Poesia de Medo

Cerca de 19429 poesia de Medo

"Às vezes na vida você precisa saber como lutar, não só sem medo, mas também sem esperança."

Inserida por flaviog

"A principal arma do vencedor é acreditar em si mesmo e não ter medo de perder , apenas ter o desejo de vencer"

Inserida por EliasDeSouza

Dizem por aí que o medo é o pior inimigo da felicidade. Mas, pode ser o melhor método para evitar frustrações.

Inserida por hosanaamaro

Uma coisa mais forte do que o medo é a esperança. A esperança desafia as aparentes impossibilidades.

Inserida por dialogar

É nos momentos que eu to radiando de felicidade, que eu mais estou com medo. Medo de essa felicidade acabar!

Inserida por morgannalopes

O desconhecido coloca mais medo e incerteza nas nossas cabeças do que o conhecido. Nós apenas temos medo do escuro, porque não sabemos o que lá se encontra.

Inserida por joelsousa

Hoje foi a primeira vez que tive medo de viver, um certo receio do futuro, não saber ao certo aonde minhas escolhas irão me levar, não é que a vida seja injusta pois tenho coisas que muitos não tem, mas desejo ser livre, de todas as maneiras,e não consigo enxergá-la.

Inserida por cleytoncley

Eu não tenho medo da morte, apenas quero viver bastante pra que quando minha hora chegar, eu pode contar uma história....

Inserida por LyhPoynter

As mudanças em nossas vidas são como estar diante da imensidão do mar. No início a gente tem medo até das marolinhas, mas com o tempo, ganhamos confiança, aprendemos a nadar (mudar) e vamos avançando mais e mais, até enfrentarmos grandes ondas. Mas uma coisa é certo: desde de a marolinha até as grandes ondas, não há mudanças sem atitude.

Inserida por joaoluispoeta

Não tenha medo de dar grandes passos em sua vida, as conquistas passam por longos caminhos. Ninguém consegue atravessar um abismo com apenas dois passos!

Inserida por AdrianaLeal

“Às vezes deixamos de tentar pelo medo de errar, mas o que seria da vida sem os erros? São eles que nos incentivam a levantar novamente, são com eles que aprendemos a fazer melhor”.

Inserida por rennathpatterson

As vezes sentimos tanta vontade de fazer algo... Mas sei lá: o medo e a timidez parecem levar a coragem pra longe.

Inserida por rennathpatterson

Eu estarei lá, para segurar sua mão quando você estiver com medo. Eu estarei lá, eu juro que estarei. Não prometo fazer o seu céu cinza virar azul, mas vou te abraçar até essa tempestade passar, eu ficarei aqui, e estaremos juntos. Eu estarei lá quando você estiver rindo ou chorando, embora não possa me ver, ou não queira me ver, eu estarei lá sou apenas um coadjuvante do seu sucesso, um contra-regra da sua vida. Eu estarei lá, quando você precisar de um concelho pra seguir, ou de uma mão só pra te erguer. Se quiser uma mão para seguir, segure a minha, se não tiver força, eu te puxarei. Eu te levo comigo em um lugar onde ninguém mais esteve: em meu coração. Embora você não possa me ver, nem sentir meus toques, sou eu que sonho com você no meio da noite, e sei as coisas que você ama. Eu estarei lá, onde você estiver, por que embora eu não faça alguma diferença em sua vida, há muito e muito tempo você é a minha vida.

Inserida por kaianibica

Não tenho medo das pessoas por um único motivo: sei do que sou capaz. Se você me derrubar, eu enterro você.

Inserida por narodrigues

O medo te impulsiona ao mundo de impossibilidades. O corajoso vive em um mundo de possibilidades, ele escolhe o mundo em que quer viver.

Inserida por danielagarcia

O medo é parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei. E foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração. Como amar quem não devia.

Inserida por vinitorres

Não tenho medo do futuro e nem do passado, alias não tenho medo do tempo, às vezes me assusta o que faço com ele, claro que não se tem controle sobre tudo, e por muitas vezes, você não tem controle sobre você mesmo, mas essas coisas não me convêm, já decidi, aceito as regras do jogo, mas vou jogar e apostar com todas as fixas para ganhar e ser feliz. JC

Inserida por jeancarlosjc

Não importa quantas tempestades surjam, não sou feito de açúcar, apesar de ter um grande medo das trovoadas, me sinto intimidado com aquele clarão, aquele som que surge de repente. É como se ele entrasse em minh’alma e estremecesse tudo em mim. E também não me importa muito as pessoas que vão partir - na verdade me importa, mas não gosto que as pessoas percebam. Quero que estejam do meu lado porque querem e não por obrigação. Vejo no amanhã uma necessidade imensa de continuar, não por alguém, não por um sonho, mas por mim e por todos os dias que precisei, por todas as vezes que gritei por alguém e ninguém me escutou, por todas as noites que passei sem dormir, apenas focando o meu objetivo de nunca desistir.

Inserida por neveiro

As vezes tenho medo de demonstrar o que sinto e me magoar novamente, mas ao seu lado, ao ver o seu sorriso lindo, eu perco esse medo.

Inserida por FelipeNost

Eu não tenho medo de pessoas falsas, tenho noojo' e faço como faço com a barata, mato, e jogo fora! ;)

Inserida por GeovannaSouza