Poesia de Amor pequena
O amor é a canção que ecoa em nossos corações, trazendo harmonia e beleza para cada momento vivido.
Rosa é a flor do amor em tudo que representa, até mesmo nos espinhos que vez ou outra nos ferem, contudo não perdem a essência, tampouco, deixa de ser flor.
Uma vida dos sonhos é alcançada ao viver constantemente em um estado de amor incondicional e paz interior. Livre de medo, a pessoa aceita os presentes da vida com gratidão.
"Não há espaço para o amor nas almas dispersivas, que se afogam na superfície das pequenas satisfações ou insatisfações cotidianas".
O amor é uma das únicas coisas que me intriga nesse mundo, é como se fosse uma das únicas coisas que fizesse eu me sentir realmente vivo, não falo só de amor romântico, mas de contemplar a beleza.
Não tem como negar que o dinheiro deixa as pessoas lindas, mas se você não o tem, tenta o amor, ele tem o mesmo efeito.
"O amor de Deus é o único que não acaba! Ele vai te amar mesmo quando você se sentir só, mesmo quando você não amar a si mesmo."
A saudade que tenho de você, me leva diariamente a procurar saber como você está. Meu amor quer te proteger-te mesmo que distante ou por pensamento.
olhar à vida com amor, esperança, entusiasmo e, engajar -se na concretização dos sonhos, torna a jornada mais prazerosa.
"O amor é um labirinto de emoções onde cada curva revela novas formas de conexão e aprendizado, desafiando-nos a explorar o mais profundo de nossos corações."
Que amor é esse que só uma mãe sente que alegria é essa de uma mãe e o seu bebezinho que amor é igual o amor de uma mãe e seu carinho
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
O dilema do casamento aberto reside na busca por novas experiências enquanto se mantém o amor e o compromisso na relação principal, representando um desafio significativo devido ao receio de comparações e possíveis exclusões.
O poeta contemporâneo surge, com requintes de lirismo, para a sociedade do amor fraterno como raio solar que explode de beleza esse universo de múltiplos sentidos, fazendo ecoar o som dos chilreios dos pássaros nas manhãs de inverno.
" O apolegeta cristão no uso da sua atribuição deve estar côncio de que o move, se é o amor e a honestidade ou o ódio e a desonestidade. Se é o ódio e a desonestidade, ele não deixa de ser um Apolegeta, porém não de Cristo"
Há uma sensação de infinitude tão grande no amor que independente do tempo que dure somos capazes de viver eternidades.
E se durante a vida eu não posso te chamar de.amor, é o fim da minha história porque agora ela se acabou
Quando você compreende que a graça está fundamentada no amor de Deus por nós, e você começa a manifestar esse amor, você descobrirá que esse amor consegue suprir todas as suas necessidades.
