Poesia eu sou Asim sim Serei
Meu presente de dia do solteiro para você é só uma lembrancinha, sou eu. Foi o que deu para comprar.
"Por mais que eu tente ser forte, me mostrar forte, eu sou tão fraco e me sinto tão solitário sem você, sinto muito a sua falta, preciso tanto do seu abraço".
O Universo me confunde. Às vezes penso que ele é muito grande, outras penso que sou eu muito pequeno.
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.
Até em meus sonhos eu sou um idiota. Tento escapar e voltar pra realidade, em vão. O que deve ser pior viver ou sonhar?
"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"
Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho, o que já tive e não tenho mais.
Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...
Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.
Tento não ser tão realista, também tento não viver no mundo de fantasias de amor e dor...eu sou apenas mais um sonhador...
Podem me apedrejar, eu sei quem eu sou, e quem irei me tornar. Sou uma grande pessoa, desde que não me mandem falar, O que eu penso, e o que eu irei pensar!"
Hoje eu sou tão independente , tão proprietária de mim mesma que as vezes o mundo parece não caber em mim.
Antes Eu ficava Sufocado de Cheiros, Ciúmes, Abraços e Hoje Sou Sufocado de Saudade de Não poder mais Ter Você pertinho de Mim.
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
Chega a ser claustrofóbico pensar que na imensidão do universo, eu nada mais sou do que os meus pensamentos. Que tudo o que vejo, julgo e sinto será sempre limitado ao que eu sou capaz de enxergar. Serei sempre limitada, sempre limitada a mim mesma. Sempre enjaulada na minha compreensão reprimida.
Um dia eu fui meiga e ingenua, agora... sou esse monstro com o coração e o passado fechados para visitação.
Certamente, não tente compreender o meu jeito. As vezes eu sou meia inconstante. Mudo com frequência por vezes. Não acho uma boa idéia você tentar me entender. Pode se confundir. Não espere muito de mim. Geralmente eu gosto de surpreender. Acho que você nunca vai conseguir me decifrar por completo. Mas pelo que conseguir decifrar, não tire conclusões precipitadas. Pois como já disse. Surpreender é uma das minhas armas.
Felicidade independe de inúmeras circunstâncias para inaugurar recomeços. E eu sou uma mulher de muitos inícios. Então, se nublo, floresço – porque é o que eu faço de mais bonito.
Não pense que eu sou igual a todos os outros que conseguem se distrair com alguma coisa fútil, que ocupam o seu tempo com coisas patéticas e fogem dos problemas. Eu fico pensando, procurando uma saída que não seja esquecer, fugir, sentar ou esperar o tempo passar. Ir a luta, correr atras do que eu quero, é assim que eu sou, ser assim não torna-me menos sofredor, mas talvez me torne mais humano, mais fiel ao que Deus preparou para nós. O homem construiu uma estrada com dois caminhos e acabou se perdendo entre eles, agora quer enganar a todos pra que sejam tolos iguais a ele, mas os fortes lutam, e constroem seu próprio caminho, por que Deus não nos deu caminho, nos deu vida, e caminhar bem mostra que carregamos um pouco dele conosco.
Aí o peso na consciência volta, e eu to confusa, no fundo eu - e todos nós, um pouco - sou só uma criança assustada, e eu to com medo, e com saudades, e eu preciso de ajuda, eu me sinto meio encurralada, às vezes me dá vontade de desistir de tudo, e eu acabo fazendo tudo errado, por impulso. Não coloco a culpa em nada nem em ninguém, sou só eu quem tá errada. Eu to me sentindo péssima, só queria cair e chorar, queria paz, mas é a única coisa que eu não tenho tido.
