Poesia de Luz
Agora que a luz desse quarto vem só da TV e não dos seus olhos, eu realmente não sei mas o que fazer.
Amo, a como amo... Amo como amo o amor por si só. Amo como luz e mar. Amo como o vento a me levar... Amo como gota de chuva. Amo como o sol ama a terra. Amo voce, onde quer que eu vá... Amo pelo simples fato de ti amar. Amo aqui, e lá... Amo, amo e amo. Só sei isso, amo, e te amo.
Na escuridão da noite a LUA é reluzente pelo seu explendor da luz do sol... Se meus olhos brilham é porque recebe voce como a estrela de meu olhar...!
A luz de seus olhos não se compara com as constelações, pois a unica estrela que brilha de dia é voce por mim...
Pode ser que sol não se ponha, pode ser que sol não apareça.. se tiver luz eu estarei iluminando o seu caminho...
Há pessoas tão alegres, tão meigas, tão felizes que ao entrar numa habitação parece que lhe dão luz.
O amor deixa o jardim repleto de flores de luz. Arrume um ramalhete e distribua não só para quem ama, mas para quem precisa do amor...
Cada um de nós tem um mapa para a caminhada, nenhum passo deve ser dado às escuras mas sim à Luz de Jeová Deus, Jesus Cristo!!! JJS
Quando deponta o sol, bem cedo, o mundo parece mais irreal, banhado naqueles primeiros raios de luz que surgem por trás do horizonte. A escuridão é expulsa. Tudo fica perfeito novamente.
A inexperiência me negava essa luz em tempos remotos, mas hoje sei que há uma dádiva maior até que ser feliz...que é fazer alguém feliz!
Eu não posso mudar a direção do vento, mas posso buscar a luz que preciso para a tomada de decisão mais acertada.
Quando estamos rodeados por sinais, devemos seguir apenas aqueles na qual a luz resplandece de uma maneira mais direta, sem desvios.
Não preciso de luz para ver teus olhos, não preciso de brisa para sentir teu cheiro, não preciso de tato para tocar teu corpo, mas preciso da tua boca para matar minha sede, de teu sorriso para acalmar meu pranto e de teu amor para eu poder viver.
Esta vendo aquela luz no fim do tunel, pois é fiquei esperto não é a saída e sim um trem vindo te atropelar. heheh'...
Quando as lágrimas regam as sombras da luz causada por minhas letras, percebo que diante de meus olhos jamais serei melhor do que o ser insignificante que sempre fui!
Há dias em que parecemos estar em um buraco, sem luz no fim do túnel; em outros, a luz é tão forte que parece nos cegar. Bom mesmo é a penumbra e o aconchego da família e dos amigos, nos dando o equilíbrio necessário para seguir com segurança a nossa caminhada.
A luz que ilumina-me faz vê com clareza, indubitado, o que famintos não enxergam, não sentem a fome que é ofuscada pela ignorância.
Tinham cinco estrelas perto do chão, cada uma com um brilho diferente e o céu contemplava a luz que subia intensa!
