Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''
Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por ai.. porque você iria justamente acreditar em mim... eu sei que é pouco muito pouco oque eu tenho a te oferecer.. sera que você ainda pensa em mim como eu penso em você... Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.. eu ganho tanta sigurança quando toco a sua mão (8
Eu não sou muito de me lembrar das coisas,eu gosto de testar pessoas,não sou de mentir,gosto de falar e sou horrível em me explicar,eu sou muito na minha mas não sou anti-social,eu apenas vivo não só respiro,eu sou muito feliz fazendo minhas maluquices por aí.
O que eu faço não tem nada a ver com você. Não existe “A gente”, “Nós” ou “Os dois”. Sou apenas eu e o mundo, sempre foi assim. Não venha achar que você tem o direito de se importar com tudo que se diz respeito a mim. Por que, pelo o que me lembre, venho seguindo minha vida sozinho a muito tempo…
Nunca fui uma grande pessoa, mais fui aceito por grandes pessoas pelo oque eu sou, não pelo oque as pessoas queria que eu me torna-se.
Sou escravizado pela paixão perante a tua beleza, mesmo que eu não seje amado de igual modo, falarei com a solidão e com o silêncio para que não venham me machucar.
Por mais que eu seja simples, eu ainda sou melhor do que você, porque procuro o que é melhor pra mim e para as pessoas que vivem ao meu redor, e você só pensa em você.
Sou um amontoado de clichês. São tantos clichês que eu realmente não tenho certeza de todas as coisas que sinto. Nada durona, sem nenhum orgulho aparente, sorridente, cretina porque, para mim, cretino é aquele que acredita em tudo. Eu acredito em tudo, principalmente no amor. Acredito no sentimento, nos sorrisos, nos olhares, acredito em tudo que me fascina. Eu sou clichê.
Eu só mostro de mim para você o que eu quero mostrar, quem eu sou pode depender só de mim, e depende de mim te deixar ver ou não quem sou. Há segredos em nós que ninguém jamais saberá. É a lei da vida, não dá para eu ser tudo que você acredita. E deixar-me de viver para você ter o que deseja.
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
Não sou pronto socorro de corações. Chega!!! De que me adianta cuidar dos outros, seu sou eu que estou precisando de cuidados? Que alguém que fique e cuide de mim. Eu só quero isso. Será que é pedir demais?
Sou pobre levo comigo apenas sonhos ando nas sombras do escuro eu vejo tudo, mas tudo não me vê eu vejo o que é certo, mas o que parece certo não me vê.
Eu queria ser o que você deseja,como não posso sou o que deseja você,eu queria ser o que vivi em seu pensamento,não posso sou o que não para de pensar em você,eu queria ser o que te faz perder o sono,mas não posso sou o que as vezes por você fica sem dormir
- " Porque depois do criador, eu sou dona de mim, eu domino meus medos, meus instintos, minhas variações. Minha mente, assim como meu corpo é o meu templo, eu posso ser exatamente o que eu quiser, independente de qualquer carga genética, posso escolher entre viver enlouquecendo com minhas suposições adiantadas ou calmamente deixar tudo na ordem de Deus. Meu dia pode amanhecer nublado, mas impor o sol e deixar o calor dominar é tudo questão de querer, do meu querer! Soares, W.
Sou fiel aos meus sentimentos. Se eu tiver vontade de te encontrar, eu vou encontrar. Se eu tiver vontade de te ligar, não pensarei duas vezes. Se eu te quiser, eu vou falar. Nunca fui de passar vontades. Nunca me permiti isso. Falo na cara, na lata e dane-se o que vão pensar.
Hoje em Dia não sou mais aquele homem que pensou, eu dei rumo a minha vida e o destino mim ensinou, sentir tanto a sua falta dos seus beijos e carinhos hoje eu levo a minha vida pois eu sei andar sozinho , sem teu corpo aos meus braços e seus lábios sem os meus , hoje eu lembro que eu dia eu fui completamente seu , mais a vida nos ensina a acertar e a caminhar pois pior que ser um perdedor é ter medo de arriscar, entenda o que eu vou dizer amor o meu coração não é mais seu , linda você não é digna do meu amor mim deixou e foi embora linda.
Quando tudo parece perdido, eu levanto as mãos pro alto e grito, sou eu, sou eu o filho do maior, filho do único deus e, penso que realmente não tenho motivos para me deixar abater.
Vocês querem a verdade? Aqui vem. Eu tenho medo, na realidade, eu morro de medo. Eu sou o medo em pessoa. Faço essa imagem toda confiante, mas só pra não demonstrar esse medo. Eu tenho medo do que eu sou, do que eu posso me tornar... Tenho medo de acordar e não ter mais algumas pessoas ao meu lado, e é por isso que eu crio essa barreira enorme... Acho que seria mais fácil viver sem algo que nunca se teve do que aprender a viver sem. Tenho medo de me abrir, e usarem o que eu expus contra mim. Tenho medo de confiar, e me desapontar. Tenho medo de simplesmente ninguém me amar, por me fechar tanto... Mas eu me fecho, por medo. Irônico, né? Tenho medo de quando alguém chega perto de mim, e não é fobia social, é só medo do novo. Medo de conhecer o novo, e logo eu que pareço não ter esse medo. Até que eu gosto de mudanças, mas tenho medo. “Vai que...” resume a minha vida. E eu tenho que parar com esse medo: medo de viver. Medo de viver e me arrepender. Acho que a pressão é tão grande, que eu tenho medo de decepcionar todo mundo; e pior que se decepcionar, é decepcionar alguém.
Quem sou eu ?. Sou a garota que gosta de rock, a garota que quer mudar o mundo . Mais tem uma coisa que que eu não sou é uma garota comum. Eu posso ser comum em alguns senidos mais tem outros que eu não sou, eu quero fazer diferente eu não quero ser só mais uma garota comum eu quero inovar que monstrar ao mundo que eu sou de verdade e que nada nem ninguém vai me mudar
