Poesia Caminhos
Caminhos diferentes se cruzam, fazendo historias novas e vidas completas, mostrando que caminhar com alguém para contar faz muita diferença.
Entre atalhos e retalhos,entre caminhos e descaminhos.acompanhado ou sozinho,chegeuei a uma conclusão, metade da vida é um sonho, a outra metade ilusão!!
Me vejo em viagens por portões secretos, ruas desertas, caminhos estranhos... solidão me abraça, saudade me aperta...vez em quando viajo para lugares que desconheço, que não faz parte de mim.
Os medos de nosso inconsciente nos conduzem a caminhos que poderíamos evitar, se deixássemos a coragem do nosso coração agir como deve.
As Vezes a Vida Nos Obriga a Trilhar Caminhos Que Não Queremos. E o Melhor a Fazer, É Trilhar Sem Olhar Para Trás.
O HOMEM QUE TRILHA CAMINHOS RETO,E COMO AS ÁGUAS QUE CORRE PARA O RIO E SE DESÁGUA NO MAR,TODOS OS SEU AMIGOS DA LOUVOR DELE E SUA FAMÍLIA,SE ORGULHA DO SEU CONHECIMENTO.
FICA SEMPRE ATENTO,NUNCA CORTA CAMINHOS DESCONHECIDOS,CAMINHOS CURTOS E DESCONHECIDOS PODE LEVAR A MORTE.
Ninguém guia ou influencia ninguém. As pessoas são livres e escolhem seus caminhos conforme sua competência e disposição. Não acredito em fatalismo, acidente nem destino. O fluxo de vida é contínuo, inconsequente e imprevisível, mas cada um segue ou para, segundo as conveniências.
Só podemos encontrar com quem imaginamos e queremos, se trilharmos os mesmos caminhos que ele percorre.
Todos nós temos escolhas, para toda escolha existem dois caminhos, a esse caminho dois nomes, e um homem não pode ter dois nomes, ele deve ter apenas um caminho, um nome, uma escolha, uma palavra.
A vida as vezes é um emaranhado de caminhos,onde você esbarra várias vezes em alguém e só se dá conta que é a pessoa da sua vida quando a pessoa já está a quilômetros de distância de você.
Nos caminhos por onde você andar, deixe Deus te guiar, Ele sabe o que é realmente bom pra você, e toda escolha que Deus faz é perfeita!
A vida nos da duas opções, ou seja dois caminhos a seguir, o errado e o certo, mas nem todo mundo consegue ser correto. O errado pode se corrigir com seus próprios erros, mas o certo quando erra é complicado.
Aproveitar dos conflitos para criar novas realidades, descobrir novos caminhos. Somente o amor faz milagres.
O sonho e a realidade seguem caminhos paralelos por toda nossa vida. Só depende de nós para que os caminhos se cruzem
A família é algo que podemos colocar toda a confiança. Ela nos direciona para os melhores caminhos, nos proporcionando o amor verdadeiro.
Não podemos desistir, enquanto há vida, há esperança... Os caminhos tortuosos, que muitas vezes temos que percorrer, temos que entregá-los a esperança. A esperança por si mesma, principalmente, e deixar vir, entrar, tomar conta de todos os espaços, esperança por nós e pelos outros.
De certa forma, todos os caminhos que se movem te levarão a Deus, exceto, a estática falta de interesse.
Eu sou responsável pelo o que escrevo, mas não sou responsável pelos caminhos que o teu pensamento te conduz!
na vida temos que escolher quais os caminhos que percorremos, escolher quem nos acompanha e perceber porque alguns ficaram atrás. Na vida temos que entender o "porquê" das coisas que nos acontecem, porque a vida é dura connosco, porque somos grandes por uns e pequenos por outros.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
- Frases de Oxalá para guiar sempre seus caminhos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Caminhos que Levam aos Mesmos Lugares
- Frases sobre caminhos a seguir
