Poesia Estrela
Se tiver outras vidas, eu quero que você esteja lá, em todas elas. Você continuará sendo a estrela principal. Em todos os nossos encontros, eu vou te amar da mesma forma. Não importa o tempo que ficarmos separados, nossas almas estão conectadas, sempre vamos ter um ao outro. Você faz parte da minha história.
Dê asas a sua imaginação e eleve bem alto... Lá onde a estrela mais brilhante habita e mantenha-se puro!
Há dias em que consigo ver apenas uma estrela no céu, assim como há dias em que eu busco apenas aquele pedacinho de esperança que parece estar apagado em meu coração. Mas se caso a esperança não vier para me ajudar, eu deposito a minha confiança na estrela....talvez assim eu seja mais feliz :)
"Não existe o céu sem a estrela, assim igual a estrela não existe sem o céu, um é o complemento do outro,formando uma eterna união."
Quero ser a história ou a poesia que seu coração tanto sonhou em conhecer, quero ser a estrela guia, ser o que realizará seus sonhos e lhe trará alegria, quero ser o único; seu início e fim.
Quando tentamos alcançar uma estrela, podemos não conseguir apanhar nenhuma, mas também não acabamos com as mãos cheias de lama.
No encanto de uma estrela... O seu brilho me fascina... É como olhar nos seus olhos...E contemplar uma luz divina...No reflexo dos seus cabelos loiros de menina.
A Estrela q ofusca meus olhos é a mais distante.Onde o brilho é SÓ um fiasco de luz.Essa sim é a maior e mais forte de todas. Porque mesmo distante,ainda ilumina timidamente com o seu brilho os olhares mais curiosos.
Cada um dos átomos que formam nosso corpo se originou no núcleo ardente de uma estrela, logo somos todos estrelas radiantes neste Universo chamado Vida.
'Por que nenhuma estrela brilha para mim?', reclamou o homem acostumado a lamentar e olhar só para baixo.
"Teu amor vêm do tempo infinito...que amanhece ou anoitece...no brilho de uma estrela...morada do seu olhar."✨✨💞💞
O único motivo que nos detém á conquistar a tão almejada estrela é esquecendo os bloqueios imaginários colocados por nós mesmos na tragetória de nosso remoto tempo, demasiadamente vívido, porém facíl de sumir pelos vãos do infinito.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
O céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus, pois a vida se olhada assim com frieza não passaria de um sopro. A nós com graça foi dado a responsabilidade de viver, mas ao mesmo tempo ganhamos a certeza de morrer em qualquer momento do nosso curto caminhar. Prima, sei que você temia menos a morte do que a insuficiência da vida, porque mesmo quando perdia uma grande parte se doava por inteira na alegria de viver, essa sua grandeza deixará lembranças inesquecíveis a todos os seus familiares e mesmo que vivamos apenas mais um pouco essas recordações carregadas em cada um de nós ecoarão na eternidade. Que a luz do nosso senhor te abrace e conforte os nossos corações, adeus Cristina!
"Nunca deixarei de lembrar,o que um dia aconteceu,sempre que uma estrela no céu brilhar,é o sorriso de um escravo que já morreu!!!"
Você tem uma delicadeza risonha, um cheirinho bom de alegria, um gosto de estrela madura em noite de lua cheia.
Se nos fosse dado uma estrela, reclamaríamos o céu, se nos fosse dado o céu, alegaríamos merecer o universo
