Poesia eu sou Asim sim Serei
Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.
Não sou da aquelas pessoas de se apegar ,já errei muito, nessa vida ,mas certas coisas a gente não explica acontece e segue amor é essas coisas que a gente nem acredita mais ,mas acontece !
“ Sou poeira que o vento leva para dentro do mar, onde ali morre todas as tristezas sentidas em um coração. “
Sou a favor do voto consciente, sou a favor do exercício da cidadania que não poderia ser mais bem representado do que através do voto, sou a favor da luta diária por justiça, igualdade e fraternidade. Esse texto não tem tendências partidárias, a única tendência pregada é a não utópica crença de um mundo melhor, mais justo, mais humano, começando por mim, através do meu voto, minha moeda de ouro para transformar esse país.
Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.
Senhor...olhando dentro de mim...percebo que sou perfeita...pois sou sua obra...não posso dizer o contrário...no caminho que percorro...dúvidas eu procuro esclarece-las...mas nem sempre tem a satisfação da resposta...nesta hora me vejo dentro deste caminho...do caminho que eu criei...minha consciência.
Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.
Antes de dormir sou tudo o que quero, no sonho sou o que o inconsciente permite, depois de acordar já não sou mais nada digno de poesia.
Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.
Sou madura o suficiente para perdoar. Sou madura o suficiente para admitir um erro meu. Sou madura o suficiente para aguentar provocações. Sou madura o suficiente para esquecer o passado e viver um novo começo. Sou madura o suficiente; ao contrario de ser panaca, tonta, que não faz nada. Se até agora não movi um dedo meu, é porque não vale a pena. Se até agora não disse nada, é porque sou madura o suficiente para deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro suas lorotas. Sim, eu sou uma mulher, e sou capaz de tudo, para realizar meus sonhos e ser feliz. Eu sou o madura suficiente para viver com tudo isso e ainda ter um sorriso estampado em meu rosto .
Sabe, no fim das contas pouco mudou em relação a como me sinto por você: ainda sou capaz de dar minha vida pra ver você. A diferença é que agora é pra ver você bem longe de mim.
“Sou assim, não vou mudar. Quero que tudo dê certo e não faço com que fique. Sou desequilibrada por dentro e por fora mostro todo o controle do mundo. Não saio do salto, mesmo que me faça calo à festa inteira. Sou pessimista mesmo que minha alma peça por otimismo. Sou complicada e cheia de defeitos incorrigíveis, tento mudar, mas não adianta, sou um caso perdido, nasci espinho e vou morrer espinho, não consigo virar flor de jeito nenhum. Bagunço a vida de todo mundo com minhas paranóias e ainda quero que eles fiquem comigo como se fosse possível. Como se na minha vida existisse um pra sempre. Grito por dentro, choro por dentro e por fora eu to assim, uma maravilha e com a melhor vida do mundo como todos pensam ao ver esse sorriso todo cheio de ensaios em frente ao espelho todas as manhãs. Mas eu sou isso aí. Eu-nunca-vou-mudar.
"As pessoas tem mania de achar que sou idiota. Mal sabem elas que as vezes finjo ser idiota só pra ver até onde são capazes de tentar me "enganar"
“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11
Me importuna porque sou gorda, porque sou magra, porque tenho amigos demais, porque tenho amigos de menos, porque esses amigos são verdadeiros ou porque eles são falsos ? Poxa, me deixa, a vida é minha, eu mando nela.
Muitos podem me criticar devido minha insistência, outros podem dizer que sou mimado e que não aprendi a perder, podem me chamar de burro por valorizar demais aquilo que almejo e em alguns casos podem dizer que não tenho amor próprio, que sou masoquista. Há questão é que tenho é uma sede insaciável de conquistas desde as mais simples até as mais complexas mesmo que elas me façam sofrer por um determinado tempo. Há verdade é que eu peco, peco por amar demais.
Sou o exagero em pessoa. Não sei amar pouco, não sei gostar pouco. Não gosto de pedaços, portanto sou fascinada pelas coisas inteiras.
Sou a fé dos desesperados, o barulho do silêncio, as ondas de um mar calmo. Não me prenda, pois vivo solta como os pássaros, apenas me ame, do meu jeito, do nosso jeito, e de todas as formas aparecerei para te amar!
RASGUEI CEM REAIS , duas metades , não sou louco, e duvido quem seja o louco que não vai querer ela mesma rasgada né? então se liga, de uma segunda chance mesmo que essa pessoa seja uma nota de cem rasgada, reconheça os valores que ela pode proporcionar .
