Poesia de Desejo
"A constância que desemboca no desejo exagerado da totalidade. Era madrugada e o silêncio da vida fez ecoar um reflexo de continuidade, solidão precisa, espera silenciosa, movimento independente da vida. E ele se viu no vidro da janela, por traz a cidade, diante dele, ele mesmo. E a vida seguiu, sem esperar suas decisões..."
Frente a todas as esquisitices desse mundo eu desejo que o nosso melhor não se perca, que o nosso sorriso não se apague, que a nossa alma brilhe lindo, que os nossos olhos não se ofusquem e que a nossa fé nos sustente diante de tantos tropeços que a vida coloca diante de nós.
Também desejo essa felicidade intensa, imensa e urgente mas, por hora me satisfaço com as pequenas doses diárias de alegria, vou saboreando cada pequena vitória, cada pequeno presente. Sem pressa, vou desembrulhando, vou me surpreendendo e vou me encantando com essa maravilha que se chama viver.
Te desejo um sorriso grandão! Desses que não cabe no rosto, se espalha e cria novos sorrisos. Que o seu coração entenda que só a alegria merece ser aumentada, exagerada, espalhada, multiplicada e muito desejada.
Demorei para entender que a inveja, a ganância e o ardente desejo pelo poder não é privilégio dos ricos, mas inerente a raça humana.
Vivemos dias em que passamos a vida inteira correndo atrás de tudo, não mais pelo desejo de conquistar, e sim para mostrar que conquistamos. Uma sociedade totalmente fragilizada, presa numa coleira sem escrúpulos, sem amor ao próximo e dominada pelo orgulho.
Desejo o mais alucinante sabado possivel: beba, dance, saia,divirta-se e acabe o dia olhando a lua em frente uma fogueira com a pessoa amada. Nao tenha hora pra voltar,aproveite o momento,ou melhor, CARPE DIEM.
Ser comandado pelo tempo, o desejo de comprar tudo o que não precisamos, abastecer diariamente nossas redes sociais, ficar horas em frente à televisão quando há um sol brilhando lá fora. Relacionamentos sem amor que vem e vão, egoísmo ao invés do coletivo, lutar sem causa e sem razão são todos calçados de uma pura ilusão. Vaidades de vaidades, tudo é vaidade, já dizia o Sábio Salomão.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Só desejo viver em mundo aonde as pessoas não fica criando pensamentos hediondos a respeito da minha vida sentimental.
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
Meu desejo pessoal: sair numa madrugada de sabado sem hora pra voltar, ouvindo boas musicas no radio tendo a lua e o ceu estrelado como vigia, na verdade td isso se resume em viver intensamente
Eu procuro por mim tal qual o poeta procura nas palavras o desejo ardente de exteriorizar o grito de sua alma.
Essa é a vida que desejo, uma vida cheia de mentiras, porque uma vida com verdades , nunca irá existir
Tem dias que o homem é desejo e a mulher bocejo, no outro inverte e no seguinte, se nada mudar, mudam de travesseiros.
Na calada da noite onde o silêncio se faz presente imagino voce nu em minha frente,o desejo me alucina já não sou aquela menina,hoje me faço mulher, a sua mulher,vem tomar o que é seu por direito me pega de um jeito selvagem e perfeito aquele que só voce sabe como é...
Desejo a vc, que a luz de DEUS brilhe intensamente no vosso interior e que possa ser externada e irradie à todos que estão em sua presença.
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
Desejo tempestades. Chega de chuvas calmas, que não me molham, que não cobrem minha pele e que não fazem com que o medo seja silenciado pelos raios e trovões.
