Poesia Estrela
Nuvens sem águas, pássaro sem ninho, noite sem lua, dia sem sol, estrela sem céu; é assim que me sinto, sem Cristo.
Deixe sua estrela brilhar e não ligue para invejosos, pois quem tem luz se destaca na escuridão, mas sempre atrai alguns insetos.
"Sua essência não é uma vela exposta ao vento, mas o próprio núcleo de uma estrela: quanto mais tentam comprimi-la, mais densa e brilhante ela se torna."
Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.
Sou estrela antiga, ecoando luzes que já se foram, meu coração queimando em silêncio. Cada fagulha é memória de mundos que jamais verei, cada brilho, um suspiro perdido. No vazio do cosmos, aguardo o instante em que tudo se desfaz, me transformando em poeira estelar, um murmúrio esquecido no infinito.
Ao olhar uma estrela cintilante, não sei se seu brilho é verdade ou apenas a memória de uma luz extinta, que há muito deixou de existir. Talvez não seja ela que se perdeu, mas eu, que permaneço no lugar errado.
Vendo um céu escuro sem se quer o brilho de uma estrela. Então pensei, uma delas nesse momento estar dentro de casa e seu brilho não estar a vista e esse alguém é você, me perguntei porque a noite você como uma estrela tem que ficar guardada? Então me veio a seguinte resposta é que quando você sorrir parece o nascer do sol, tão lindo tão encantador, nesse caso o mundo não iria entender porque amanheceu tão cedo, mas eu saberia, foi simplesmente porque você sorriu.
A morte de uma estrela faz rasgar o tecido do espaço-tempo, deixando um buraco réprobo no Universo, um túnel para o reverso da existência.
Choveu, e eu saí a ver porque as estrelas choraram e se esconderam, mas, estrelas são sempre estrelas, quando as vi brilhavam ainda mais e sorriam ainda mais belas.
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
E com o silencio dessa noite vejo uma estrela á minha esquerda á brilhar, olho a minha direita e vejo a lua á me iluminar, vou dormir mais uma noite e DEUS á de me abençoar...
Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim...lembre-se que eu sou como uma estrela...longe, mas perto...que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão...
Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não consegueria porque a mais brilhante está em seu sorrisso, que por um deslize de Deus fez com que você caísse do céu e aparecesse na minha vida!
Aprenderás com o Dia para planejares a Noite. Espere até que a última estrela se apague para começar a aprender, e aguarde até que o ultimo feixe de sol suma para começar a pensar. Jamais mudes o Dia pela Noite, conheça-tes bem aquele Ser para confiá-lo ao escuro, onde só irás ouvir e sentir para pensar, onde nao poderás ver para julgar, pensa-te
E quando o último feixe de luz se mostrou obscuro, eu estava lá, trazendo em minhas mãos uma estrela para iluminar teu caminho
É no silêncio da noite que olho para o céu e vejo em cada estrela o rosto seu. ..E sei que elas estarão ali todas as noites mesmo sem vc aqui cmg.
Sabes aquela estrela mais brilhante do céu? É para ela que eu olho antes de deitar e digo, pensando em ti: eu ainda te amo.
Hoje uma estrela está com brilho mais intenso. Mas não adianta olhar para o céu a sua procura, pois não será fácil encontrá-la. Porque, mesmo com toda sua luz, só enxergarão a sua beleza, quem tiver disposição de procurar. E, quando achar, precisarão compreender. Só após terem a percepção de seu brilho, será capaz de entender que o problema não está na estrela, e sim, de quem não sabe contemplar sua magnitude.
Estou rezando por você que acha que tem uma estrela na testa. vai que algum atirador de elite se convence de que é um alvo! #fikadika
"Para cada estrela que nosso amor criar, daremos um nome de uma história que vivemos, e então estaremos voando por dentre nossas estrelas, criando mais histórias e mais razões para voarmos juntos."
