Poesia eu sou Asim sim Serei
Para os surdos e cegos de consciência eu sou mudo, para os mancos eu dou a muleta, e para os loucos e agressivos eu aconselho um psiquiatra.
Bem, eu...eu... como ei de dizer? Eu não sou muito comum. Não sou o tipo de garota que as pessoas encontram no dia a dia. Gosto de isolação e não encontro prazer nas coisas fúteis da vida.
Eu gosto de mim, tal como sou. Não quero ser a garota perfeita. Só quero ser feliz e ter menos preocupações. Não espero uma vida tranquila mas sim cheia de emoções. Mesmo que a maioria magoe o meu coração e mente, eu quero vivencia-las pois é através disso que crescemos.
Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?
E não é que a gente supera, menino? Até eu que sou tarja preta superei. Não sei ao certo a fórmula, a ordem binária ou a sequencia exata de como ou quando acontece. Mas acontece. Meio que, sangra, arde, lateja, consome, incomoda, mas passa. Doer, dói e não é pouco. Mas a gente continua indo, e perde pedaços importantes do que somos ao longo do caminho. Mas acredite você ou não, um dia você acorda e simplesmente não dói mais. Seguir em frente sempre trás bons resultados, por mais que doa.
Eu não sou perfeito, posso até não chegar em primeiro lugar, mas vou ganhar o mérito de ter chegado até o fim.
"Eu sou o dono do mundo ... sou um mendigo. Amo a vida ... quero morrer. Não sou feliz nem triste...sou bipolar". Luiza Gosuen
Se eu sou imagem e semelhança de Deus, quer dizer que sou igual a ele? Se eu sou igual a ele, eu também posso tudo? A diferença é que não sou Deus, então eu posso pecar, ele pode tudo mas não pode pecar, se pecar deixa de ser Deus.
Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Porque te amar me basta. E eu te amo, apenas!!!
Não sou homem de desistir, quando quero mesmo, eu simplesmente quero, nao fujo, nao temo, mas também nao forço, nao obrigo...se apenas eu quero, saberei engolir e implodir sozinho em minha própria convulsão fanática de dor e lamento. As frases mais difíceis de se escrever, nao são as mais bonitas, são as mais tristes.... dar tchau, adeus a quem se quer por perto, é o que ha de mais triste. Deixar partir, deixar viver, é um dom doloroso, e sei disso, sei bem pq já passei uma vez, mas nao foi tao intenso assim.... Querer você, foi fácil demais, já foi um primeiro indicativo da dificuldade ou impossibilidade do quão seria insensato tentar lhe ter.
Eu sou um livro interpretativo, do qual você lerá mil vezes e sempre terá uma interpretação diferente.
Isso. Isso é o que eu sou. Isso é quem eu sou. Venha o inferno ou a maré alta se eu negar isso estarei negando tudo o que eu já fiz, tudo que eu sempre lutei!
Eu não estou mais não, não sei, sei lá, acho que é fase só, agora, sei lá, sou bem caseiro mesmo, não sei, meu barco é o despropósito.
ninguém é capaz de sentir minha falta, é eu não sou do tipo que sentem falta, sou do tipo chata que leva pancada e sofre injurias , talvez muitas das verdadeiras, talvez o mundo seja a verdade e eu seja a mentira.
Eu sou forte ja mostei isso de varias formas para muitas pessoas e elas poderao ver oque eu sou de verdade nao caio sò simplesmente levanto e digo graxas a deus.
“Sou isso o que você pode ver: crua desse jeito. Sem maquiagem, sem óculos escuros, sem enfeites. Eu sou assim, da maneira mais densa e transparente que alguém pode ser. Eu juro! pode olhar bem aqui dentro dos meus olhos, minhas galáxias inteiras, completas. Todas as órbitas expostas, os cometas, os buracos negros. Todos os meus estragos estão aqui, bem aqui, evidentemente na palma da minha mão, nas cicatrizes da minha pele. Eu sou esse universo em expansão que todo mundo vê. Está tudo aqui, os defeitos, os gostos, os atos, os sentimentos. Todos grandes demais para tentar esconder. Então eu mostro: cruamente, eu sou isso. Feliz o bastante para viver, triste o suficiente para pensar em poesia e chorar nas sextas-feiras. Um tanto quanto emocionalmente apegada, a ponto de querer engolir o universo inteiro e armazenar bem dentro de mim. Mais sentimental que metade do planeta Terra para compensar a falta de sentimento alheio. Eu sou isso o que você pode ver a olho nu e nada mais. Os meus pedaços já estão espalhados demais por aí e eu já não posso guardá-los. Basta me olhar devagar e pronto fui decifrada.
Quando eu era criança sonhava em ser adulto, hoje sou maior de idade e não vejo a hora de voltar a ser criança.
é o que mas quero um amor sincero que não minta pra mim que me ame como eu sou que converse comigo todos os dias kkk o amor tem que ser regado
Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..
