquela que tornou a se iludir, e ignorou o que estava à sua frente. Aquela que voltou atrás, pôs tudo nos lugares onde deveriam estar, mas não consegue colocar as coisas no lugares que ela queria que estivessem.
Sou DELICIOSAMENTE feminina, RIGOROSAMENTE sincera, EXAGERADAMENTE impulsiva, INCRIVELMENTE GENIOSA e LEVEMENTE frágil!
Sei que não sou madura o suficiente e nem ingênua demais, mas tenho maturidade necessária para fazer minhas escolhas e não me arrepender delas.
Abaixo a cabeça cada vez que vejo meu mundo desmoronando. Não por que sou fraca, muito menos por que desisti. Só crio a opção de não ver tamanha desgraça. Assim, quando eu a levantar outra vez, tudo ja estara feito, tudo ja estara concluído. E então irei, pouco a pouco, reconstruindo tudo aquilo que me é necessário. Deixando para traz todas as poeiras e imperfeições que fizeram com que meus tijolos ficassem fracos e frágeis. Com isso vou aprendendo a moldar minha vida, a construir um caminho sólido e então chega ao meu objetivo.
Não sou tão boa em tudo que faço, nem sempre dou a atenção merecida, não sou legal sempre, mas também não sou chata sempre. Sou um tanto bipolar, fria, indiscreta e, sinceramente, bem difícil de entender. Não choro sempre de tristeza, as vezes é de felicidade. Penso sim no meu passado pois é através dele que vivo o presente e aguardo ansiosamente o meu futuro. Não gosto de regras, modas, padrões pois prefiro mil vezes o diferente. Não gosto muito de gente fofinha, perfeitinha, bonitinha e cheia de frufrus e frescuras. Me agrada muito o errado, de quem grita, chinga, bate de frente, chora, brinca e briga, vive a itensidade, faz o errado e estar sempre aprendendo por si próprio. Gente assim feito eu! Vai entender!
