Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235423 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

FALHA

Sim, escrevo pra quem não se esconde
E caso o falho ato tenha havido
Os versos foram para bem longe

Meu canto para um raro e límpido voar
E se por ventura não voei
O vento se incumbiu de dissipar

Sim, palavra de rei é de poeta
Quero assim cada palavra
Contraditoriamente não se aquieta

Mas é reta!

Inserida por RaymeSoares

Um amor não e feito de provas e sim de sentimentos
Não prove a ninguem que você o ama sinta o amor e pronto.

Inserida por DFIgorMC

Meu luto não é pelas 21 pessoas decapitadas, e sim pelo grupo que se auto intitula "estado islâmico"...
Minha oração é para que eles encontrem a verdadeira Luz, o Único Caminho, a Verdade Absoluta! e como foi com Saulo, assim seja com eles...
Minha Oração é para que assim como esses 21 Cristãos tomarão suas cruz e não negarão a Cristo, e sim a si mesmo, sejamos capazes de abrir mão de nossas vontades!
que sacrifiquemos o nosso querer em prol do querer de Cristo!
eles perderam essa vida, mas ganharam a vida eterna! Grande foi a honra dada a eles, de suportarem o martírio!
Sinceramente não posso fala se eu faria o mesmo; já que em coisas tão menores tenho negado a Cristo...

Inserida por MarciaIully

Amar é sinónimo de confia , se não houver confiança não é amor e sim uma simples paixão ou um gostar afinal é preciso confia para pôde amar.
Por~Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Olá Amor!
Hey Amor!
Amoooooooor.
Não me ouves ? Sim,para,é contigo mesmo que estou a falar.
O que estás a fazer connosco ? O que estás a fazer com o AMOR? Queres que me vá embora? Queres que te esqueça ? Como,se tudo que faço tem algo teu? Se eu respiro e transpiro amor... Meu amor ouve o que eu não te posso dizer,lê me o olhar e acredita em tudo que ele diz. Se for o fim diz-me para que todas as noites eu não fique a tua espera e logo de manhã não acorde com saudades tuas... Hey amor,ouve o que eu não te posso dizer...

Inserida por MiriamR

O coração se abriu
e quando menos se viu
a mascara caiu
e agora cabe a decisão
entre o sim ou não
e a dor no coração
mas personalidade
não se invade
cada um sabe
da sua vibe
grande ilusão pensar
poder simplesmente recriar
um novo ser
desejando ter
alguém pra si
quem já sabia o que era
dentro de uma velha esfera
mas boa sorte
que seja breve essa dor
que os próximos anos que te aguardam
tenha doçura e serenidade
para cada passo onde julgar acertado
e quando a realidade te encontrar
saiba que alguém quis te alertar
de tudo aquilo no qual iria passar
mas o amor tem dessas coisas
cega, fere e mata
sem se ver nem perceber...

Inserida por Giarrais

Ter músculos não e ser forte
Ter que carrega o peso de uma dor
Todos os dias isso sim e ser forte.

Inserida por MarceloAlves19

"OS OLHOS DE DEUS"
Esses sim são infalíveis.
Tudo enxergam. Tudo sabem.
Fazem o juízo correto das coisas que acontecem e das pessoas. Enxergam além.
Não vivem de aparências. Não são hipócritas. Não tem maldades.
São justos. São abençoados.
Aqueles que neles confiam estão sempre em tranquilidade.
E são por esses olhos de Deus que rezo pedindo para que se dirijam aos meus amigos (e principalmente aos inimigos)

Inserida por paulosaggiorato

As vezes temos que escolher.
Nem sempre será pelo que queremos ou desejamos,mas sim por aquilo que precisa ser feito.

Inserida por Marcelo1844

Antes de dormir

− Amore, vamos dormir?
− Sim, amore
− Apague a luz, por favor!
− Esta lua está tão bonita!
− Encoste aqui pra gente namorar...
Dois quartos de hora depois:
− Boa noite amore!
− Boa noite, meu quarto crescente!

Inserida por CleberMaximiniano

Existem sim pessoas melhorea que outras, pois o que te torna melhor não é o nome que você herdou de sua familia, nem tão pouco o seu dinheiro ou seus talentos e habilidades.
O que te torna melhor é o teu caráter e caráter você não herda, caráter você não compra, caráter você constrói através de atitudes diárias que te tornam mais humano e solidário !!

Inserida por IsacSilvaa

Sim, tudo depende
Do que você fez
Do que você quer
Tudo depende do que espera
De quem espera.
Plante emoções em qualquer terra
Não aceite essa coisa de que já tem dono
Já dizia alguém que não sei quem
"Ninguém é de ninguém"
Todo mundo é de todo mundo
Roube flores
Faz bem o perfume
Arranque espinhos
Jogue fora
Não se espete
Se quiser dance na rua
Caia na chuva
Quem mais se molha
Mais se enxuga
Se esquenta.
Na música e na poesia
Tudo se repete
São jogos de palavras
Sentimentos
Que se sente.
Se falta cadeiras
Sente na cama
Deite na rede
Abra as portas
Escancare as janelas
Caminhos tem pra todo lado
Norte, sul
Leste, oeste
Ande na direita
Vá pela esquerda
Importa onde se chega
Onde se vai,
A lua clareia todos
Passos são viagens
Siga...
Rumos
Becos
esquinas
Ruas
Estradas !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é o cenário, mas, você pode escolher como interpretá-lo. Sim você tem o caminho, porém, pode escolher como caminhar ou até mesmo correr.
Você é o guerreiro e os teus sentimentos são a guerra, os sentimentos são inevitáveis e você pode lutar contra eles, lutar pelo qual vale a pena deixar dominar-te.

Inserida por GraziMelo

Ouve esse silêncio
escuta esse sim
que meu não te diz.

Sente meu anseio
por teu toque:
o sino
da velha matriz
anseia por mãos
que o façam vibrar.

Sente meu anseio
por teu beijo:
margens
tórridas do Paraíba
ansiando pelas primeiras
chuvas de janeiro.

Inserida por luciolima

Sim é verdade...
A sua ausência maltrata,faz sofrer,faz chorar...
Mas quando você volta mesmo que seja por alguns minutos,já não existe mais dor, o nó na garganta some e a alma sorrir.
Sua presença me faz ser a melhor pessoa do mundo!
Mas de que vale essa alegria momentânea ?! se você vai embora e leva ela junto e aii começa tudo outra vez.
Sabe...Tenho esperança que um dia virá pra nunca mais ir embora...

Inserida por Amorimjose

Amar e Beijar.
pode beijar é a marca registrada de amar.
quando acertar é o gesto de amar.
sim não se toca nem se vê se sente.

é que nem Fé tu não vê mais sabe que existe.
o Glória a Deus que o amor criou.
criou,encontrou,amou,casou.
Amar o gesto de gostar.
amar é amar.

Inserida por DanielEvangelista

Complicado não é lutar, por aquilo que se quer, e sim, de você não consegui desiste o que mais amar.
A força do lobo, não se mover de querer luta, e sim por vontade de si mesmo...

Inserida por PaulaShania

Tanto me amou, tanto te amei, que já não éramos mais duas pessoas e sim uma só! Meus dias ficaram vazios sem vc, sempre falta algo... um sorriso, um gesto, um beijo, um abraço, uma benção... falta vc aqui comigo.
Nunca se espera perder uma mãe, nunca, tanto que custei a acreditar, preferi o silêncio, me afastar.... aos poucos a vida vai tomando rumo (dizem assim, pq eu fico pensando que rumo sem vc) ainda me apego em suas palavras... dói muito, mas melhora, e nas do pe. Fábio... com o tempo a dor se aquieta.....estou a espera dessa melhora, desse tempo que parece não chegar.
A minha saudade tem nome Vera minha mãe e endereço Céu... sei que aí em cima esta sendo cuidada, muito bem cuidada e que não tem mais dores ou sofrimento, mas ficou aqui uma dor que vai melhorar, que com o tempo vai amenizar e um vazio, ah esse vazio que jamais será preenchido.... ah q saudade!
Saudade é amor que fica, quanto amor ficou em mim mãe.... quanto amor.
Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto.
Amor incondicional, amor sem fim!

Inserida por ReFerraz

Existe uma fronteira entre a loucura e o cinismo? Sim existe, tudo que alguém clinicamente diagnosticado como problemas mentais faz, o faz privado de autocensura,por tanto se cometer um crime é imputável, já o cínico faz tudo de caso pensado, o cínico não é um inocente apaixonado por uma causa e que por ela comete crimes, o cínico é racionalmente criminoso.
Dezenas de artistas brasileiros, mesmo com tantas evidências jurídicas, mesmo com tanta gente sendo presa, mesmo com os desmandos de centrais sindicais que usam dinheiro do trabalhador para financiar manifestação de apoio a agentes públicos investigados por todo tipo de crime contra a máquina pública assinaram manifesto de apoio ao governo, quando deveriam assinar um manifesto de apoio ao país.
Vivemos tempos cínicos, de pessoas que agem com cinismo digno de grandes déspotas. Jornalistas cretinos criam teses mirabolantes para defender criminosos, juristas usam das fendas do direito brasileiro para tentar inocentar bandidos sangradores do patrimônio público. Todos cínicos, cretinos, se escondem atrás da suposta defesa das minorias, dos pobres, mas são eles mesmos o mais alto grau podre das elites do país, cínicos de todas as horas e hordas.
O Brasil não é defendido por grupo algum, nem de direita, nem de esquerda, todos cretinos, querem sangrar, pilhar o país, são cafajestes de primeira grandeza. O país não é nem citado por essa gente em suas manifestações, nem na manifestações dos vermelhos pagos pelo dinheiro público, tão pouco pelos amarelos que nem de longe lembra o amarelo da nossa bandeira.
Nosso país agoniza, é refém dessa horda, se encontra encurralado. Se você deseja um país honesto e saudável, vamos juntos em um movimento alternativo, tomar as ruas, propor uma reforma política, econômica e jurídica decentes, algo que nos livre da fome desses abutres, cruzamento da esquerda fascista e direita delinquente.
http://edineysantana2.blogspot.com

Inserida por edineysantana

Algo tão importante numa existência,
não é ter tudo que se deseja na vida
e sim amar intensamente o que se tem!

Inserida por ganndu