Poesia de Alegria
CHEIRO DE BOLO
Cheiro de bolo
É cheiro de casa cheia.
Cheiro de bolo
É cheiro de alegria.
Cheiro de bolo
É cheiro de companhia.
Cheiro de bolo
É de iguaria.
Conforme se diz,
É cheiro de gente feliz!
- Você foi a primeira pessoa que me fez chorar de alegria.
É engraçado isso,
até hoje só havia visto em filmes.
- Sei que não somos perfeitos,
e que haverá dias em que minha vontade será te bater.
- Mas também sei que te amo
e prezo muito por você,
por nós.
- É você que me ouve e me acalma;
É você quem eu respeito e quero cuidar;
É você que eu amo e nunca vou me cansar de amar.
- Sei que somos jovens e que para alguns é ridículo,
mas quero uma vida com você.
- Não quero ser só mais uma na sua vida.
E ouso dizer que é um dos meus maiores medos.
- Quero que seja você a pessoa com quem vou planejar o futuro.
Quero te ver acordar, amadurecer e envelhecer.
Simplesmente quero você.
- Mais que um amor de colegial.
Sei que tudo que planejamos vai se tornar real.
- Nunca deixando de lado nossos princípios e valores.
- Acima de tudo prezando a sinceridade, lealdade, respeito, carinho, bem estar e felicidade mútua.
- Seu amor pra mim significa tudo,
E não quero te perder.
- Tenho medo de errar com você.
Você é uma daquelas pessoas preciosas demais, raras, que te fazem acreditar que nem tudo está perdido.
- Me atrevo a te chamar de meu.
Não mereço ter você,
Mas fico feliz que me escolheu.
Tu foste um ser de luz, que contagiava a todos com sua alegria. Minha mente fixou seu sorriso sincero e quimono.
A sua alma baila com grande poesia, mas não podemos deixar de citar a falta que tu faz entre nós.
Você nunca veio para ficar, mas não imaginaria que seria tão doloroso essa despedida.
O cheiro de teus cabelos na fronha dos travesseiros que escondem lágrimas..
Mamãe o amava e doeu vê-la aos prantos enquanto sua alma angustiada entrava em profunda dor.
Todos os momentos felizes serão eternizados e você será para sempre lembrado...
Eu não estava pronta para a despedida..
Suas asas bateram fortemente e você voltou para sua humilde terra.Queria poder sentir novamente seu abraço, mas senti somente um buraco em meu peito e lágrimas rolando.
Eu vejo sua estrutura angelical toda vez que passo pela porta do seu quarto, gritei para que tu me ouvisse..Mas você já tinha partido para longe.
Necessito de força, para que eu possa suportar minha trajetória sem a sua maravilhosa presença. Gostaria de ouvir mais uma vez todas as suas vitórias de vida. O brilho em teus olhos jamais se apagarão. Lembre-se de me contar um pouquinho sobre os treinos assim como antigamente..
Sinto novamente o gélido no rosto, enquanto estou na janela a observar as estrelas e lá está você a brilhar. Não posso descrever a falta que você faz, quando a tempestade vem..
"Na pia uma gilete, era tudo o que eu mais temia, daí foi o primeiro corte, seguido de alegria.
A dor que eu tinha no meu peito, aos poucos diminuindo, eu entrei no banheiro, triste e logo sai sorrindo."
Felicidade é poder respirar com leveza, é enxergarmos a vida sempre com alegria, é termos gratidão a Deus não só pelo hoje, mas por todos os dias.
💖🌹💖💙🌹💚🌹❤🌹🌻🙂🙂🙂
se a vida não ser o que é
então oque seria que fosse ?
sorrir faz parte da alegria, mais
a quem ri sem sequer ter um puco de felicidade
o mundo já não é a mesma coisa com antes
quando pequenos queríamos ser grande , agora que crescemos
queremos a voltar ser pequeno nova mente !
Sua vitória é a minha, sua alegria me alimenta, sua emoção minha cativa, seu sorriso me ilumina, seus gestos me elevam;
A expressão do desejo de ambos as vezes paira no ar, será reciproco ou imaginação de quem deseja e sonha em tê-la uma única vez?
Ser o herói de seu coração é tudo que desejo, mas a oportunidade não me cabe decidir se a porta não existir;
O brilho de seus olhos respondem a emoção que almeja e muitas vezes não faço parte desse anseio. Lutar até esgotar as forças, mas sonhar é algo trágico pela tortura da vontade não correspondida.
Vida e morte...
Sensação estranha
Alegria incompleta que aquece
Inquieta e acalma
Contraditório
Quando você não está
Pão de felicidade
Com gostas de saudade
Assando no coração
Esperando você chegar.
Meu Bondoso Deus, com Muita Humildade te Peço Aumenta Minha Fé,
e
Traz Alegria e Paz para o Meu Coração.
Aqui é só alegria..
Aqui é só alegria, tristeza passa longe.
Sabe Porquê?
Porquê eu filtro as más energias.
Vivo positivamente.
Tento pensar mais no positivo.
E quando alguém chega com o mimi eu me afasto.
E assim vou vivendo e sendo protegido por Deus e pelos meus guias espirituais.
- Não! Estou triste
Muito triste
E me permito ficar assim
Até a alegria voltar
A invadir minh'alma.
COMO GOSTARIA
Como gostaria de ter alegria estampada no rosto,
mesmo que o dia não seja perfeito.
Que eu pudesse transmitir serenidade
para todos que ao meu lado estiver.
Gostaria de fechar os olhos ver as belezas da natureza
e imaginar que não estou disfrutando sozinho desse momento.
Estar abraçando a todos os meus irmãos com carinho
e saber que cada um deles esteja fazendo o mesmo que eu.
Como gostaria de estar ouvindo o cantar dos pássaros
e ter a certeza que todos ouvidos focem como os meus.
Como gostaria de estender as mãos para alguém levantar
e da mesma forma todos assim o fizessem.
Como eu gostaria...
E você?
Pensemos nisso!
Nunca é tarde.
Eu sou a intensidade da monotonia
Sou o cansaço da alegria
Sou a temperança da própria raiva
Sou a paixão lasciva e viva.
O cantar;
Faz o mundo girar;
O viver;
Faz o mundo crescer;
E a paz;
É o que traz;
A alegria;
De mudar;
A nós mesmos.
Minha alma procurava
Alguém que já conhecia
E me dá a alegria
De saber o que é o AMOR…
Quando eu não mais sonhava
Chegou para libertar
Para me fazer sonhar
E arrancar minha dor...
Meu fôlego de verdade
Instante meu de magia
O céu inteiro irradia
Iluminando meu ser!
És o meu bem precioso
Minha pérola encantada
Que me fez enamorada
E o fez meu bem querer!
Se tuas forças faltarem
Vem aqui para os meus braços
Que, o que puder, eu faço
Só para vê-lo sorrir…
Nada posso eu prometer;
Só espero a cada instante
Ser teu amor, amiga e amante
E fazer-nos bem FELIZES
toda vez que o sol nascer!
A tristeza que sobreveio ao homem, nasceu da desobediência, mas, a felicidade, alegria e esperança veio da vida !
Cristo JESUS nos amou antes da fundação do Mundo!
Aqui não é meu lugar...
Um dia deixarei de sentir
Pois, não posso mais sorrir
Minha alegria está deixando de existir
O mundo não quer me ouvir
As vozes na cabeça me fazem lentamente sumir
Sinto que a lâmina que corta meus pulsos
Será a mesma lâmina que cortará meu pescoço
E ao poucos irei me afundar naquele imenso poço
Minha alma se acalmará e socorro não mais pedirá
Pois, tentei avisar, mas a morte é meu lar.
Cabelos Grisalhos
Cada fio de cabelo branco, uma história
de tristeza
de alegria de viver
de saudade
de paixão
de amor
de amizades conquistadas e perdidas
da criação
da dor de perder
do ser ou não ser
da fé, ao perceber aonde acertou ou errou
do envelhecer
do propósito percebido após o grisalhar dos cabelos
de ver que a busca por Deus é infinita, por não perceber que ele está dentro do meu coração de menino.
Francisco Pontes
Olhá-la me fazia
Explodir de alegria,
De Ousadia
Todo dia
Agora,
Onde fostes?
Coração apertado,
Sorriso bobo,
Jeito tolo
Pensar em ti
Hoje é só pensar,
Antes era amar,
Amanhã se recordar
Pare de se culpar
Ilumine!
Luz de esbelto brilho
Teu espetáculo por mim foi visto
Mas outro haverá de admirar
Já que...
Até o poderoso sol
Seu grande amor
Não conseguiu cantar
Quem dirá de mim,
Simples cometa
Conquistar uma bela estrela
De brilho interestelar!
Eros
Deus do amor!...
Meu netinho lindo😍❤️
Meu super herói
Minha alegria
É viver nesse presente
E tê_lo
Como amigo
Em minha
Peregrinação 🤗🙌🙏
Felicidades para todos
Os meus amigos
Essa alegria
Que desejo
Para todos
Vocês, viu
Kkkk
Uma dúvida???
Muito sorridente ele, nao... 🤭🤔
Humm!...
Me lembra alguém?...
Quem será?...
Kkkkk....😀
Namastê 🙏😀💝 Felicidades
