Poesia eu sou Asim sim Serei
Não sou totalmente pessimista, pois sendo assim ateria a ser um otimista recluso. Só tenho uma visão um pouco diferente. Gostaria de ter memoria fraca ou curta, mas como não tenho fico preso no rancor e também em um pouco de ódio. Não de ninguém e sim de mim mesmo por ser tão ingenuo em um ambiente de gananciosos e hipócritas. Também não sou fraco gosto e quero o que é bom só que não sigo os mesmos caminhos... O bem não se compra não se vende... Ele vem dentro de você!
Sou uma pessoa que me a costumo com situações repetitivas, se tenho motivos pra sorrir fico alegre por 24 hrs, mas.... O contrario tbm acontece
"Não guardo mágoas. Perdôo fácil. Não sou orgulhosa, mas sou teimosa! Tenho medos bobos, coragem absurda. Gosto do difícil, e o fácil, Ahhh, nem sei o que quer dizer! Sempre foi tudo tão difícil! Rsss Sempre sonhei alto, corro atrás do que quero, me dedico, me empenho a fazer dar certo! Não sou de desistir, mas quando deixo de querer, não ah Santo que faça eu desejar de novo. Não é por ser teimosa, mas ser decidida. Pra tudo na vida temos que estabelecer limites, e as vezes o limite, é deixar de querer; mesmo querendo."
Mas sou assim mesmo, não sei viver sozinho. Se não gostasse dela, talvez gostasse de você, ou então estaria desesperado procurando alguém pra gostar.
Não me tenha como uma possibilidade, ou projeção de um amor. Não sou um sonho, nem metade. Ou sou tudo, ou nada. Comigo é amor, ou ódio. Entendeu?
Não sou meias verdades, nem palavras pela metade. Sou por inteira, quando me dou, tudo de mim se dá junto.
Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.
Obrigado Deus de amor por ter me concedido a Graça de viver mais um dia embaixo da sua proteção!Sou Grata pela minha vida,minha casa,minha Família,meus amigos e por tudo o que eu tenho! Eu te louvo e te agradeço pelo seu imenso amor!
Sou daquelas pessoas que às vezes sente vontade de fazer parar o tempo, parar a agitação do mundo. Só para sentir as coisas simples da vida, mesmo que seja só por alguns instantes.
Pode ser que você não tenha tempo pra mim, mas sou teu amigo mesmo assim, mesmo curtindo ou não, respondendo ou não, pois entendo que são milhares de fãs que você tem, e é impossível atender individualmente à todos. O que importa é o prazer e a honra que eu tenho de publicar tudo o que sinto pela nossa fiel amizade que nos une, bjsss amada, idolatrada salve, salve.
Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.
Não sou tudo de todas as coisas, nem nada de todas coisas sou regulo-me, regulam-me equilibrado equilibram-me.
Sou a favor da extinção dos amigos fdp, dos deslumbrados, fofoqueiros e de todos aqueles que não aceitam ou preferem não aceitar que seus heróis morreram de overdose de corrupção. Sou a favor da redução do ego! E de transformar todas as igrejas em hospitais públicos!"
Sou um filhote inofensivo ao olhar dos tolos que me subestimam, mas, aos espertos que me conhecem sou uma Fera indomável.
Vivo minhas distrações, meus credos, minhas neuras e constantemente sou assediada por crises. Crises de choro e risos. Crises de saudades do que ainda não vivi. Sou um tanto amarga, mas no fundo, bem no fundo e só dar uma mexidinha que há algo doce e intenso prestes a domar essa fera chamada solidão. Vivo minhas curiosidades imaginações e ilusões. Sou razão e coração. Sou seu tudo e posso ser seu nada. Amar, re-amar e remar para uma ilha deserta longe de tudo e todos, lembra?
Sou como uma velha árvore, plantada em um solo ressequido,que mesmo com suas raízes expostas e maltratadas pelo tempo,ainda floresce na primavera, mesmo sendo o inverno devastador.
muitos me procuram na luz,e eles se encontram na escuridao.nao ando perdido , sou facil de se encontrar, mas eternamente dificil de se ter, porque eu sou de todos e de ninguem..quem sou eu??
Espero acordar todos os dias com uma ideia na cabeça e um sentimento no coração: Que sou capaz de ser justo e que terei amor suficiente para não perder esta virtude.
Sou uma inconstância presumida, mas não sou um vivente pleno sem a manutenção de um sentido à minha vida. Havendo um porquê, 'como' é mero detalhe...
Sou sua isca vida, um peixe num oceano que em seu cerco me cerca, em tabelas sou levado ao alto, pouco mais, muito menos que possa imaginar, alto mar...
