Poesia eu sou Asim sim Serei
"No mar à mais sinceridade que no solo terrestre, pois nenhum ser vivo marítimo mente como os humanos"
“Sei que nada dura pra sempre, assim como amizades.” Começar um poema com isso é tão patético, porém nunca fez tanto sentido, mas pensando bem, elas não duram por minha causa, ou por culpa da pessoa? Na cabeça dela ela vai pensar que ela está totalmente certa em te deixar mesmo estando errada em certas situações. Existem dois tipo de amizade, amizade baseada em dor, e amizade baseada em amor, já parou pra pensar em que tipo de amizade você está? Se você não se sente confortável com palavras que saem de seu amigo, sinto muito sinto muito em lhe informar mas essa amizade não irá durar.
Todas as noites, eu olho para o céu e vejo as estrelas. Algumas noites têm muitas estrelas, outras têm poucas. Mas todas as vezes, nunca vi um céu sem estrelas, porque sempre há uma estrela que representa você.
Foi depois que tanto apanhei da vida que percebi que já não sentia mais dor. Ainda apanhando, me levantei com um sorriso no rosto e falei: "bata mais". Ao olhar pro lado, eu vi o caminho pra realizar aquele sonho que eu tanto apanhava pra realizar.
Quem me viu com o pé descalço lá no sinal, me humilhando por um real, nunca imaginaria que eu iria chegar onde cheguei, pois quem vê vitória não enxerga a luta da conquista.
Ola.. não faz igual eu!! Eu arrependo todos os dias!! Ao perder um homem que eu amo tanto!! Não comenta seus erros. Diga conselhos dele , tudo mais.. ouve por favor. Não e fácil.. ele não aceita mais volta comigo. Ele é único minha vida. Eu preciso muito dele..me perdoa mesmo!!
Quando estou perto de você, o coração dispara a alma grita, até parece que foi a primeira vez que você esteve por perto
Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.
Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.
Como se toda a história tivesse sido apenas um sonho estivéssemos com uma imensa dificuldade para parar de sonhar. (John Grogan)
Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.
[...] "Mesmo sendo tão similar a tudo que eu quero, ainda sim, você é tão diferente. É! você realmente é o oposto que atrai..."
O fato é que não era você tudo o que eu sempre quis, mas sim que em cada detalhe seu havia simplesmente tudo o que eu sempre quis. É... eu realmente não preciso que você fique, não vou implorar pra que fique, mas eu gostaria muito que ao meu lado você ficasse, eu realmente adoraria do fundo da minha alma se ao meu lado você ficasse.
(...) "Estou sempre quente e ainda sim, gosto de elevar a temperatura cada vez mais... Eu me faço sol. Gosto de brilhar no brilho dos seus olhos..."
Certa vez ela me olhou nos olhos e disse que antigamente eu a entendia, sim, eu a entendia, entendia porque ela precisava de alguém que a entendesse, se ela precisasse de alguém que voasse, eu voava.
Eu sofro sim... eu sofro pelo que não entendo ... pelo que me fazem... pelas injustiças do mundo... sofro por que não esqueço... por que quero deixar pra lá e não consigo... sofro porque sou meio bobinha e criança e quero estar com todo mundo nessa guerra de humanos e estradas ... sofro porque na verdade quero perdoar fácil porque não guardo raiva de nada nem de ninguém... sofro porque amei demais... e amo..sofro porque faço burradas e fico arrependida..sofro principalmente porque sou o lado melhor de mim e também o mais confuso... sem sentido ...e sem nexo. Sofro porque há muito engulo sapos e resolvi de um tempo pra cá vomitá-los e ai de quem estiver pela frente... rsss. Sofro porque quero ser e existir nessa terra com minhas contradições ..sofro porque sei do meu valor.. sofro porque amo..já disse né... sofro porque quero arte toda hora e todo sempre do jeitinho que nós artistas gostamos de fazer até o amanhecer... sofro porque detesto eletrônicos e estou viciada neles... sofro porque amo e amo e amo e erro e brigo e falo e quero. (Pra você que não me entende) de Rosana Sabença.
Sim, eu acredito em Anjos. Creio profundamente que eles estão sempre conosco. Não os entendo como meninos de recado, prontos a ouvirem nossas lamurias e pedidos egoistas, agindo para que tenhamos respostas e satisfações momentâneas. Sinto sua presença em tudo, nas belezas e nas adversidades. São amigos carinhosos e benevolentes, mas que respeitam nosso livre arbitrio. Estão conosco por amor e operam em nossas vidas através de nossa frequência vibratória. Se eles têm asas? Não sei. Mas o Amor que existe em nós certamente têm!
Sim, eu hei ter você, Chegarei num rodopio, Sim, terei você de uma forma tão inteligente que até o estúpido cupido há de ficar sabido...
