Poesia de Boca
Sou desastroso com a palavra escrita. Com a que sai da boca, ainda pior. Assim, a partir de agora, língua muda! Não quero falar. Atitude! Atitude! É o que tomarei, para ver se ainda há tempo de mudar.
Vós ouvem as palavras, mas não as põem por prática, pois lisonjeiam com a sua boca, mas o seu coração segue a sua avareza.
Meu coração dói, minha alma geme, meu corpo definha e pede por você. Meus olhos inundam, minha boca seca e palavras de ajuda não são mais suficientes para que eu me mantenha nesse mundo e nessa realidade. O único jeito de fugir da realidade era dormir que hoje, para mim, não significa mais tranquilidade e descanso, mas sim um poço de lembranças e milhões de pesadelos. Meu corpo despido entregue aos lençóis, te imagina ao meu lado, me aquecendo nas noites frias e nas madrugadas sombrias. Meu corpo pede você, minha alma grita por você e meu coração quase parando te espera, mesmo sabendo que talvez você nunca chegue, mesmo sabendo que é impossível te esperar por tanto tempo, se o mesmo já está parando de bater.
Era um sorriso tímido, misturado a uma lágrima que morria no canto da boca formando um arco-íris de tristeza.
“Cozinhar é uma ópera, onde a boca comanda os sentidos e as mão confeccionam as notas de arte a serem degustadas ao público que irá aplaudir em silêncio”.
Tudo o que confesso com a minha boca, mesmo que em tom de brincadeira, é o que está dentro do meu coração.
Eu amo seu nariz, sua boca, seu jeito de me olhar, seu cabelo, o formato do seu rosto, suas mãos com esses dedinhos bem redondinhos, amo cada ruga, cada expressão e cada detalhe seu.
Há momentos que temos que calar a boca dos nossos pensamentos para não torná-los em sentimentos e comprometer nossas atitudes.
Incluir aceitação dentro da bandeja do respeito é ir de boca à lixeira, com tudo o qual um dia foi acreditado.
É tão triste estar ao seu lado e não sentir o gosto de sua boca. É tão triste lembrar dos nossos momentos juntos e não te ter! É tão triste a vida sem você, é tão triste....
Se ignoramos o problema, fingimos que ele não existe ou nos contentamos com uma solução meia boca, definitivamente, não evoluímos. O problema, o desconforto, a insatisfação, a dor e a necessidade são os nossos maiores motivadores. Mais do que o prazer, pois entre a dor e o prazer, sempre optaremos por curar a dor. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Queria falar com os olhos sem mim afogar nas palavras, mas enquanto meus olhos salivam, minha boca lacrimeja gotas de minha alma.
É melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.
Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.
Beija minha boca me da teu mel ... beija minha boca me leva até o céu...beija minha boca me cala ... entrelaça tua vida na minha... adebtra minha alma ..me faz sonhar acordada ..
Chega uma hora que tanto faz... você põe um pirulito na boca, sai na chuva mesmo, deixa que digam o que quiserem dizer... a vida é doce a gente é que faz dela amarga.
Como eu digo "Te amo"? Cada vez que olho, digo com meu olhar, algumas pela minha boca, às vezes pelo falar, às vezes pelo beijar.
Eu quero e quero agora sua boca na minha boca. Quero seu beijo quente. Quero sua língua macia, ousada. Quero seu beijo doce, devagar, terno, urgente. Eu quero seu corpo másculo com fome e desejos, muito quente. Eu quero suas mãos a me acariciar com volúpia e desejo ardente. Quero, e quero de novo, sua boca suave, gananciosa e quente percorrendo meu corpo todo. Quero seus pensamentos, para torna-los só meus.Quero que sua presença nos meus dias seja o fim da minha busca eterna. Quero, te quero....
As vezes a boca diz não, mais o coração diz SIM, se pudéssemos voltar no tempo ficaríamos juntos e construiríamos uma linda família , te amo e sempre amarei.
