Poesia de Boca
Sempre que for falar com Deus abra o seu coração não apenas a boca, pois a boca não diz tudo que o coração sente.
"Tem tanta gente com a boca cheia de palavras bonitas mas com a mente repleta de más intenções, e o coração imerso em atitudes ruins."
Não fiquem em casa com a boca escancarada esperando a morte chegar, abra a porta e saia existe um mundo lindo lá fora.
"Não a tempo que cure um coração que só escuta desculpas vazias e da boca pra fora no lugar de desculpa sinceras vindas de gestos e ações... gente falar todo mundo fala, fazer não"
A noite é um sonho você é um desejo mais um desejo tão gostoso que adoraria cair de boca nos seus beijos!
O orgulho é o medo de suas convicções caírem por terra quando o outro abrir a boca e deixar claro que você está errado!
...queria agora seu abraço a me envolver, seu olhar a mirar o meu, sua boca a minha tocar e como mágica me transportar pra perto de você...quero que a distância que nos separa não nos afaste e que o silêncio ensurdecedor da sua voz seja apenas por não saber o que dizer...
Quando chegar o dia em que as palavras não conseguem sair pela boca, use os olhos para se expressar. Da mesma forma, quando os ouvidos não conseguem captar apenas use a imaginação e verá se tornar um deficiente capaz.
Vou transformar-te em poesia, só para que eu sinta seu gosto em minha boca, todas as vezes que eu ousar pronúncia-las.
"As palavras certas, na boca errada...podem ser a mais fatal das armas...e deixar as feridas mais profundas..."
É fácil falar de boca cheia , mas quem passa por ela é que se lixa 😑, pensava que tava tudo bem comigo, mas afinal tá tudo errado 👿
Quando seus olhos piscam parecem duas andorinhas voando no verão. E quando sua boca sorri enfeitada por seus dentes alvos é semelhante um céu com nuvens brancas mostrando-me que o meu dia será de bonança.
Dizer com a boca que ama alguém antes de expressar o amor com ações sinceras e genuínas, é vago, é como servir arroz e feijão, ambos, literalmente crus!
Quero beijar tua boca sem pudor, delongas ou frescuras. Emaranhar-me em teus cabelos como Nietzsche na loucura.
Por que as vezes a língua vence a prudência? Muitas vezes a razão parece entorpecida, a boca sem controle é ácida e provoca feridas. Ah como é péssimo perder o controle, proferir sem pensar e machucar a quem só se quer amar!!!
Fechar a boca de uma criança é fácil! Difícil é desenvolver nela maturidade emocional e autocontrole!
Sou responsável por cada palavra que sai da minha boca por tanto, penso bem antes de dizê-las pois o aprendizado é ganho no silêncio. E no atual momento tenho preterido falacias, tenho me vestido de silêncio mas, não me subestime!
EU não te amava,mas hoje em dia eu quero te ver todo dia,olho pro seu sorriso,pra sua boca e penso queria que vc fosse minha vc e meu acorda minha luz no fim do tuneo.
Permaneça em silêncio se as palavras que forem sair de sua boca for mágoa alguém, o silêncio é um ótimo argumento quando não souberes quais palavras dizer.
