Poesia de Destino

Cerca de 8172 poesia de Destino

Mude-se, e seu meio mudará, suas amizades mudarão e quem sabe até o seu destino!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Sinceramente, eu penso que não existem coincidências...
Mas, ironias do destino!"
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Meu destino é andar...
Seguir sempre em frente...
Sozinha ou acompanhada...
Mas, em paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"O mundo é tão grande...
O tempo é tão rápido...
Só o destino os acompanha!"
Haredita Angel
29.02.2023

Inserida por HareditaAngel


"E de repente um encontro, casual, surreal, inesperado...
O destino cruza e a realidade corta..."
Vida!
Haredita Angel
28.12.2013

Inserida por HareditaAngel

⁠"Um dia o destino nos juntou numa só história, espero que isso aconteça novamente..."
Haredita Angel
28.02.23

Inserida por HareditaAngel

⁠"Você foi embora e eu deixei, pois meu coração não é estação e nem você
o meu destino"
Haredita Angel
12.O5.24

Inserida por HareditaAngel

"Maktub" en mi vida

Mi espirito esta reafirmando plenamente con el destino
y proyectos de la vida...
creyendo que todo está escrito
y que a pesar del libre arbitrio,
siempre volvemos a lo que fue destinado...
Así que mi vida esta maktubiando
para que mis sueños se concretizen( funcione)
Particularmente, creo que nuestra historia está escrita,
pero está en nuestras manos decidir
en que dirección tomar a cada momento de nuestras vidas,
aún si no somos conscientes de ello!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' Somos donos do nosso próprio destino
onde não devemos estar clausurados no meio do caminho,
em busca da felicidade, seguimos adiante...carregados de ternura,
percorremos a vida como ao som do vento,
que sempre leva junto algo consigo...Nunca se sentindo sozinho.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Não sei muito bem para onde vou, o destino encarrega disso, mais sei exatamente onde quero chegar; isso me encarrego eu mesma pode deixar, obrigada.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' A desesperação do ser humano é não ter paciência cabível
para superar o que o destino
ainda sequer terminou de preparar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É incrível como nada desvia o destino do que Deus havia traçado pra mim.
Hoje tudo faz sentido..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nenhuma Palavra volta ao REMITENTE sem o Destinatário ter recebido. Deus sabe o DESTINO PERFEITO de entregar milagres."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se guiada pelo Teu Espírito estou. Não temerei o destino que o Senhor me reservou. Sei que aonde eu for, TU VAS COMIGO!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Seja coerente naquilo que você fala. Muitas vezes a Palavra não chega ao seu destino por falta de comunicação harmônica anexada na coesão-Sinergia"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ninguém pode violar uma correspondência. Sou uma carta viva do Deus Criador com destino de chegar até ao destinatário para poder abrir. Sou a extensão da Sua Palavra que o REMETENTE colocou."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Uma borboleta não voa sem destino
Um sorriso não se desperta sem um propósito
Um coração não curva-se, sem um romance
Olhares não se cruzam sem um fascínio
Desde o existir da essência
A sedução persiste
Mesmo a mais inocente que fosse.

Inserida por ShandyCrispim

13/10/2014 - 11:50 hs.
O destino ousou e escreveu na minha vida, a página mais linda que é você.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha vida nunca foi fácil
Mas também não foi ruim
Cruzei por todos os obstáculos
Que o destino reservou pra mim.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"DESTINO"
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
Assim perdemos amigos, familiares sem que se possa dizer uma só palavra, de amor, carinho, atenção, conforto, ânimo, apoio, incentivo etc... E também levar ao conhecimento de quem parte, o quanto foi importante os momentos felizes em que numa época convivemos juntos.
Destino cruel, que me impediu de te dizer o quanto foi bom nossa amizade, nossa convivência por algum tempo, mas ficou as marcas de quando nos conhecemos ainda adolescentes. Destino este que nos privou do último abraço. Mas este é o destino de todos nós, nunca será como nós queremos e dejejamos. Vá em paz amigo, companheiro e irmão do coração, em breve nos encontraremos.

Inserida por sergiocancioneiro