Poesia eu sou Asim sim Serei
"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade só pra lhe ver encharcada de alegria e seu rosto molhado de sorrisos
"Num traço conhecido, eu vejo teu sorriso e sinto tua voz através daquela melodia, tocar meu coração."
Eu fui boa durante todo o ano todo… Bem, quase todo é que só as vezes eu fui boa… Na verdade, mais ou menos boa… Quer saber! Deixa pra lá vai, eu mesma compro meu presente.
Será que os acontecimentos no mundo mexem indiretamente com meu estado de espírito... Ou eu que ando tendo crises bipolares?
Tem dias que já levanto da cama mal humorada é como se eu tivesse que por obrigação ser boa anfitriã para o dia.
Por mais que eu tenha percepção das coisas nas atuais circunstancias acabo me confundindo com aquilo que já me tornei imparcial.
Eu só sei lidar com os venenos mais leves, os que provocam desconforto mas não superam minha vontade aguçada de naturalmente estimulá los cada vez mais, esses não me dão medo!
Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.
O destino então, cansado de esperar que eu acreditasse nele, disse que enquanto eu não tiver paciência de buscar o caminho certo não virá mais falar comigo.
Acreditava no tempo e na parceria que eu poderia fazer com ele, mas nossa parceria não deu certo. Quis que ele corresse mais rápido do que ele pode me oferecer e ele acabou cansando da minha pressa.
Um dia eu achei que eu não tinha tempo pra nada hoje descobri que me sobra tempo até pra pensar isso.
Ja passou tanto tempo e eu continuo aqui viva! O tempo não me destruiu ele me reconstitui a cada momento a cada segundo que se passa eu aprendo novas coisas eu não sou perfeita, tenho muito a aprender ainda mais eu sei que eu to no caminho certo. Sabe o que mais me acalma é saber que não sou a unica, que eu não to sozinha, que eu não sou tão má assim, que eu posso ir até lá eu sei eu sinto que um dia eu vou chegar...eu vou chegar!
Eu falo sempre comigo mesmo, para que eu não perca meu tempo pensando em pessoas que desejam e fazem o mal a mim, tenho que olhar para frente, seguir meus planos, admirar as pessoas que querem o meu bem. Mas ai que está o problema, não sei quem são.
E quem disse que existe dia para a saudade? Eu por exemplo, sinto saudades todos os dias, o tempo todo, de tudo, de todos, do que vivi, do que vi, do que não vi, do que não vivi! Saudades que me fazem rir, outras que me fazem chorar, dançar, cantar, sonhar com aquilo que não pôde se concretizar, com aquilo que se concretizou e não teve forças para continuar…
O amor é aquilo que faz a gente ver perfeitamente aquele que não é perfeito, eu nao quero que voce seja perfeita, eu nao espero nada de voce alem de amor, porque enquanto eu continuar sentindo esse amor por voce, nada importa, voce vai continuar sendo a pessoa mais perfeita pra min
É como se eu tivesse rabiscado um quadro na certeza de que ninguém ia gostar, mas que surpreendentemente todos passam a ver com bons olhos.
Parece estranho, mais vai além de mim, eu quis negar mais você veio até a mim, pensei que fosse pra curar a ausência de alguém, mais o tempo passou e o meu coração contigo ficou.
E eu juro pra você que eu queria acreditar, mas contudo que vejo em relação a você, me faz desacreditar em cada letra sua.
Eu só quero que você entenda que você sempre vai ser o único da minha vida. Sempre vai ser você. Você sempre será a razão dos meus sorrisos. O motivo pelo qual eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. O motivo pelo qual eu vivo hoje. E eu faria de tudo para não ter perder. Porque quando eu te perdi pela ultima vez o meu mundo desabou. Eu tentei não demonstrar isso a você. Tentei não te mostrar o quanto existia de você ainda dentro de mim. E durante um quatro meses eu consegui fazer isso. Conseguir mentir para mim mesmo, dizendo que eu estava bem sem você. E sabe quando eu percebi que eu não estava? Quando eu vi que estava prestes a perder você. Perder o amor da minha vida. Tentei correr atrás do tempo perdido. Tentei correr atrás do tempo que eu poderia estar sorrindo com você e eu estava no meu quarto pensando em uma forma de te esquecer. Pensando em uma forma de substituir algo insubstituível. Amor, eu só quero te dizer que independente de qualquer coisa, eu sempre vou te amar. Independente da distancia, ou seja, lá o que for. O meu coração sempre vai ser teu, até o meu ultimo suspiro. Pode ter certeza. Você é a minha vida. Eu não existo longe de você. Eu não existo sem você. E não esquece: Eu te amo e sou tua, somente tua, para sempre.
