Poesia Calma
Aquela gravidade calma não era nem um pouco o estilo dele, que sempre fora ao mesmo tempo carente e austero; ansioso para ter amigos, mas incapaz de encarar a amizade como natural.
A chuva calma e relaxante, sinfonia de poucos, e a guerra de muitos, escondendo nossos segredos atrás de relâmpagos e trovões, apreciada pelos céus nos libertando para viver.
Calma, tudo chega sua hora no momento certo. Éque nem na vida , você namora várias possibilidades e uma hora se apaixona por uma
Calma, você vai superar. Porte-se como alguém que não se importa, pois o começo do esquecimento é fingir que esqueceu.
Encontre o caminho da alegria afim de fazer as faculdades edificantes, precisamos agir com calma hoje, porque o amanha já passou!
A paciência é a voz de Deus nos dizendo o tempo todo: calma e observa, estou trabalhando ao teu favor. Confia, pois estou contigo sempre.
Manter a calma quando a paz reina é sinônimo de fluidez da normalidade. Mantê-la em meio às adversidades é contrariar o óbvio, é permitir-se utilizar do psicológico de maneira exclusiva, de enconcontrar equilíbrio emocional em sua fonte original, é otimizar a capacidade de resolução das aflições.
A noite transparece a calma e também o alívio das estrelas. O olhar atento da janela é o que me consola do quão pequeno é o mundo diante a imensidão do céu. De quão rapida é uma vida e quão pequeno podemos ser se não olharmos sempre pra cima, qualquer deslize pode nos deixar pequenos.
Para aqueles que buscam a felicidade freneticamente tenham calma, ela está em cada gesto singelo de seu olhar!
Tenha calma com as diferenças arquétipas, essas podem ser o tesouro, que (aguarda) sua solução, edificando as bruscas lapidações.
Amar você foi: a minha euforia, calma, agitação, entusiasmo, frenesi, efervescência, lascívia, aventura, desejo, motivação, excitação, atração, deleite, bem-estar, ardor, admiração, êxtase, delírio, ímpeto, aconchego, vontade, oásis, tranquilidade, aninho, abrigo, apoio, conexão, apego, paixão, sede, loucura. Mas também foi a minha fúria mais febril, amarga, e violenta. Você foi a minha queda, decadência, ruína e, por fim, a minha própria morte.
Ficar calado , sem estressa, mantendo a calma e mesmo não estando errado, ainda sim pedir descupas e sinal de muita humildade.
[..] O eterno Paradoxo, a alegria que chora, o silêncio que grita, o desespero que espera, a calma confusão, raso como o oceano.. Um pequeno lago.
Como a gente troca os pés pelas mãos quando estamos inseguros, com medo, sensível... nem calma p receber existe nessa hora, mesmo q esteja sendo servido um banquete de amor e bondade a gente não percebe nada.
Tento manter calma e viver cada dia como se fosse o primeiro, transformando o mal em bem e o feio em belo, mesmo que seja debaixo de muitas lutas e decepções...
Calma e venha por fim estar do meu lado, o seu amor agora pode ser meu. Me espere, e deixe que o tempo nos encontre, o meu mundo parou a espera do seu. Te espero aqui aonde parei o tempo, e escolhi abrisa a passar, e a tantas luas espero que voce apareça e do seu jeito sente a meu lado e me faça simplesmente te olhar.
A respiração é a paz do seu corpo e o desejo da alma....E da alma tenho calma pra viver a minha vida com sabedoria
Quando eu era espera, nada era, nem chovia, nem fazia; só senti que a calma, não acalma, quando só a solidão.
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.
Aconteça o que acontecer, mantenha a calma, o inimigo vai se sentir derrotado pelo seu autocontrole.
