Poesia de Boca
Naquela noite esfriou, ventou, choveu . Senti um amargor na boca. Ja era meia noite. Tranquei portas e janelas, puxei as cortinas apaguei as luzes e me em rolei nas cobertas. A vista escureceu, não tenho palavras para descrever. A noite com seus acordes encheu o ar de um ar pesado. Senti um vento soprar vi luzes acesas, não entendi mais aceitei . Uma voz serena meiga me disse : Quando o caminho ficar mais dificil e a esperança te parecer ter ido embora lembre-se a em você uma chama ardente que nunca morrerá. ! Sua alma . Não desista continue a lutar, sua estrela brilhante te aguarda nesse outro mundo lá você tambem brilhará para sempre .
"...ando te observando...sua delicadeza...pele branca avermelhada...macia...sua boca é um convite a se deliciar por seus lábios...seu cabelo dança ao vento...seu corpo é um tormento de sensações...um vulcão em ebuliçao...te abraço...e em meus braços vou me perder...e nós seus me encontrar...te amar...beijar...posso viver...morrer...nos seus braços...é meu fim...meu começo...meu desejo...simplesmente meu desejo...ter você...sentir e se entregar na suavidade dos seus beijos...vêm...chega de mansinho...e com muito carinho...vamos unir nossos destinos... nossa eternidade."💞
Não perca o foco da caminhada para se lambuzar com o mel que está no caminho, pois na boca ele será doce mais no estomago ele será amargo causando sua morte espiritual. Afinal não foi assim com Sansão e a carcaça do Leão?
"Eu não sou um personagem. Não finjo ser mais do que sou, não amo da boca pra fora.Sou puro defeitos,mas cheio de qualidades basta se aventurar a descobrir."
Aqueles que não tem equilíbrio acham tão difícil, ver a realidade do bom senso, falada pela boca de sete ou dez sábios.
Quando a razão impera no cedro do rei injusto ou na boca do tolo o resultado é o mesmo, a falta de diálogo.
Deus nos ama. Não devemos ter medo de amá-lo. A fé se professa com a boca e com o coração, com a palavra e com o amor.
Você pode pensar em desistir, mas não pode abrir a boca e afirmar pra todos ouvirem que você desistiu. Foi desta forma que eu concluí os meus 3 meses de Curso de Formação de Cabos no Exército Brasileiro.
Em classes dominicais os mais experientes não podem abrir a boca, porque seus professores acham que seus alunos não estão preparados para aprenderem fortalezas, testemunhos e poder.
A palavra de peso ou de importância para os ouvintes está na boca do pregador quando tem a entonação correta.
Todos os dias há um filme da perdição com 5 estrelas: olhos mentirosos, boca enganadora, coração fingido, mãos traiçoeiras e pés ligeiros para alguém assistir e cair na sua cilada.
Reclamar, quando a boca pode expressar gratidão a Deus, é o mesmo que queimar combustível através de um carro ligado e parado por horas.
Quase todos os sentimentos negativos são expelidos pela boca, quando deveriam ser expelidos primeiro em oração no Espírito.
Existem milhares de conselhos da boca brasileira de como viver uma vida bem-sucedida, mas não procedem do Senhor e são caminhos de solidão, egoísmo, sofrimento e morte.
Deus adora ouvir de seus lábios exaltações e honras ao Seu santo nome, porque o diabo faz da boca dos homens um gelo.
Quando fizer planos feche a boca e ore, senão Satanás vai a frente e contrata os demônios para derrota-los.
Como um cachorro que deixa seu excremento na rua, assim é o homem que fere o próximo com a sua boca.
Se pela boca vem a ofensa, pela boca o ofensor será repreendido, para que arrependido, pare de ofender.
O peixe morre pela boca e muitos se tornam vítimas de uma pescaria medíocre para serem produtos de uma sociedade alimentada por propósitos egoístas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp