Poesia de Luz
E num piscar de olhos tudo que estava tão escuro passa a ter luz, e você enxerga aquilo que não viu por muito tempo.
Espírito Santo, Vós que sois a Luz do mundo, atendei o meu pedido, tocai com Tuas Sagradas mãos os corações endurecidos das minhas filhas Kathleen e Karoleen, transbordando neles o Teu amor.
Eu sempre voltava pra conferir se havia deixado o ferro ligado, a porta trancada, a luz acesa, mas de você, não, de você eu sempre me lembrava, acho que no fundo, a minha cabeça só era ocupada por você, por isso eu esquecia todo resto.
Somos como árvores. Cresceremos aos poucos sob a luz do Sol da Justiça, sob os ventos das provações, sob as chuvas de bênçãos e sobre a terra segura da Palavra de Deus. Se crescemos, precisamos frutificar.
Por várias vezes a gente se perde na vida. Vivemos mais na sombra dos nossos medos, do que na luz dos nossos sonhos.
Forte Luz repousa sobre a minha cabeça: é o sol de um novo amanhã; E meus olhos estão estreitos, mas posso ver muito bem.
A luz incomoda muito quem ainda está na sombra. E quando olhamos para a luz é inevitável não ver as nossas sombras.
Quando aumentamos o nosso campo de visão trazemos mais luz, mais consciência. E esse olhar mais amplo é o que nos leva para frente, para seguir adiante, para o futuro. Onde nós realmente podemos ter mais possibilidades, alçar voos maiores. Quando expandimos a nossa visão ganhamos muito mais compreensão e aprendemos a ter mais gratidão.
Nem só de luz se vive o homem. A sombra, a escuridão fazem parte e nos contam muito sobre nós. E ambos se completam.
É do caos que surge a luz. É do caos que surge o novo. É necessário momentos de turbulência para o despertar da consciência. São nos piores momentos da vida que somos forçados a acordar para a realidade que está a nossa volta, para uma realidade que muitas vezes ignoramos e cobrimos com um véu.
O nosso envoltório de luz vibrante, o maior escudo que se pode ter na vida se desenvolve pelo justo retorno às correntes de amor e consciência que emanamos ao aprendermos viver e amar.
Nenhuma escuridão é maior que a tua luz, Senhor! És um farol que tudo ilumina. Quem tem a tua luz, não teme nenhuma escuridão.
Sabe-se que a velocidade do som perde feio para a velocidade da luz. Porém, a velocidade da fofoca em certos casos parece superar todas as velocidades.
O amor verdadeiro é como luz que a todos atinge. Quando pensamos amar de verdade impondo esta ou aquela condição, estamos enganados.
Quem quer sair da escuridão vai procurar sempre uma Luz. Portanto, seja a luz do mundo que Jesus ordenou .
Precisa-se examinar tudo e todas as coisas a luz das Escrituras, para não cair no engano, na mentira, na farsa e nas ilusões.
Quando nos falta direção, precisamos recorrer a fonte de toda luz: Deus. Somente Ele para nos guiar na estrada, para nos cuidar nos tropeços. Com ele não há viagem perdida.
Se o ser humano tivesse mais entendimento e observação nos ditados do coração, encontraria a Luz que iluminaria o seu caminho...
Quanto mais amo meus pais, mais consigo trazer luz e prosperidade ao presente que recebi deles. A minha vida!
Quando um inseto fica batendo insistentemente na lâmpada, ele não quer quebrá-la... Ele quer a luz que só vem dela...
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
- Mensagens de Natal motivacionais para inspirar corações nesta época de luz
